Por Portal EBC.

Querendo manter a ponta no Grupo A, o Sampaio Corrêa viaja até o Distrito Federal para enfrentar o Brasiliense. A partida acontece neste domingo (18) às 19h, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Haverá transmissão da TV Brasil e da Nacional AM Rio a partir das 18h30.

- Confira como sintonizar a TV Brasil na sua cidade

O Portal EBC também vai acompanhar os principais lances da partida, através do perfil no Twitter @ebcesporte:

Com 20 pontos, o Sampaio Corrêa vem de uma boa vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1 em casa. O time treinado pelo técnico Flávio Araújo quer contar com os gols de Tiago Cavalcanti e Pimentinha para se manter na ponta do grupo. Araújo também quer melhorar o desempenho fora de casa do Sampaio. Nos dois últimos jogos como visitante, o time perdeu por 1 a 0 para Cuiabá e CRB.

Já o Brasiliense precisa da vitória para finalmente definir um objetivo. Com 15 pontos, a equipe treinada por Roberto Fonseca busca entrar no grupo dos quatro times que se classificam para a próxima fase. No momento, o Brasiliense é o oitavo lugar, mas está apenas a dois pontos do G-4.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa não deu chances para o Brasiliense. De virada, o Sampaio Corrêa venceu o jogo por 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Mimica, Pimentinha, Edgar e Tiago Cavalcanti (duas vezes) para o Sampaio Corrêa. Baiano descontou para o Brasiliense.