Por Blog do Ademar.

O grande objetivo do Sport na temporada, todos no clube pernambucano sabem, é realizar uma excelente participação no Campeonato Brasileiro da Série B e retornar ao convívio dos grandes clubes do país no próximo ano. E o desafio começa já neste sábado (25/5), diante do Icasa, no Ceará.

O técnico interino Gustavo Bueno em treino do Sport (Foto: Marcela Lima/Site Oficial)

O meia-atacante Marcos Aurélio, um dos atletas mais experientes no elenco do Leão da Ilha do Retiro, destaca que essa competição tem características específicas e, desta forma, precisa ser encarada por todos no clube.

“A Série B é um campeonato diferente. Muitas vezes, a técnica tem que ser substituída e os times devem colocar mais força, mais pegada em campo. É assim que vamos entrar nessa disputa. O Sport, por toda a sua grandeza, entra com a obrigação de ser competitivo e, ao final, subir para a Primeira Divisão. Temos qualidade para isso e lutaremos até o fim para alcançarmos esse que é o nosso maior objetivo em 2013″, disse Marcos Aurélio, que ressalta, também, a importância das vitórias nas primeiras partidas.

“Começar vencendo é muito importante e fundamental nessa arrancada. Campeonato de pontos corridos é assim e no final faz a diferença. Também teremos a paralisação para a Copa das Confederações, período em que teremos a oportunidade de realizar uma nova pré-temporada”, lembrou.

Continue lendo aqui.