WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

1ª rodada

Posts Tagged ‘1ª rodada’

ABC só empata com o Ceará no Frasqueirão

sábado, junho 1st, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Na noite de ontem o ABC recebeu o Ceará pela 3ª rodada da Série B e empatou em 1 a 1. Gol de Rodrigo Silva para o ABC e Lulinha para o Ceará. O ABC permanece na zona de rebaixamento com apenas um pontinho.

Paulo Porto disse ”Acho que fizemos um bom jogo. Tanto é assim que criamos várias oportunidades. Estamos no caminho certo e acredito que a vitória virá normalmente. Temos que ter a paciência necessária para entender o nosso momento. No primeiro tempo cometemos um erro enorme quando tomamos um gol porque estávamos sem o nosso zagueiro. Gostei do Herivelto, pois ele não vinha jogando e mesmo assim não decepcionou. Esteve bem no primeiro tempo e caiu um pouco no segundo. Foi uma grata surpresa. A direção tem feito de tudo para nos dá mais opções. E, não podemos esquecer que não tivemos o Jean que é titular. Acredito que em breve estaremos com um grupo mais forte”.

Olha pessoal, começo a crer que o ABC terminará essa sequência de seis jogos pré-Copa das Confederações sem vencer nenhum jogo. No jogo de hoje até que o time fez um bom jogo, mas, e tem sempre um mas no ABC, não conseguiu reverter em gols o futebol agradável.

ABC empata com o Ceará em casa

O grande problema desta equipe ABCdista é a armação proposta pelo treinador Paulo Porto. Ele insiste em escalar a equipe com um esquema à Italiana, com um lateral esquerdo preso e o direito solto. Tudo bem, para a esquerda ele não tem opções. Paulo Porto escala Lino para marcar a decida dos laterais rivais e escalar o Matheus para fazer função ofensiva de um lateral. Eu até entendo que se faça esta opção forçada, o que não entendo é a insistência com Bileu como lateral direito. Renato está em forma, Tiaguinho também está pronto, então por que Bileu? As laterais ficam absolutamente comprometidas na medida em que nem Mateus, Lino ou Bileu, fazem uma linha de fundo decente. Vou comentar sobre isto no domingo.

Vinicius… Esse é sacanagem. Não vem bem desde o inicio do ano, inseguro e lento sempre, mas parece ser a menina dos olhos de todos que treinam o ABC. E com a não confirmada grave contusão de Flávio Boaventura, Vinicius continuará falhando, exatamente por que o elenco do ABC só terá ele, Leandro Cardoso, Lino e Mael como opções saudáveis. Um pesadelo.

Detalhe, apesar do Mais Querido ter ficado momentaneamente com dez em campo, Vinicius falhou mais uma vez no lance do gol do Ceará. No inicio do lance ele chega atrasado em um corte na entrada da área, na sequencia ele não consegue retornar a tempo a área para tentar o cortar o lance. Posicionamento zero.  Não posso ser injusto e deixar de dizer que ocorreu uma falha coletiva da meia cancha, que foi afoitamente ao ataque sem pensar na diferença numérica entre as equipes.

Alvinho e Erivelton são opções qualificadas para o restante da Série B. Os dois foram bem, mesmo sem ritmo de jogo. Sendo bem trabalhados, neste ano serão diversas vezes utilizados, e para a próxima temporada serão realidades. Anotem.

Agora obviedades:

Rodrigo Silva fez o que se esperava dele. Leandro Campos teve orgasmos com o empate, esse é um relógio de tão previsível. Giovane deixou o futebol em Caxias, alguém tem que pagar o frete e trazer a bolinha desse cara.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira, as 21:50hs, no Frasqueirão quando recebe o Bragantino pela 4ª rodada.  Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).

Assistente 1: Adson Marcio Lopes Leal (BA).

Assistente 2: Dijalma Silva Ferreira Jr (BA).

4° Arbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN).

ABC(1): Lopes; Bileu, Vinícius, Flávio Boaventura (Flávio Boaventura) e Lino; Leandro Santos, Rodrigo Santos (Renato), Mateus Cancian (Geovani) e Erivelton; Alvinho e Rodrigo Silva(1). Técnico: Paulo Porto.

Ceará(1): Fernando Henrique; Erick, Douglas, Anderson Marques e Rafael Cruz (Renan); Régis, João Marcos, Lulinha(1) (Macena) e Ricardinho; Mota (Foguinho) e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos

Série C 2013: Duque de Caxias estreia contra Mogi

sábado, junho 1st, 2013

Por FutRJ.

O Duque de Caxias encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Mogi Mirim, fora de casa. O time fez um treino leve no Marrentão e, em seguida, viajou para a cidade de Mogi Mirim, onde ficará concentrado. Mantido no cargo após o término do Estadual, o técnico Mário Marques teve cerca de 30 dias para trabalhar de olho nos dois jogos antes da parada de duas semanas para a Copa das Confederações.

