Por Dilson Oliveira, do Visão Baré.

Na noite deste sábado (12), Nacional e Paysandu farão amistoso que marcará a inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal de Paragominas, localizado no interior do Pará. A partida servirá para que as duas equipes se preparem para o restante da temporada, o Leão da Vila Municipal visa as finais do estadual, já o Papão da Curuzu, a sua estreia na Série C.

Nacional preparado

A delegação nacionalina já se encontra no Pará e prevê sua chegada ao município de Paragominas – distante 322 quilômetros da capital Belém – na tarde desta sexta (11). No último treino, realizado nesta quinta (10), no CT Barbosa Filho, o técnico Aderbal Lana testou duas formações, uma com Charles e Leonardo no ataque, outra com Edvan entrando no meio e Hugo sendo deslocado pra segundo atacante ao lado de Leonardo.

Deverão entrar em campo: Jonathan; Amaral, Cristovam, Santiago e Alexandre; Thiago Mariano, Álvaro, Hugo e Klayton Maranhense; Charles (Edvan) e Leonardo.

Paysandu definido

Ainda no comando do ex-técnico Lecheva, o Paysandu praticamente definiu os onze titulares. No treino realizado na manhã desta sexta-feira (11), a equipe foi composta por Paulo Rafael; Yago Picachu, Tiago Silva, Douglas e Jairinho; Billy, Vanderson, Leandrinho e Harison; Adriano Magrão e Tiago Potiguar.

FICHA TÉCNICA – Paysandu/PA x Nacional/AM (Amistoso)

Local: Estádio Municipal de Paragominas, em Paragominas (PA)

Data/hora: Sábado (12/05/2012), às 20 horas