Por Blog do Ademar.

Carlos Octávio não é mais o treinador do Guaratinguetá. A falta de experiência no cargo pesou contra ele, que assumiu a função pela primeira vez na equipe do Vale do Paraíba. Após um início ruim na Série B do Brasileiro, onde ocupa a 17ª colocação com três pontos em quatro rodadas e está na zona do rebaixamento, a diretoria resolveu mexer no comando técnico.

O experiente técnico Paulo Campos, que fez bela campanha no Campeonato Carioca comandando o Resende, foi contratado para assumir o cargo no Guaratinguetá. E Carlos Octávio será o auxiliar técnico para ganhar experiência.

Além de trocar o treinador, a diretoria do Guaratinguetá, com medo do rebaixamento, ainda trouxe quatro reforços. O lateral-esquerdo e dublê de meia Renato Peixe, ex-São Bernardo; o zagueiro Marquinhos, ex-Botafogo, de Ribeirão Preto; o atacante Dayvid, da base do Corinthians; e o lateral-direito Diego Macedo, ex-Linense.

O Guaratinguetá volta a campo neste sábado (9/6), às 16 horas, quando terá pela frente o Paraná Clube, no estádio Durival de Brito, em Curitiba.

DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE B:

1) SÃO CAETANO – Márcio Araújo saiu e chegou Sérgio Guedes

2) BARUERI – Vinícius Eutrópio saiu e chegou Mauro Fernandes

3) IPATINGA – Ney da Matta saiu e chegou Mazola Júnior

4) GUARATINGUETÁ – Carlos Octávio saiu e chegou Paulo Campos