Comparando com o time titular do Campeonato Carioca, apenas três jogadores deixaram a equipe: o lateral Antonio Carlos, que teve seu vínculo encerrado, o volante Renan Silva, que vai disputar a Série C pelo rival Macaé, e o atacante Charles Chad, que jogará a competição pelo Caxias do Sul. Em contrapartida, trouxe o zagueiro Pablo (ex-Joseense), o lateral Wallace (ex-Atlético Paranaense) os volantes Araruama (ex-Botafogo), Micheel (ex-Joseense) e Lenon (ex-Flamengo) e o atacante Bruno Veiga (ex-Fluminense).

Entretanto, para esta primeira partida, somente Wallace estará à disposição de Mário Marques pois os demais ainda não foram inscritos junto à CBF. Além deles, outros dois desfalques estão confirmados: o goleiro Fernando e o meia Leandro Cruz pois estão machucados. O lateral-direito e atacante Dudu se recupera de lesão e é dúvida. Problemas que, segundo o arqueiro Henrique, uma das novidades, o grupo tem capacidade para superar e sair de São Paulo com um bom resultado na estreia.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Quanto acertei com o Duque de Caxias, sabia da qualidade do Fernando e dos outros goleiros que estavam aqui. Fico triste por um lado, pois um companheiro está machucado, mas vou buscar agarrar a oportunidade, sempre disposto a fazer o melhor, com boas expectativas. Ganhei a minha chance e agora vou tentar manter a titularidade”, disse Henrique.

Pré-temporada

Em cinco jogos-treino disputados na preparação para o Estadual, o Duque de Caxias venceu dois (Esportista FC e America, ambos por 2 a 0) e empatou três (0 a 0 com o Tupi-MG, 1 a 1 com o próprio Tupi e com o Nova Iguaçu). O “artilheiro” das atividades foi o volante Silva, que também atua como lateral-direito, marcando duas vezes. Jefinho, Bruno Veiga, Fabrício (em testes) e Rodrigues deixaram os seus.

Resultados, tabela e classificação da Série B 2013

domingo, maio 26th, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

1ª RODADA

Sexta–Feira – 24/05

19:30h – Oeste 1 x 1 Avaí

19:30h – São Caetano 0 x 0 Ceará

21:50h – Boa Esporte Clube 1 x 4 Chapecoense

21:50h – Paysandu–PA 1 x 1 ASA

Sábado – 25/05

16:20h – Figueirense 3 x 2 América–RN

16:20h – Joinville 3 x 0 Bragantino

16:20h – Icasa 2 x 1 Sport

16:20h – Palmeiras 1 x 0 Atlético–GO

21:00h – ABC 0 x 2 Paraná Clube

21:00h – Guaratinguetá 1 x 0 América–MG

2ª RODADA

Terça-Feira – 28/05

19:30h – Avaí x Guaratinguetá

19:30h – América–RN x Icasa

19:30h – Paraná Clube x São Caetano

19:30h – Sport x ABC

19:30h – Ceará x Paysandu–PA

21:50h – ASA x Palmeiras

21:50h – América–MG x Figueirense

21:50h – Chapecoense x Oeste

21:50h – Atlético–GO x Joinville

21:50h – Bragantino x Boa Esporte Clube

Sport encara como obrigação retornar ao Brasileirão em 2014

sábado, maio 25th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Para o Sport, Série A é obrigação para 2014

sábado, maio 25th, 2013

Por Blog do Ademar.

O grande objetivo do Sport na temporada, todos no clube pernambucano sabem, é realizar uma excelente participação no Campeonato Brasileiro da Série B e retornar ao convívio dos grandes clubes do país no próximo ano. E o desafio começa já neste sábado (25/5), diante do Icasa, no Ceará.

O técnico interino Gustavo Bueno em treino do Sport (Foto: Marcela Lima/Site Oficial)

O meia-atacante Marcos Aurélio, um dos atletas mais experientes no elenco do Leão da Ilha do Retiro, destaca que essa competição tem características específicas e, desta forma, precisa ser encarada por todos no clube.

“A Série B é um campeonato diferente. Muitas vezes, a técnica tem que ser substituída e os times devem colocar mais força, mais pegada em campo. É assim que vamos entrar nessa disputa. O Sport, por toda a sua grandeza, entra com a obrigação de ser competitivo e, ao final, subir para a Primeira Divisão. Temos qualidade para isso e lutaremos até o fim para alcançarmos esse que é o nosso maior objetivo em 2013″, disse Marcos Aurélio, que ressalta, também, a importância das vitórias nas primeiras partidas.

“Começar vencendo é muito importante e fundamental nessa arrancada. Campeonato de pontos corridos é assim e no final faz a diferença. Também teremos a paralisação para a Copa das Confederações, período em que teremos a oportunidade de realizar uma nova pré-temporada”, lembrou.

Continue lendo aqui.

Visão avaiana: quem não sabe vencer…

sábado, maio 25th, 2013

Por Kk De Paula, do DNAzul.

