Por Notícias da Briosa

O jogo deste domingo é importantíssimo para a Briosa. Precisando vencer por 2 gols de diferença, o apoio do torcedor será fundamental para a equipe.

Por isso, o Blog Notícias da Briosa resolveu colocar aqui o relato de alguns torcedores, e deste autor, sobre a importância desta partida e o que eles pensam a respeito.

Renato Luiz Ramos: “Este jogo é a esperança de reviver os bons momentos da Briosa.”

Alex Ferreira:Toda angústia que já passamos, a queda toda que o clube teve e a chance de se reerguer tão próxima… o Ulrico Mursa vai fazer a diferença.”

Gabriel Barcelos:A esperança é a última que morre. Estaremos contigo Briosa, não importa a divisão.”

Marcelo Fidalgo Júnior:Vencer ou vencer. O jogo em que a raça e a determinação devem superar a ansiedade. Muito mais do que uma partida, uma verdadeira decisão, que desde o apito final em Fernandópolis povoa meus pensamentos. Vou a Ulrico Mursa desde meus primeiros meses de vida, acompanhei vários jogos importantes nos meus 24 anos de idade, porém, esse tem tudo para ser um dos mais emocionantes e marcantes. Confio na vitória, na classificação e no título.” #VamosSubirBriosa

Álvaro Simões: “É fera indomável na arena, ao aflorar seu instinto guerreiro… E das viradas heróicas esportivas, das vitórias sensacionais… É isso que os jogadores tem que sentir na pele. Vamos Briosa. O nervosismo está aí, mas com fé e bola no chão conseguiremos nosso resultado.”

Alexandre Fratiano: ”Já passamos por tantas coisas, tantas quedas… O torcedor está cansado de sofrer e já é a hora de dar a volta por cima. Que os 11 jogadores se desdobrem por cada torcedor que está ali torcendo até o fim. EU ACREDITO!!!”

Matheus Pereira: “Que os jogadores lutem até a morte. Não tem bola perdida. Juntos somos mais fortes! E o seu lema é não desista, a Mais Briosa, a Portuguesa Santista!”

Bruno Thiago Rezende: “Todo jogo tem sua importância e história, todo jogo uma emoção. Ganhando ou não, isso não me importa, pois meu coração não tem divisão.”

Miguel Gustavo Pedral: “Aqui é Briosa não importa a divisão. O meu carinho pelo clube é maior do que qualquer divisão ou torneio que o clube venha a disputar. BRIOSA SEMPRE!”

Dalmir dos Santos: Não importa o resultado de domingo, mas a Briosa sempre será amada por nós da Baixada Santista, mas vamos ganhar, Briosa! Lotaremos o estádio!

Leonardo (autor do Blog): “A Briosa estará em casa e com o apoio de seus torcedores. Não tem cansaço, não tem calor, chuva ou frio. Os torcedores estarão com vocês atletas. Lutem até o fim e vamos mostrar a força desta camisa.”

#VAIBRIOSA #EUACREDITO #VAMOSSUBIRBRIOSA #ULRICOMURSAVAIFERVER