Por Dilson Oliveira, do Visão Baré.

Após chegada em Belém, a delegação penarolense treinou, na tarde deste sábado (30), no estádio Francisco Vasques, casa da Tuna Luso Brasileira. Mesmo após viagem exaustiva, o técnico Paulo Morgado comandou trabalho em campo.

Durante a semana, o português realizou uma série de treinamentos táticos e físicos em busca do melhor rendimento em campo. Nos coletivos, o comandante utilizou os reforços para a zaga, Zacarias e Carlão Piauiense, que poderão começar jogando. Na meia, Edson Sá, expulso no último jogo, será substituído por Fininho que vem de contusão. No ataque, Marinélson dará lugar para Marinho, artilheiro do clube no último estadual com 12 gols.

Pelo lado remista, Edson Gaúcho, técnico recém-contratado, muda o time para este domingo (01). Ávalos e Juan Sosa, dupla de zaga que atuou na derrota para o Vilhena (RO) por 4 a 2, deverão ficar na reserva, Diego Barros e Edinho são os mais cotados.

A partida acontecerá neste domingo (01), no estádio Evandro Almeida, popular Baenão, às 15 horas (horário de Manaus). A arbitragem ficará por conta do maranhense Paulo Santos Moreira, na assistência dos bandeiras Aelson Mariano Campelo Gomes e Geilson Mendes dos Santos.