E o Avaí se contentou durante mais de 80 minutos com um gol que marcou aos 5 minutos do primeiro tempo.

Com muitos chutões num campo pequeno, era bate e volta.

Com chutões tendo uma meia cancha qualificada como a nossa?

Sem lateral esquerdo e sem vontade de ampliar o marcador, o Avaí sofreu a vingança que só o futebol é capaz de proporcionar.

Aos 48 minutos do segundo tempo, o time que abdicou de jogar bola diante de um adversário que mostrou muita força de vontade e nenhum talento, tomou o gol do empate feito de cabeça pelo goleiro do Oeste.

Depois de tomar um sufoco e ser salvo diversas vezes por defesas do nosso goleiro Diego.

Pelo amor de Deus!

Precisamos descobrir porque o Avaí não está sabendo vencer os jogos que pode vencer.

Precisamos arrumar a nossa defesa, precisamos de um lateral esquerdo e precisamos voltar a ter muita raça enquanto essas lacunas não forem preenchidas.

Jogamos mal diante de um time muito menos qualificado que o nosso.

Tática errada, postura em campo incorreta, desqualificação no banco e consequentemente substituições que não acrescentam nada.

É preciso urgentemente fazer o nosso time voltar a ter vontade de vencer e principalmente, descobrir porque está faltando vontade.

Que o elenco requer qualificação todo mundo sabe, mas jogar como jogamos os dois últimos jogos é preocupante.

Série B 2013: Bragantino segue para Joinville

sábado, maio 25th, 2013

Por Blog do Loredo.

Após uma semana considerada positiva e de muito trabalho os jogadores do Bragantino, relacionados pelo técnico Mazola Júnior, seguiram viagem de Bragança Paulista rumo a Joinville-SC, local da primeira partida da equipe no Brasileiro da Série B neste sábado, diante do JEC.

Mazola tem apenas uma dúvida em relação ao posicionamento de Carlinhos. A dúvida é se ele irá atuar como volante ou como um terceiro zagueiro. As duas maneiras foram testadas e o atleta está preparado.

Na manhã desta sexta-feira um treino recreativo encerrou a preparação do grupo. Logo após o almoço a delegação seguiu para São Paulo, de onde seguiria até Joinville.

Foram relacionados 19 atletas, sendo que, um deles será cortado momentos antes da partida. São eles:

Goleiros: Rafael Defendi e Pegorari

Laterais: Diego Macedo, Diogo e Bruninho

Zagueiros: Álvaro, Raphael Andrade e Kadu

Volantes: Carlinhos, Elias, Preto, Serginho e Geandro

Meias: Deyvid Saconi, Danilo Sacramento, Maicon Souza e Magno

Atacantes: Lincon e Dudu

Com gol de goleiro, Oeste empata com Avaí

sábado, maio 25th, 2013

Na cidade paulista de Itápolis, em uma partida que contou com um apagão de 27 minutos na segunda etapa, o Avaí deixou escapar a chance de começar a Série B 2013 com uma vitória fora de casa. Depois de abrir o placar com o primeiro tento da competição, aos 4 minutos de partida, com Márcio Diogo, a equipe catarinense sofreu o empate no último minuto da peleja em um lance inusitado. O goleiro Fernando Leal foi para a área em uma cobrança de escanteio e marcou o gol de empate dos donos da casa.

No jogo do mesmo horário, o São Caetano estreou com um empate sem gols diante do Ceará, no Anacleto Campanella. Nem mesmo a expulsão, no início do segundo tempo, do atacante Lulinha, fez com que o time paulista conseguisse uma vitória. Jael, do Azulão, foi expulso também já no final do jogo.

Em sua volta à Série B depois de seis anos longe, o Paysandu não passou de um empate com o ASA de Arapiraca, 1 a 1, com gols de Rafael Oliveira pelo time paraense e Anderson pelos alagoanos.

Quem iniciou a Segundona em grande estilo foi a Chapecoense, que obteve uma goleada por 4 a 1 fora de casa. O Boa Esporte, em Varginha foi presa fácil para os catarinenses que competem pela primeira vez na Série B. A primeira etapa terminou com 1 a 0 para os visitantes, gol de Bruno Rangel. No segundo tempo, Alan, Wanderson e mais uma vez Bruno Rangel, por enquanto, artilheiro da Série B. O Boa descontou com Fernando Karanga, que entrou no segundo tempo. A equipe da casa deixa sua torcida preocupada, já que a campanha do time no Mineiro foi muito ruim, terminando o estadual uma posição acima da zona do rebaixamento.

Veja abaixo o gol de cabeça do goleiro Fernando Leal, do Oeste:

Confira a classificação da Série B 2013

BRAGANTINO SEGUE PARA JOINVILLE-SC

sábado, maio 25th, 2013

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


BRAGANTINO SEGUE PARA JOINVILLE-SC

sábado, maio 25th, 2013

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker