Por Blog do Ademar.

O São Caetano está em situação extremamente delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista. O popular Azulão é o lanterninha. Isso mesmo! O 20º colocado após nove rodadas, com apenas cinco pontos. A equipe comandada pelo técnico Geninho é a que mais perdeu na competição, tem a pior defesa (22 gols sofridos) e não vence há oito perdidas.

Além da péssima campanha, o São Caetano ainda tem uma tarefa difícil pela frente neste sábado (2/3), às 18h30, pela 10ª rodada do Paulistão. O Azulão encara o Botafogo, que está no G-8, lutando por vaga na próxima fase, e precisa desesperadamente da vitória.

A novidade no São Caetano, que contará com Rivaldo e Jobson, é a estreia do volante Fabinho, revelado no clube, que atuou no Corinthians e ficou longo tempo fora do país.

“Estamos em uma situação bem complicada, mas essa semana tivemos treinos fortes para conseguirmos sair de campo com os três pontos. Acredito que nosso elenco esteja bem empenhado em fazer isso acontecer”, disse o treinador.

São Caetano e Botafogo será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo Premiere (PFC). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Everton Souza.