Viviane Araújo em desfile da Mancha Verde no carnaval de São Paulo

Viviane Araújo em desfile da Mancha Verde no carnaval 2013

Carolina Galan, namorada de Del Nero, na Vai-Vai

No carnaval 2013, boleiros, torcidas organizadas e suas musas aproveitam a folga para cair no samba. Como sempre, Viviane Araújo, namorada do volante Radamés, é das que cumprem uma verdadeira maratona, desfilando em duas escolas de samba da elite do Rio e de São Paulo. Na capital paulista, foi rainha de bateria da Mancha Verde e, no Rio, do Salgueiro. A corintiana Gaviões da Fiel contou de novo com a fanática torcedora Sabrina Sato em sua apresentação, enquanto a Dragões da Real teve Simone Sampaio. Outras organizadas paulistas desfilam na segunda-feira (11), no grupo 1, como a Torcida Jovem do Santos, a TUP e a Camisa 12.

Entre os jogadores, quem marcou presença no desfile da Gaviões foi o heroi corintiano Cássio. Outros jogadores do Timão preferiram o camarote, ficando longe da avenida. No Rio, o atacante Fred também apareceu no primeiro dia de desfiles no camarote de uma cervejaria, assim como seu companheiro de clube Thiago Neves.

Na Vai-Vai, namorada de cartola também desfilou. A musa do presidente da Federação Paulista de Futebol, Carolina Galan, saiu pela tradicional Vai-Vai na noite de sexta para sábado. Ainda em São Paulo, apesar de ser um dos mais cariocas dos treinadores, Joel Santana esteve em carro alegórico da Águias de Ouro.