Ontem pela manhã (sábado, 6 de março), o técnico Renato Gaúcho comandou um recreativo de dois toques, seguido de cobranças de faltas e escanteios ensaiados. Esse foi o último treino do Esquadrão de Aço, antes da partida de domingo, em Alagoinhas contra o Colo-Colo.

O zagueiro Alison e o goleiro Marcelo trabalharam com o professor Luiz Napoleão na sala de musculação.

O técnico Renato Gaúcho não confirmou a equipe, mas prometeu ir com força máxima para a última partida da fase classificatória.

Depois do treino, os jogadores permaneceram concentrados no Fazendão.

Rogerinho volta a treinar

Boa notícia pra Nação Tricolor! Finalmente o craque Rogerinho voltou a treinar com bola no Fazendão, tendo participado, normalmente, do treino de hoje. O meia já tá recuperado da torção no joelho e vai reforçar o Bahia na segunda fase do Baianão 2010!

Rogerinho não joga amanhã contra o Colo-Colo, pois, segundo o DM Tricolor, o jogador precisa recuperar seu condicionamento físico ideal.

Por Pedro Cordier, do Sempre Bahia.