Por FutRJ.

Paulo Campos é o novo técnico do Duque de Caxias. Valdir Espinosa pediu dispensa do Tricolor da Baixada neste domingo, dois dias após a derrota para o Goiás por 3 a 2. Ele comandou a equipe por cinco partidas: foram quatro derrotas e um empate. O novo técnico da equipe, única representante do futebol do RJ, será Paulo Campos.

Desde o início da competição, o Duque já teve três treinadores: Caco Espinosa, sobrinho de Valdir, comandou o time interinamente até a chegada de Alfredo Sampaio. Foram quatro partidas: três derrotas e um empate. Sampaio deixou a função no começo do mês passado, fazendo críticas à estrutura do clube. Em seguida, foi a vez de Valdir Espinosa.

Caco volta a treinar o time fluminense de forma provisória na terça-feira, na partida contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. O Duque de Caxias está em último lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos conquistados em 14 jogos.

Paulo Campos comandou o Resende no Campeonato Carioca deste ano. O clube terminou em sétimo lugar na classificação geral do tornei estadual.