Por Sou Alagoano Sou CRB

O CRB amagou a primeira derrota no segundo turno do Campeonato Alagoano, na noite de quarta-feira (07), em jogo de estreia contra o Murici, em pleno Estádio Rei Pelé, pelo placar de 2 a 1. O Galo, Campeão do primeiro turno, foi a campo com vários desfalques. O técnico Paulo Comelli, que já havia adiantado fazer algumas experiências no segundo turno, decidiu poupar alguns jogadores titulares em decorrência da desgastante decisão do último domingo, contra o ASA. Por esse motivo, foram poupados o zagueiro Ítalo, o goleiro Cristiano, o volante Everton Luiz e os atacantes Thiago Marabá e Aloísio Chulapa. Com uma formação diferente dos últimos jogos, o Galo não foi bem na partida, errou muitos passes e facilitou a vida do Murici, que ainda não havia vencido o CRB este ano e acabou saindo do Trapichão com uma vitória sobre o time regatiano, na estreia do segundo turno.

O CRB volta a jogar pela competição no próximo sábado (10), contra o CSE, em Palmeira dos Índios.

Outro time que estreiou mal no segundo turno, foi o CSA. Os azulinos estrearam contra o CEO de Olho D’agua das Flores e, mais uma vez, foram surpreendidos pelo representante do Sertão, perdendo por 2 a 1,  jogo realizado no Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.

O time do Mutange já havia sofrido um duro golpe desse mesmo adversário na fase de classificação do primeiro turno, quando foram eliminados do quadrangular por não vencer o CEO, em pleno Trapichão. Portanto, nossa homenagem aos azulinos.