Por Eu Sou Goiás.

O Goiás completou 70 anos neste 6 de abril, a data foi celebrada antes da partida contra o Atlético-GO. A banda do Exército Brasileiro tocou o hino do clube, um bolo foi cortado no gramado na presença do presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, do presidente executivo, Dr. João Bosco Luz, e demais diretores do clube.

Em campo o Verdão empatou em 2 a 2 o clássico, Gilson contra e Renan Oliveira balançaram as redes para a equipe alviverde. Com a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Goiano assegurado, o Goiás chegou aos 39 pontos, e ampliou a série invicta jogando como mandante, são 39 vitórias e 10 empates. O próximo compromisso alviverde é na quarta-feira, em Macapá, quando o Verdão enfrentará o Oratório, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O jogo

O Atlético adotou uma postura diferente do clássico do primeiro turno, a equipe rubro-negra se defendia com os 11 jogadores em seu campo, tentando explorar a velocidade de seu ataque. Aos 10 minutos, em um contra-ataque, Ricardo Jesus cruzou e Pipico completou para o gol.

Continue lendo aqui