O ex-atacante Edmundo, de 38 anos, confirmou ter recebido uma proposta do ABC de Natal para retornar ao futebol.  “Fui procurado sim, a proposta foi muito boa pelo lado financeiro. Mas eu não tenho interesse em voltar ao futebol”, afirmou ao site Dez na Rede.

Segundo Edmundo, foi feito um contato com empresários, que estariam representando o clube de Natal. “Um amigo do Rio de Janeiro foi quem me ligou. Um grupo de empresários foi atrás dele, mas, como eu já disse, não tenho interesse em voltar ao futebol. A minha despedida foi no ano passado”, vaticinou.

Veja abaixo a opinião de Gustavo Lucena, do blogue abecedista Papo Alvinegro:

Tava na cara que não ia dar certo, principalmente depois que noticiaram o nome de um dos “conselheiros” que estava articulando tal negociação. Esse conselheiro vive dizendo que é amigo dos presidentes dos clubes cariocas, de jogadores badalados, do presidente da CBF, do Lula, do José Serra, do Garibaldi, etc.

Além disso, ninguém sabe nem quem são esses conselheiros endinheirados que de uma hora para outra se dispuseram a investir no ABC. Por que esses caras não apareceram antes de começar a Série B para contratar atletas caros, mas com um custo-benefício bem mais garantido que investir num ex-jogador aposentado? Onde é que estava esses caras para contratar Fabiano Gadelha ou Marcelo Ramos?

Para mim isso não passou de uma pataquada, um típico factóide plantado apenas para dar audiência e criar ilusões para a exigente torcida do Mais Querido.

Enfim, uma piada. Mas que é a cara de alguns “conselheiros” e “diretores” do Mais Querido. Infelizmente.

continue lendo aqui.