WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

23ª rodada

Posts Tagged ‘23ª rodada’

Veja os resultados da 22ª rodada da Série B

domingo, setembro 15th, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Veja como está a classificação da Série B 2013 aqui

22ª RODADA

Sexta-Feira 13/09/2013

19:30h – ASA 0 x 1 Joinville

19:30h – Paraná 1 x 2 Oeste

19:30h – Atlético-GO 3 x 1 Boa Esporte

19:30h – Chapecoense 6 x 2 São Caetano

Sábado 14/09/2013

16:20h – América-MG 1 x 1 Palmeiras

16:20h – Avaí 3 x 1 Icasa

16:20h – Ceará 4 x 0 ABC

16:20h – Sport 1 x 0 Figueirense

21:00h – América-RN 3 x 0 Paysandu

21:00h – Guaratinguetá 1 x 0 Bragantino

23ª RODADA

Terça-feira 17/09/2013

19:30h – Chapecoense x Figueirense

19:30h – Ceará x Oeste

19:30h – Atlético-GO  x São Caetano

19:30h – Sport x Guaratinguetá

19:30h – América-MG  x Icasa

21:50h – ASA x Boa Esporte Clube

21:50h – Avaí x Palmeiras

21:50h – América-RN x Joinville

21:50h – Paraná Clube x Paysandu

21:50h – Bragantino x ABC

O gol contra do goleiro Michel Alves, do Criciúma

domingo, setembro 9th, 2012

No jogo de ontem entre Criciúma e América-MG, válido pela 23ª rodada da Série B, o goleiro Michel Alves protagonizou um momento tragicômico. Confira abaixo a infelicidade do atleta no lance.

Andrey e Adriano Pardal desmentem a lógica

domingo, setembro 9th, 2012
Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.
O ABC viajou até São Caetano do Sul e venceu o time da casa por 1 a 0. O gol do jogo foi 50% de Diego Clementino e 50% de Adriano Pardal. Com o resultado o ABC abriu 9 pontos da zona de rebaixamento.
O grande resultado do ABC hoje certamente desmentiu a lógica, quebrou a banca e calou a boca de muita gente.
Certamente Ademir Fonseca hoje optou por não permitir espaços ao erro, jogou fechadinho, três volantes, dois meias e um atacante. Com laterais recuados, jogando única e exclusivamente na velocidade de Ederson. O primeiro tempo, por isso, foi muito ruim, onde somente o Azulão atacou, restando ao Alvinegro somente a bola alçada na área. Cascata e Walter Minhoca que poderiam jogar junto ao Ederson não conseguiram, ficaram sobrecarregados.
No segundo tempo Ademir mudou o ABC para melhor. Não tirou um volante, tirou Cascata que ainda carece melhor condicionamento físico, para a entrada de Adriano Pardal. O Alvinegro que só aparecia em momentos de bola parada, começou a realizar contra-ataques perigosos. Em uma jogada individual de Adriano Pardal, já com Diego Clementino em campo no lugar de Ederson, o ABC marcou o seu gol. Pardal foi a linha de fundo, driblou o marcador e cruzou, Diego Clementino espertamente se antecipou e marcou. Gol importantíssimo.
Após o gol, ai sim um momento de critica. Ademir tira o Walter Minhoca e coloca o Elielton, certamente querendo que o volante fizesse a saída de bola. Elielton não é disso. Resultado foi que o São Caetano começou a pressionar quase dentro da área do ABC, sorte nossa que atabalhoadamente. Fim de jogo, um grande resultado.
O jogo não foi bonito, mas a verdade é que fazia tempo que o time ABCdista não fazia uma partida tão aplicada. Foi nítido que todo o planejado foi cumprido e isso realmente é muito importante.

Adriano Pardal, que é capacitado para isso, deixou Diego Clementino na cara do gol. Definiu o jogo em um lance, não deu sossego a defesa paulista, não era para ter ficado no banco.

Andrey mais uma vez foi o grande nome do jogo, é um grande goleiro, não é melhor por que as vezes aceita bolas de media distancia. Hoje foi irrepreensível.

Uma menção honrosa para Henik, que é bem limitado, mas que mostrou ter futebol para pelo menos ir ao banco de reservas. Que Ademir não o esqueça.

O ABC volta a campo na terça-feira, as 21:50hs no Frasqueirão, quando recebe a difícil equipe do Ceará.
Ficha Técnica
Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul/SP.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistente 1: Janette Mara Arcanjo (MG).
Assistente 2: Pablo Almeida da Costa (MG).
4º árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
São Caetano(0): Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Wágner e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa (Geovane); Danielzinho (Vandinho) e Leandrão. Técnico: Emerson Leão.

