Por Blog do Verdão do Cariri.

Jogando em casa e ao lado de sua torcida o Icasa foi derrotado pela equipe do BOA Esporte e se complica ainda mais tendo em vista a zona de rebaixamento. Estando com 28 pontos e mesmo com bons resultados ao nosso favor na rodada, estamos a apenas 3 pontos do Z4. O que eram 8 jogos de invencibilidade, agora viraram 6 jogos sem vitórias (mais especificamente, 4 empates e 2 derrotas).

O time tá totalmente descaracterizado. Em relação aos jogadores que se sobressaíram nos bons resultados obtidos pelo o Icasa, Marino e Dodó, foram vendidos, Luis Ricardo e Junior Xuxa estão machucados. Agora imagino se pudéssemos ter um meio com Junior Xuxa, Marino, Luiz Ricardo e Guto, bem como ter com opções Dodó e/ou Luiz Ricardo durante a partida. Certamente estaríamos em melhor situação. Assim, entendo que o treinador não pode ser tão responsabilizado por tudo, como vem sendo. O Márcio Bittencourt logo depois da partida deixou explícito durante uma entrevista que está perdendo a paciência com a falta de peças no elenco. Assim faço o seguinte questionamento:

Se você fosse técnico e não pudesse escalar o time que gostaria e ainda olhar para o banco e ver: Geovani, Sergio Mota, Vanderson, Elielton, Vinicius, Diogo, João Neto, Almir, Werinton e Ribinha, você faria o que?

Continue lendo aqui.