Por Renneé Fontenele, do Futebol Piauiense.

Parnaíba (PI). O certame de 2013 foi lançado, oficialmente, pela Federação de Futebol do Piauí. A solenidade foi realizada no Teatro do Boi, em Teresina, tendo iniciada às 19h30.

As candidatas ao Miss do Campeonato Piauiense 2013

Na ocasião, entre as autoridades, imprensa e atletas presentes, a FFP promoveu desfile das musas, a fim de escolher a Miss do Campeonato Piauiense desta temporada, após os dias subsequentes, por votação que ainda será lançada pelo Globoesporte.com, além da publicação dos ensaios das musas.

A modelo parnaibana Rhanna Crislley, Musa do Parnahyba Sport Club, venceu o último concurso em 2012, tornando-se a Musa do Campeonato até então. Na noite desta sexta-feira, mesmo fazendo-se presente, Rhanna não desfilou, sendo a única representante a não desfilar, embora concorrendo ao título de Musa 2013. Segundo a Musa do Tubarão, não haverá problema, porque a disputa deste ano será diferente da do ano passado.

‘Quando eu cheguei, já havia acontecido o desfile. Mas o Coordenador do evento me assegurou que não haverá nenhum problema por eu não ter desfilado, porque a votação será realizada pela internet, sendo as modelos analisadas pelas fotografias’, mencionou Rhanna Crislley, contando com o apoio da torcida azulina, no período da votação.

Além do desfile das candidatas a Miss do Campeonato desta temporada, houve a exposição de vídeos, de peça teatral, coquetel e apresentação da nova página da Federação na web.  O campeonato terá início dia 26, com Cori-Sabbá e River, no Tiberão e 4 de Julho e Piauí na Arena Colorada. O Tubarão entrará em campo dia 27, domingo, contra o Leão do Marataoan, no Jucão, em Barras.

Assessoria de Imprensa do PSC

Acesse também: http://horadodrible.blogspot.com.br/