Por Eu Sou Goiás.

O técnico Enderson Moreira comandou na manhã desta sexta-feira, (14/09), o último treinamento do Goiás, no CT Edmo Pinheiro, antes da partida deste sábado, às 16:00, no Estádio Serra Dourada. Como é de praxe em vésperas dos jogos, o elenco esmeraldino realizou um treinamento recreativo, o tradicional rachão.

O comandante esmeraldino comentou a postura que as equipes rivais têm adotado quando jogam no Serra Dourada, e não acredita que o time paranense jogue recuado. Veja.

Enderson Moreira: “Nossos jogos em casa têm sido mais difíceis em virtude da postura dos adversários. Qual time veio aqui e nos encarou de igual para igual, como nós os encaramos lá fora? Acredito que o Atlético-PR tem tudo para fazer isso, o Ricardo Drubcsky, treinador do Atlético, costuma jogar para frente”.

O clima seco e o forte calor em Goiânia tem sido tema de debate nos últimos dias. Contudo, o treinador alviverde não vê os fatores climáticos como decisivos para a partida deste sábado. Confira.

Enderson Moreira: “Na minha concepção não vai ser um fator determinante, mas é um detalhe. Perguntei aos atletas se quando vamos jogar no sul se o frio atrapalhava tanto, eles disseram que incomoda, mas não influenciava no resultado final da partida, aqui deve ser da mesma forma”.

Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás E. Clube. Continue lendo aqui