ABC(1): Andrey; Pedro Silva, Flávio, Vinícius e Airton; Guto, Henik, Serginho, Walter Minhoca (Eliélton) e Cascata (Adriano Pardal); Éderson (Diego Clementino(1)). Técnico: Ademir Fonseca.

Criciúma é goleado pelo América-MG em casa

domingo, setembro 9th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Foto de Fernando Ribeiro (Divulgação)

Criciúma é derrotado dentro do Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, após cinco meses somente de vitória. O “crime” em cima do Tricolor Predestinado foi cometido pelo América Mineiro, que aplicou 4 a 0. Além da derrota tricolor, o jogo ficou marcado por gol contra histórico, marcado pelo arqueiro Michel Alves.

O início do jogo foi marcado pelo estudo do adversário. As primeiras chances reais de gol foram criadas pelos visitantes. Aos 15 minutos, o primeiro gol do jogo. Após erro em cobrança de escanteio favorável ao Criciúma, o América armou o contra-ataque, que foi convertido em gol por Alessandro, que ficou cara a cara com o goleiro Michel Alves, e teve apenas a missão de bater cruzado e comemorar com os colegas.

Depois, o Criciúma voltou a criar boas oportunidades, principalmente com o meia-atacante Lucca. No entanto, aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, Alessandro pulou sozinho na área e mandou a bola para o fundo da rede.

Durante o intervalo, após pedido da torcida, o técnico do Criciúma, Paulo Comelli, sacou Rodrigo Tiuí, que assumiu a vaga do lesionado Zé Carlos, e colocou o atacante Gilmar. Com a alteração, o Tigre voltou ativo, buscando o gol, mas sem criar grandes chances.

Mas, aos 14 minutos da segunda etapa, um golpe mortal. Fábio Júnior cabeceou e o goleiro Michel Alves, que estava realizando uma grande partida até então, fez mais uma grande defesa. Mas, no momento em que se levantava, buscando armar uma jogada rápida, o arqueiro se desequilibrou e acabou colocando a bola para o fundo do gol. Como estava próximo da linha de fundo, não conseguiu ter tempo para se recuperar.

Aos 18 minutos, o que já estava complicado, piorou. Lucca, melhor atleta do time em campo, simulou uma falta. Por isto, levou o cartão amarelo. Como já estava amarelado, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima lhe expulsou.

E, a partir de então, “não se viu mais o Criciúma em campo”. Aos 25, Alessandro, que tinha quatro gols no campeonato, marcou seu terceiro tento no jogo, decretando a vitória por 4 a 0 dos mineiros em pleno Majestoso.

O técnico Paulo Comelli enviou a campo Michel Alves, Ezequiel (Lins), Matheus Ferraz, Nirley e William Simões; Diego Oliveira, Elias, Kléber e Giovanni Augusto (Válber); Lucca e Rodrigo Tiuí (Gilmar).

Na última vez que os dois clubes haviam se confrontado, em junho de 2012, outra vitória do América. Na partida disputada no Estádio Independência, em Minas Gerais, placar de 3 a 0.

Mesmo com a derrota, o Tigre segue na vice-liderança da Série B. Mas, a diferença para o líder, Vitória, aumentou para quatro pontos, já que a equipe baiana obteve um empate em Minas Gerais, diante do Ipatinga. E a vantagem em relação ao terceiro colocado caiu para três pontos.

O terceiro colocado da Segundona será o próximo rival do Tricolor. O Criciúma encara o Goiás na terça-feira, dia 11, às 21h50min, no Estádio Serra Dourada, em Goiás.

“Jogo da paixão” termina bem para o Criciúma

quarta-feira, setembro 14th, 2011

Por Blog do Lucas Heckler.

Com a intenção de atrair mais torcedores ao jogo desta noite, diante do Vila Nova, a direção do Criciúma Esporte Clube realizou o “Jogo da Paixão”, onde o sócio em dia poderia levar uma pessoa do sexo oposto sem que esta tivesse que pagar ingresso. E os 7473 torcedores que compareceram ao estádio Heriberto Hülse, viram uma vitória do Criciúma por 3 a 1 do Criciúma.

Jogando com três ataques, o Criciúma foi ofensivo desde o início da partida, no entanto, os gols saíram apenas na etapa final.

