Por Portal EBC.

Na noite deste domingo (9), o CRB venceu o Santa Cruz por 2 a 1 em partida disputada no estádio Rei Pelé (AL) . O time visitante abriu o placar com Luciano Sorriso aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo, Denilson empatou para o CRB aos 26 minutos. E, aos 43 minutos, Zé Paulo virou o placar.

Com a vitória, o CRB chegou a três pontos na competição e está em sexto lugar no Grupo A (com equipes do Centro-oeste, Norte e Nordeste). O Santa Cruz também tem três pontos e está em quinto lugar.

Clique e confira a classificação completa da Série C

Resultados de domingo da Série C

Neste domingo, quatro partidas foram disputadas pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na parte da manhã, Duque de Caxias (RJ) e Vila Nova (GO) empataram por 1 a 1. O gol da equipe da casa foi marcado por André Gomes, em cobrança de pênalti. Na etapa final, logo no primeiro minuto, o time goiano empatou com Marco Aurélio.

Série C: Caxias é o único time 100% (Daniel Rufatto / Site do Caxias)

Ainda pela manhã deste domingo, o Grêmio Barueri (SP) conseguiu a primeira vitória na competição contra o Crac (GO) . A vitória de 1 a 0 foi conquistada com um gol de Renato, aos 45 minutos do segundo tempo.

Na noite deste domingo, mais dois jogos aconteceram. Em Campinas, o Guarani (SP) venceu o Mogi-Mirim (SP) por 1 a 0 com gol de Wellington Simião (de pênalti) aos 38 minutos da primeira etapa. Em Maceió, o CRB (AL) recebeu o Santa Cruz (PE) . O time visitante abriu o placar com Luciano Sorriso aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo, Denilson empatou para o CRB aos 26 minutos. E, aos 43 minutos, Zé Paulo virou o placar. No fim, 2 a 1.

Com os resultados da rodada, o Sampaio Corrêa (MA) (que empatou com o Treze (PB) no sábado) lidera o grupo A e o Caxias (único time 100%) lidera o Grupo B. Na quarta-feira, Macaé e Madureira fecham a rodada e, na quinta-feira, o Rio Branco (AC) estreia no campeonato contra o Fortaleza (CE).