Por Maranhão Esportes. Fonte O Estado do Maranhão.

A vitória por 2 x 1 sobre o CRB lavou a alma dos bolivianos. Após cinco partidas de jejum, o time conquistou um resultado positivo, o que deixou a equipe um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Mas ainda no Castelão, o discurso foi o de alerta. A próxima meta é retornar ao grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase da Série C na chave A. E para isso será fundamental a vitória sobre o Rio Branco, que sem chances de fugir da zona da degola apenas cumpre tabela, hoje, às 20h30, no Gigante do Outeiro da Cruz.

O Sampaio sabe que se vencer o rival não vai depender de outros resultados para se classificar. Além disso, poderá ficar mais longe da zona da degola. Assim, existe a preocupação de manter a concentração no próximo compromisso e deixar de lado a vitória do último domingo o mais rapidamente possível.

Para o treinador, o jogo diante do Rio Branco prevê mais dificuldades. “O time deles vem como franco-atirador, pelo fato de ser lanterna e já rebaixado. Todavia, nas últimas partidas, tem dado muito trabalho aos adversários, por vir jogando estimulado por promessa de gratificação para tirar pontos daqueles que ainda brigam por classificação”, prevê Flávio Araújo.

Continue lendo aqui