Por Central do Futebol Gaúcho.

Na manhã desta quarta-feira, foi apresentado no Salão de Honras do estádio Bento Freitas mais um forte reforço para o GE Brasil na Divisão de Acesso. Trata-se do experiente zagueiro Fabiano Eller, que jogou o Campeonato Gaúcho pelo São José de Porto Alegre.

O defensor é o quarto jogador vindo da primeira divisão, sem vínculo anterior, para auxiliar o Xavante na caminhada do acesso à elite gaúcha. Fabiano Eller dos Santos é natural de Linhares/ES, tem 34 anos e já atuou por diversos clubes de expressão do futebol brasileiro e mundial, como Palmeiras, Flamengo, Atlético de Madrid da Espanha e Internacional, onde foi campeão mundial interclubes em 2006.

- Estou muito motivado e feliz de ter assinado com o Brasil, primeiramente quero muito ajudar o clube no acesso à primeira divisão do Gauchão e dar sequência ao trabalho na disputa do campeonato nacional – falou Eller.

O jogador já começa os trabalhos visando o próximo confronto da equipe no sábado, quando viaja até Frederico Westphalen para enfrentar o União Frederiquense a partir das 15h30 no estádio Vermelhão da Colina.

FABIANO ELLER
Nome completo: Fabiano Eller dos Santos
Posição: zagueiro
Nascimento: 19.11.1977 (Linhares/ES)
Estatura: 1,83m
Passagens por: Palmeiras, Atlético de Madrid/ESP e Internacional
Último clube: São José/RS