Por Notícias da Briosa.

Após duas rodadas consecutivas jogando fora de casa, a Portuguesa Santista voltará a atuar no estádio Ulrico Mursa. A equipe receberá o C.A. Diadema.

Durante esta semana o técnico Cristiano Troisi recebeu boas notícias. Para o meio-de-campo, Pio e Kaká foram liberados pelo departamento médico e estão aptos a jogar (saíram machucados contra o Água Santa), já para o ataque, Igor Mineiro foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da expulsão contra o E.C. São Bernardo e também poderá fazer parte do time.

A Briosa aparece na 3ª posição do grupo com 6 pontos e um jogo a menos devido ao cancelamento da partida contra o Mauaense. O atual líder é o Água Santa, com 9 pontos. Já o Diadema, próximo adversário da Portuguesa, vem em 2º, com 7 pontos.

Na segunda-feira, a equipe rubro-verde poderá receber mais uma boa notícia. O ocorrido no jogo contra o Mauaense será julgado pelo TJD e poderá render vitória da Briosa por W.O. e mais 3 pontos na tabela.

A partida entre Portuguesa Santista e Diadema será neste domingo, às 10:00 horas no estádio Ulrico Mursa. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Torcedores com a camisa da Briosa, mulheres, crianças até 12 anos, estudantes, aposentados e professores da rede pública pagam meia entrada.

Compareça e vamos torcer pela Briosa!!