Por Castanhal Online

A morena venceu 26 concorrentes e foi consagrada como dona do bumbum mais bonito do País em evento em São Paulo. Prêmio é de R$ 5 mil, além do título

Ela não era a favorita do público: na votação popular, Dai Macedo ficou em segundo lugar. Mas para o júri especializado, que elegeu na noite da última quarta (13) a Miss Bumbum Brasil 2013, não deu outra. A representante do Estado de Goiás conquistou o título e o prêmio de R$ 5 mil.
A final do concurso aconteceu em um salão de convenções de um hotel em São Paulo. As 15 finalistas, eleitas pelo voto popular, desfilaram, dançaram e esbanjaram sensualidade tentando provar que eram donas do bumbum perfeito, conquistado com muita dieta, malhação e um pouco de genética, claro.
Com o prêmio, a morena de 25 anos pretende investir em um curso de teatro, pois sonha em ser atriz ou apresentadora e não quer perder a exposição que conseguiu com o concurso.
A vice-campeã, Eliana Amaral, que representa Pernambuco, também é ambiciosa, mas pretende seguir um caminho diferente do da primeira colocada. Estudante de Direito, Eliana quer ser advogada e conta que se sentiu um pouco como uma estranha no ninho no meio das concorrentes, pois seu grande objetivo não é uma carreira na televisão.