Aos três minutos do segundo tempo, Marcel marcou, mas a arbitragem não validou o gol. Então, foi o artilheiro Zé Carlos que abriu o placar. Aos 14 minutos da etapa complementar, Zégol marcou o seu décimo tento na competição ao colocar a bola no fundo do gol do Vila Nova após chutar a bola na entrada da área.

Quando o relógio marcava 25 minutos, após cruzamento de Pirão, Schwenck anotou. Aos 33 minutos, o Vila até tentou iniciar uma reação, quando Jairo chutou de fora da área surpreendendo o goleiro Andrey. Mas, cinco minutos depois, o tigre voltou a abrir dois gols de vantagem. Pirão foi o autor do terceiro e último gol.

Continue lendo aqui.

Classificação depois da 23ª Rodada da Série B

quarta-feira, setembro 14th, 2011

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

23ª RODADA

13/09/2011
20:30hs – Portuguesa 4 x 2 Grêmio Barueri
20:30hs – Ponte Preta 1 x 0 São Caetano
20:30hs – Bragantino 2 x 1 Náutico
20:30hs – Sport 3 x 0 ASA
20:30hs – Americana 1 x 0 Icasa
20:30hs – Goiás 1 x 2 ABC
20:30hs – Criciúma 3 x 1 Vila Nova-GO
20:30hs – Boa 0 x 1 Guarani
20:30hs – Vitória 5 x 1 Duque de Caxias
20:30hs – Salgueiro 2 x 1 Paraná Clube

24ª RODADA

16/09/2011

20:30hs – Duque de Caxias x Sport
20:30hs – Grêmio Barueri x Ponte Preta
20:30hs – ASA x Criciúma
20:30hs – Vila Nova-GO x Bragantino

17/09/2011

16:20hs – São Caetano x Americana
16:20hs – Guarani x Portuguesa
16:20hs – Náutico x Salgueiro
16:20hs – Paraná Clube x Goiás
16:20hs – Icasa x Boa
16:20hs – ABC x Vitória

Portuguesa bate Barueri: firme, forte e líder

quarta-feira, setembro 14th, 2011

Por Michelle Abilio, do Boteco da Lusa.

Essa foi a 23ª rodada, a Lusa é líder desde da 10ª, temos 46 pontos, 13 vitórias e o melhor ataque da competição com 48 gols.

A Portuguesa está cada vez mais próxima da Série A. Aliás, acredito que uma vaga já é da Lusa e os demais times que briguem pelas outras três vagas.

Podem até falar que estou muito confiante, mas também acredito que ninguém tira essa liderança da Portuguesa. O time está muito certinho, o Jorginho realiza um maravilho trabalho, a equipe está unida e a torcida cada vez mais confiante.

Continue lendo aqui.

Guarani vence fora de casa e freia ascensão do Boa

quarta-feira, setembro 14th, 2011

Por Blog do Boa.

Depois de ficar três rodadas sem vencer na Série B do Brasileiro, o Guarani, que atravessa grave crise financeira, derrotou o Boa Esporte, por 1 a 0, nesta terça-feira, em Varginha, no Sul de Minas, e se manteve fora de zona de rebaixamento. O time mineiro interrompeu sequência de duas vitórias.

Com salários atrasados, o Guarani, que enfrenta a líder Portuguesa no próximo sábado, chegou a 27 pontos e se manteve em 16º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento. O time de Campinas não vencia desde o dia 30, quando bateu o Criciúma por 4 a 2.

Depois disso, o Guarani sofreu duas vitórias seguidas, para Goiás (3 a 0) e Sport (3 a 1), e empatou com o Vitória, por 0 a 0, na rodada anterior. Com o resultado positivo fora de casa, o time paulista deve enfrentar a Portuguesa, no sábado, às 16h20, em Araraquara, pela 24ª rodada da Série B. Segundo Felipe, autor do único gol partida, não existe ameça de greve, como chegou a ser noticiado na imprensa.

“Em relação à greve, isso saiu na internet, ninguém comentou nada. Todo mundo sabe que, independente do salário ou não, sabemos que é ruim trabalhar sem receber, mas é o nosso nome que está em jogo, então a gente tem de procurar dar o nosso melhor dentro de campo, esquecer os problemas extracampo. Em relação à greve, não aconteceu nada, os jogadores não comentaram isso. Foi mais papo furado”, disse o meia-atacante.

Continue lendo aqui.

Firme, forte e líder…

quarta-feira, setembro 14th, 2011

Via: Boteco da Lusa
Leia a íntegra


Os Gols de Portuguesa 4 X 2 Grêmio Barueri

quarta-feira, setembro 14th, 2011

Via: Boteco da Lusa
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker