Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa segue firme na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da terceira divisão. Em jogo realizado na noite deste domingo no estádio Arena da Floresta no Acre, a equipe Maranhense derrotou o Rio Branco pelo placar de 3×0.

Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do Rio Branco na Arena da Floresta

Os gols da partida foram marcados por Cleitinho aos 12 minutos do primeiro tempo, Eloir aos 29 minutos do primeiro tempo e Tiago Cavalcanti aos 37 minutos do primeiro tempo.

“ Olha, a gente sabe nossa qualidade sabíamos que o nosso adversário estava passando por dificuldades, aproveitamos as oportunidades e saímos de campo com essa vitória”. Destacou o atacante Tiago Cavalcanti.

Com a vitória deste domingo o tricolor Maranhense permanece na liderança do grupo com 13 pontos. Na segunda colocação o Cuiabá-MT com 10 pontos, em terceiro o Luverdense com 10 pontos em quarto lugar o Fortaleza-CE com 10 pontos.

O próximo jogo do Sampaio na Serie C será na próxima quarta-feira em São Luís contra a equipe do Luverdense-MT às 20h no estádio Castelão, enquanto o Rio Branco enfrenta em casa a equipe do  CRB-AL.

Ficha Técnica

RIO BRANCO 0X3 SAMPAIO-MA

Local: Estádio Arena da Floresta-Rio Branco-MA

RIO BRANCO: Paulo Musse; Totonho ( Cassiano), Leandro Camilo, Eric, Pedro Henrique; Ricardo Oliveira, Danilo Portugal( Paulinho Pitbull), Testinha, Rodriguinho; Araújo Jordão e Selmir. TEC.Ewerton Goiano

SAMPAIO:Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio, Deca; Robson Simplício ( Jonas), Arlindo Maracanã, Eloir ( André Beleza) , Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti ( Edgar).TEC.Flávio Araujo

Foto: Wescley Camelo