Por Maranhão Esportes

O técnico Josué Teixeira já adiantou que, em relação a equipe que derrotou o MAC, por 3 a 0, domingo passado, pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos, pela Copa do Brasil. O atacante Júnior Chicão que foi poupado no “Samará” retorna ao ataque, em lugar de Orlando, que ficará no banco de reservas. O ataque agora será Edgar e Júnior Chicão.

Nesta segunda-feira, o presidente Sérgio Frota, com 59 meses de administração no comando do Sampaio, foi muito cumprimentado pelos jogadores e membros da comissão técnica, pela passagem do seu aniversário. A vitória sobre o MAC, que garantiu ao Tricolor, o 1º lugar e a vantagem nas semifinais do 1º turno do Estadual, foi dedicado ao mandatário, que quer mais um presente, a vitória também sobre o Atlético-PR, time que a Bolívia nunca venceu nas três vezes que se enfrentaram.

Por outro lado, os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, estão à venda, na HCG (São Francisco), Lojas Cruzeiro (Rua de Santana), Confecções Bógea (Magalhães de Almeida), Fitabras (Ivar Saldanha), Ferpasa (São Cristóvão), D’Graus Sports (Rua Grande), Pneus Importados (Av. Kennedy), Comercial Barateiro (Liberdade), Distribuidora Jesus (João Paulo), Mercearia Garcia (Cohatrac) e estádio Municipal Nhozinho Santos, onde são vendidas meia de cadeira e arquibancada.