Acabei de assistir o jogo entre Botafogo/RJ x Santa Cruz/PE.

Valeria muito a pena o treinador Marcelo Oliveira assisitir este jogo.

O Santa Cruz, time fraco mas determinado e ofensivo!!!!

Sim, o Santa de maneira alguma recuou seu time, inclusive, fez pressão no Botafogo que conta com Lúcio Flávio, Loco Abreu, Edno, Herrera e o “mestre” Joel Santana.

Sempre, nos 90 minutos o Santa Cruz deixava 2 jogadores no campo do adversário e um perto do meio-campo para armar os contra ataques.

É lógico que jogando em casa o Botafogo atacou, mas o Santa Cruz precisando da vitória, pois perdeu o jogo de ida em casa por 1×0, ignorou o fato de estar jogando fora de casa e se lançou ao ataque desde o apito inicial.

O final do jogo foi emocionante, o Santa Cruz estava vencendo por 2×1, o Botafogo empatou aos 40 mas o time pernambucano não desistiu, pressionou e fez o gol da vitória aos 45.

Resumo, Santa Cruz eliminou o Botafogo fora de casa !!!

Tenho certeza que mesmo que o Santa Cruz não tivesse conquistado a classificação, a sua torcida ficaria feliz pela determinação e a busca excessiva pela vitória.

Muito, mas muito diferente dos jogos do Paraná que covardemente se escondeu e limitou-se a se defender contra o Sport e principalmente contra o Coritiba.

Quem tiver a oportunidade de ver o VT completo do jogo vale a pena.

A comissão técnica do Paraná tem obrigação de assistir.

E a diretoria do Paraná Clube se assistir ficará envergonhada da maneira que o Paraná está jogando e vai mandar o Marcelo Oliveira embora no mesmo minuto, não tenho dúvida disso.

Ah, o Santa Cruz perdeu um penalti e não foi desculpa para não atacar ou dizer que não teve sorte. Buscaram a vitória sempre !!!!!

Por Luis Hansen, do Torcedor Paranista.