Dragão, de novo, não poderá repetir formação
O Atlético terá pelo menos três mudanças para o jogo diante do Brasiliense, neste sábado, às 21 horas, em Taguatinga-DF. Pela 11ª vez, o técnico Mauro Fernandes não poderá repetir a escalação, situação que só aconteceu uma vez na Série B. O goleiro Márcio e o atacante Marcão (foto) foram os únicos atletas que participaram de todas as partidas da competição.
Passadas 12 rodadas, o time só foi mantido de um jogo para outro, nas duas primeiras partidas da competição. Com o mesmo time em campo, foram conquistadas duas vitórias. Uma na estréia sobre o América-RN, em Natal, por 2 a 1 e outra sobre o Bragantino-SP, por 3 a 1, no Serra Dourada.
Para enfrentar o time candango, o técnico Mauro Fernandes deve promover os retornos de Leandro Carvalho e Elias, que cumpriram suspensão automática na última rodada.
A outra novidade será a entrada de Ferreira ou Leandro Amaro, no lugar de Jairo, que foi expulso contra o Fortaleza, na última rodada. O meia Weslley também fica fora, devido o terceiro cartão amarelo.
Na tarde desta quarta-feira, o time faz um coletivo no Centro de Concentração e Treinamentos do Dragão, onde o técnico Mauro Fernandes deve confirmar os titulares que vão encarar o Brasiliense.
Por Felipe Furtado, do site do Atlético-GO.

