Por Blog do Verdão do Cariri.

Nesta terça (04/10), às 20:30, o Icasa enfrenta no Romeirão a equipe do Vila Nova. A vitória é questão de sobrevivência, já que estamos a apenas 2 pontos do z4 e a exatamente 3 do time goiano. O técnico Marcio Bittencourt poderá contar com a volta do Junior Xuxa, que aproveitou a suspensão para aprimorar a sua forma física. Assim, o treinador praticamente definiu o time:

ICASA: Pitol; Osmar, Ramón, L. Henrique e Janílson; L. Ricardo, Eliélton, Guto e Júnior Xuxa; Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.

O banco do Verdão para amanhã: Juninho, André Turatto, Gabriel, Fábio Lima, Diego Palhinha, Laércio e João Sales. Por falar nos suplentes, queria muito ver o Turatto no lugar do contestadíssimo Ramon. Acho que ela traria mais calma e confiança à nossa defesa.

Para a partida, o Vila não conta o lateral direito Victor Ferraz, Jairo e Jô com uma entorse no joelho sequer viajou com a equipe para Juazeiro do Norte. Segue abaixo a sua provável escalação:

Vila Nova: Michel Alves, Gabriel, Henrique e Ben Hur; Jonh Lenon, Geovane, Paulo César, David e Jorge Henrique; Roni e Betinho. Técnico: Léo Goiano.