Via: Castanhal Online

Marimoon, Larissa Riquelme e Simony farão parte da nova edição do reality (Foto: AgNews)
Marimoon, Larissa Riquelme e Simony farão parte da nova edição do reality (Foto: AgNews)A coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, divulgou, nesta segunda-feira (8), a lista dos participantes da sexta edição do reality show “A Fazenda” da Record, que estreia no dia 19 de junho. Serão 16 participantes no total, oito mulheres e oito homens.
No time feminino, estão a apresentadora Marimoon, a cantora Simony, a dançarina Gracyanne Barbosa, a assistente de palco Aryane Steinkopf, a miss Rio de Janeiro e mulher do cantor Latino, Rayanne Morais, a garota que leiloou a virgindade na internet, Catarina Migliorini,  a modelo paraguaia Larissa Riquelme e a miss bumbum Andressa Urach.
Já entre os homens, os participantes são o rapper MV Bill, o ex-jogador Vampeta; o cantor Byafra, o repórter Franklin David, os atores Sérgio Höndjakoff e Davi Cardoso Jr., o personal stylist Matheus Mazzafera e o candidato a Mister Universo Brasil, Diego Possadas.
Sérgio Höndjakoff, MV Bill e Byafra integram o time masculino (Foto: AgNews/Divulgação)
O colunista também revelou que os nomes de Paulo Zulu e Cristina Mortágua estão na reserva caso alguém desista. Segundo o jornal, os contratos já foram assinados, mas nenhum dos participantes pode revelar que fará parte do reality, correndo o risco de pagar uma multa de 10% do valor do contrato e ser eliminado da competição.