Por Blog do Boa

Varginha: Viviane Araújo lança uniforme do Boa Esporte

A modelo Viviane Araújo foi a principal atração do evento de lançamento da nova coleção de material esportivo do Boa Esporte para a temporada 2012, na noite de quarta-feira, no clube de Varginha, naquela cidade do Sul de Minas. Ela desfilou a camisa do time que estreia no Campeonato Mineiro no próximo dia 29, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Apesar de já estar acostumada a esses eventos, Viviane Araújo admitiu que dessa vez foi diferente. Isso porque, na plateia estava o seu marido, Radamés, volante do Boa. “Fiquei muito envergonhada com ele me olhando. Espero que ele não tenha ficado com ciúme”, comentou a modelo, em entrevista à Globo Minas.

Envergonhada ou não, Viviane Araújo fez sucesso. Ela chamou o maridão ao palco, trocaram um beijo e posaram para fotos. Após o término do desfile, a modelo foi cercada por um grande número de fãs, interessados em autógrafos e em uma foto para recordação. Ela atendou a todos com simpatia e paciência.

Além de lançar os novos uniformes do Boa Esporte, fabricados pela Kanxa, empresa de material esportivo, o clube apresentou o seu elenco para a disputa do Campeonato Mineiro e também da Série B do Brasileiro. Um dos novos jogadores do ex-Ituiutaba é o volante Radamés, ex-Fluminense, que é marido de Viviane Araújo.

Não foi a primeira camisa de um clube de futebol que Viviane Araújo  vestiu  nesta temporada. No início deste mês, durante a apresentação dos uniformes do Paulista, a modelo desfilou ao lado dos jogadores Vagner, Giulliano, Diego Ivo e Junior Alves, além da também modelo Bárbara Vivot.

A atriz e modelo já fez participações em programas humorísticos e teve um longo relacionamento com o cantor Belo, que por anos a manteve nas páginas de revistas de relacionamento. Atualmente, Viviane Araújo é capa da revista Sexy com seu décimo ensaio nu na carreira.

Desde o ano passado ela é lembrada por clubes pequenos para a cerimônia de apresentação dos novos uniformes. Neste ano, ela ganhou uma concorrente forte. Há uma semana, a paraguaia Larissa Riquelme foi a Recife para participar do lançamento das novas camisas do América-PE. Curiosamente, no ano passado a própria Viviane Araújo tinha feito o desfile do time pernambucano.