Por FutRJ.

O atacante William não é mais jogador do Macaé. Ele se transferiu para o Hanói, do Vietnã. Este é o segundo atleta que o time macaense perde no decorrer da Série C do Campeonato Brasileiro e da Copa Rio, já que o meia Wallacer foi para o Bragantino.

O camisa 9 explicou o motivo de sua saída para o futebol vietnamita. O atleta afirmou que vai ficar na torcida pelo Alvianil, e disse que pretende retornar ao clube antes de encerrar a carreira.

“Só tenho a agradecer a todos no Macaé. Tenho certeza de que deixei uma imagem positiva e espero voltar um dia. Porém, a proposta do Hanói foi irrecusável. Nesta hora, a gente também pensa na família. Já tenho 27 anos e preciso fazer a minha independência financeira. Não sei se terei outra oportunidade desta na carreira. Conversei antes com a direção do Macaé e o clube deixou as portas abertas. Mesmo de longe vou torcer pelo acesso”, declarou.

O Macaé já garantiu uma vaga nas quartas de finais da competição nacional. O time está na liderança do seu grupo com 29 pontos, faltando duas rodadas.