Por Blog do Ademar.

O técnico Carlos Octávio preparou o Guaratinguetá para tentar a volta por cima na Série B do Brasileiro na difícil partida contra o Sport, nesta terça-feira (4/6), às 21h50, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela quarta rodada da competição. E jogadores e comissão técnica pedem o apoio da torcida para a Garça do Vale do Paraíba voltar a vencer e se aproximar dos primeiros colocados.

O Sportv vai transmitir a partida para todo Brasil. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Marcelo España e Jackson Pinheiro.

O Guaratinguetá vem de duas derrotas consecutivas fora de casa, para Avaí e Bragantino. E o goleiro Saulo destacou a dificuldade que é jogar a Série B.

“Nós temos um grande elenco, qualificado. Porém estamos tendo um déficit de atenção nas partidas e isso nos acarretou duas derrotas. A Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista) era mais disputada, mais aguerrida e a raça prevalecia, mais que a técnica. Já na Série B não é assim, além da raça, precisamos estar com a técnica apurada”, comparou o goleiro.

“Temos que ter o máximo de atenção porque vamos enfrentar grandes equipes. O investimento é bem maior do que a da Série A-2, então contra esses times um vacilo acaba acontecendo o que ocorreu no último jogo. Tomamos um gol no primeiro minuto”, disse Saulo.

O goleiro da Garça pediu para que a torcida continue apoiando a equipe, pois para voltar a vencer os comandados de Carlos Octávio precisam que o fator casa faça a diferença.

“Temos que nesse momento passar tranquilidade para o torcedor. É um início de competição. Vamos brigar na parte de cima da tabela. Contra o Bragantino foi uma partida atípica, onde nós nos desligamos e por ter tomado o gol no primeiro lance acabou mudando toda a estratégia do jogo. Tivemos que nos expor mais para buscar o resultado”, justificou.

Para a partida de amanhã, a equipe do Vale do Paraíba não terá vida fácil, pois irá receber uma das equipes de maior tradição do futebol.

“Temos mais uma batalha, assim como são todas as partidas dentro do campeonato. Porém precisamos entrar forte, unidos. Contamos com a ajuda do torcedor já que o Sport também vem de revés dentro da competição”, afirmou.