Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa  perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Serie C. Jogando na tarde deste domingo no estádio Dutrinha, a equipe boliviana perdeu para o Cuiabá-MT pelo placar de 1×0.

Mesmo com a derrota sofrida neste domingo, o Tricolor Maranhense lidera o Grupo A da competição com 14 pontos. Já a equipe do Cuiabá com a vitória com 13 pontos, sendo que a equipe matogrossense está com uma partida a menos  em relação ao Sampaio.

Sampaio adia "vingança" contra o Cuiabá

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo pelo jogador Fernando aos 15 minutos cobrando pênalti.

O próximo compromisso do Sampaio na Serie C será no próximo sábado (3) às 16h no estádio Castelão contra a equipe do Santa Cruz-PE,enquanto o  Cuiabá volta a campo na competição no dia 31 contra a equipe do CRB-AL  no estádio Dutrinha.

Ficha Técnica

CUIABÁ: João Paulo;Jackson ( Jean),André Santos,Mirita e Natanael; Vandinho, Bogé,Tiago Santos ( Renan) e Fernando; Igor e Herminio. TEC

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Toti,Paulo Sérgio, Mimica ( Robinho) e Deca; Robson Simplicio, Arlindo Maracanã, Eloir ( Léo Paraiba) e Cleitinho; Edgar e Thiago Cavalcanti ( Célio Codó). TEC Flavio Araújo