Por Blog do Ademar.

O São Caetano está irresistível fora de casa no returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Após golear o América-MG por 5 a 2, em Belo Horizonte, o Azulão derrotou o América-RN, em Natal por 2 a 0, nesta sexta-feira (14/9), na abertura da 25ª rodada da Série B, retornou provisoriamente ao G-4 e mostrou que vai lutar pelo acesso ao Brasileirão em 2013.

Apesar de muita gente apostar que o técnico Leão vai assumir o Palmeiras, a diretoria do São Caetano assegura que ele continuará no Azulão. E, dentro de campo, a equipe paulista dá sinais de que está se encontrando.

O São Caetano mandou no jogo do início ao fim. E o grande personagem foi o atacante Danielzinho, autor dos dois gols, um em cada tempo.

Já no duelo paulista, em São José dos Campos, o Guaratinguetá venceu o Bragantino por 2 a 0, gols de Alemão e Renato Peixe. As duas equipes seguem na zona do rebaixamento.

O América-MG, em casa, derrotou o Avaí por 1 a 0, gol de Alessandro, e ainda sonha com a possibilidade de retornar ao G-4.

O Criciúma voltou ao vencer ao superar o ASA por 2 a 1 e segue tranquilo na vice-liderança, caminhando cada vez mais firme em busca do acesso.

Enquanto isso, o lanterninha Barueri, caminhando para a Série C, ficou no empate por 1 a 1 diante do Paraná, em Curitiba.

Confira os resultados de sexta-feira (14/9):

Criciúma 2 (Eric e Lucca) x ASA-AL 1 (André Nunes)
Paraná 1 (Fernandinho) x Barueri 1 (Alex Lima)
Guaratinguetá 2 (Alemão e Renato Peixe) x Bragantino 0
América-RN 0 x São Caetano 2 (Danielzinho 2)
América-MG 1 (Alessandro)  x Avaí 0