WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

30ª rodada

Posts Tagged ‘30ª rodada’

ABC e Joinville demitem treinador após 30ª rodada

quarta-feira, outubro 17th, 2012

Por Blog do Ademar.

Após o término da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na última terça-feira (16/10), duas equipes demitiram o treinador por causa da sequência de maus resultados. O Joinville, sexto colocado com 49 pontos, que ainda sonha em brigar pelo acesso com Atlético-PR e São Caetano, dispensou o técnico Leandro Campos após a derrota por 1 a 0 para o lanterninha Ipatinga-MG.

Enquanto a diretoria do Joinville corre atrás de outro treinador para tentar colocar novamente a equipe na trilha de vitórias e, quem sabe, no caminho do acesso, o ABC de Natal vive em situação idêntica em relação a treinador, mas nas últimas colocações e próximo da zona do rebaixamento.

O ABC, após a derrota para o líder Criciúma por 2 a 0, também demitiu o técnico Ademir Fonseca. E a diretoria já está negociando com Givanildo Oliveira para substituí-lo.

A situação do ABC é crítica na tabela de classificação. Com 33 pontos, na 15ª colocação, a equipe potiguar teme pela ascensão do Bragantino, que está na 17ª posição com 28 pontos e na zona do rebaixamento.

Confira a Série B 2012 após a 30ª rodada

quarta-feira, outubro 17th, 2012

Veja a classificação aqui. Jogos da terça-feira:

Atlético-PR 3 x 1 Avaí-SC

São Caetano-SP 2 x 0 Ceará-CE

Bragantino-SP 2 x 2 Grêmio Barueri-SP

Goiás-GO 5 x 0 Guarani-SP

Vitória-BA 2 x 0 ASA-AL

América-RN 2 x 1 Paraná-PR

Ipatinga-MG 1 x 0 Joinville-SC

Criciúma-SC 2 x 0 ABC-RN

Guaratinguetá-SP 1 x 2 América-MG

CRB-AL 0 x 0  Boa Esporte-MG

Para seguir na liderança, Tigre recebe o ABC

terça-feira, outubro 16th, 2012

Por Fernando Ribeiro, no Blog do Lucas Heckler.

Após cinco vitórias consecutivas, o Criciúma quer manter a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, dia 16, às 21h50min, no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o ABC pela 30ª rodada da competição nacional. Os criciumenses lutam na rodada para continuar na liderança isolada da Série B.

Com 61 pontos, o Criciúma lidera a competição. O Vitória vem em segundo, com um ponto a menos. O Goiás está na terceira colocação, com 58. Fecha o G-4, com 53 pontos, o São Caetano. O primeiro time fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro é o Atlético Paranaense, que possui 52 pontos.Para a partida desta terça-feira, a diretoria do clube promove uma promoção de ingressos para associados. Os torcedores sócios em dia poderão comprar um pacote de dois ingressos ao valor de R$ 50,00. Essas entradas poderão ser compradas somente na secretaria do estádio Heriberto Hülse até às 18 horas desta terça-feira.

O técnico Paulo Comelli terá um desfalque para o jogo contra o ABC. O volante Rodrigo Possebon levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outra ausência será a do meia Valber, que continua entregue ao departamento médico. Por outro lado, o treinador terá a disposição o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e o do volante Fransérgio. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nas contas de Paulo Comelli, o Criciúma precisa chegar a 69 pontos para assegurar o acesso. “No futebol ocorrem muitas surpresas. Precisamos ter os pés no chão”, aponta o treinador. “Estamos muito bem servidos em todos os setores. Por isso há uma regularidade, mesmo quando saem três, quatro jogadores ao mesmo tempo”, complementa.

A arbitragem do confronto contra o ABC ficará a cargo de Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Marcus Vinicius Gomes.

¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

Para seguir no topo, Tigre recebe o ABC

terça-feira, outubro 16th, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


Bragantino pode escapar do Z-4 na terça

domingo, outubro 14th, 2012
Depois de 14 rodadas consecutivas dentro da chamada ‘zona do rebaixamento’, onde figura entre os quatro piores clubes do Brasileiro da Série B, o Bragantino tem a chance de sair desta incomoda situação nesta próxima terça-feira, quando enfrenta o Barueri, no estádio Nabi Abi Chedid, 19h30.
Depois da derrota do CRB-AL para o Avaí, na noite deste sábado, a diferença de pontos do Braga para a equipe alagoana, primeiro time fora da zona do rebaixamento, manteve-se em dois pontos (diferença esta conquistada a partir da vitória do Bragantino contra o Guarani, na sexta-feira).
Sendo assim, o Braga vencendo o Barueri, na terça-feira e o CRB-AL não vencendo o Boa Esporte-MG, em Maceió, o time do técnico Vagner Benazzi trocará de posição com o time alagoano.
Outro resultado que será interessante ao Massa Bruta é uma possível derrota do ABC-RN contra o Criciúma, em Santa Catarina. A equipe potiguar tem 33 pontos e depois do Barueri, será o adversário do Braga, em Natal-RN, no dia 20.
Na terça-feira o Bragantino joga às 19h30, enquanto os jogos do CRB-AL e do ABC-RN serão 21h50. Vencendo o Barueri, o Massa Bruta passará a pressão para seus adversários, que entrarão em campo sabendo da necessidade de se buscar um resultado positivo.

Após empate com Sport, Braga pensa na Ponte

sábado, outubro 15th, 2011

Por Blog do Loredo.

Nem bem terminou a partida entre Sport x Bragantino, na Ilha do Retiro, e os jogadores, comissão técnica e até mesmo o presidente Marco Chedid, já projetavam a partida decisiva que o time terá pela frente na próxima terça-feira, diante da Ponte Preta, no Marcelão.

“Será um jogo de seis pontos e não podemos deixar a chance escapar”, comentou o técnico Marcelo Veiga em entrevista ao repórter Sérgio Loredo, da Equipe Futebol Total, da FM 102, mais uma vez a única emissora de Bragança acompanhando o Bragantino de perto.

Para esta decisão, Veiga não terá o zagueiro Luis Henrique, o meia atacante Luis Mário (ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Otacílio Neto (expulso contra o Sport). Éder, que deixou o campo de jogo contundido ainda na primeira etapa, passa a ser dúvida.

Marcinho e Léo Jaime também deixaram a Ilha do Retiro com problemas. O primeiro foi substituído e o segundo ficou em campo na base do sacrifício, pois o técnico já tinha realizado três substituições.

A expectativa fica por conta dos retornos de Lincom e Romarinho.

DEPOIS DO EMPATE EM RECIFE, BRAGANTINO JÁ PROJETA JOGO COM A PONTE

sábado, outubro 15th, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


BRAGANTINO EMPATA COM O SPORT E SE MANTÉM NA BRIGA PELO ACESSO

sábado, outubro 15th, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


Tigre consegue 5ª vitória seguida em casa

sábado, outubro 15th, 2011

Por Blog do Lucas Heckler.

Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Salgueiro na noite desta sexta-feira, dia 14, o Criciúma volta a sonhar com uma vaga à elite do futebol brasileiro em 2012. Esta foi a quinta vitória consecutiva do Criciúma dentro do estádio Heriberto Hülse.

Dos três gols, dois saíram na etapa inicial. O primeiro gol foi anotado pelo atacante Schwenck, aos 14 minutos, após ser derrubado dentro da área, e converter a cobrança de pênalti. O segundo gol veio apenas nos acréscimo da primeira etapa. Schwenck mandou uma “bomba”, o goleiro Luciano, do Salgueiro, espalmou, e Doriva, aproveitou e colocou a bola no fundo do gol.

Aos 30 minutos da etapa final, Fernando Gabriel fecha o placar. Fernando cobrou falta e contou com a “ajuda” do zagueiro Alexandre para colocar a bola no fundo do gol.

A vitória deixa o Criciúma na oitava posição com 44 pontos, há seis do “G4”. Na próxima terça-feira, dia 18, o tigre volta a campo pela Série B. Desta vez, o adversário será o Paraná Clube, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Veja a ficha técnica da partida aqui.

Icasa x Barueri… Verdão em busca da vitória!

sexta-feira, outubro 14th, 2011

Via: Verdão do Cariri
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker