Por Blog do Niltinho Ferreira.

Atuando no estádio Marizão, em Caicó, o Baraúnas foi derrotado para o Treze-PB pelo placar de 2 a 0 e caiu da quinta para a 8° colocação do Grupo A da Série C. Os gols da partida foram marcados por Cristian, aos 25 minutos do primeiro tempo, de falta, e por Birungueta, aos 46 minutos da etapa final em uma jogada de contra-ataque.

O Tricolor mossoroense até que perdeu boas oportunidades. O lateral-esquerdo Jackinha e o atacante Cristiano Tiririca chegaram perto de mexer no marcado para a equipe mossoroense. O Treze quando chegava ao gol do Baraúnas era mais perigoso e efetivo, justificando assim a vitória ao final do jogo.

O atacante Carlinhos, que entrou na segunda etapa, acabou sendo expulso pelo lado do Tricolor mossoroense. Após a partida o atacante Cristiano Tiririca reclamou bastante da arbitragem de Josevaldo Bissaria de Melo (AL).

Na outra partida da noite o Rio Branco-AC foi derrotado para o Águia-PA por 2 a 1, no estádio Arena da Floresta e acumula quatro derrotas em quatro jogos. A próxima partida do Baraúnas na Série C será no domingo (21), contra o Sampaio Corrêa, às 16h, no estádio Castelão, no Maranhão.

Confira a classificação atualizada da Série C 2013