WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

36ª rodada

Posts Tagged ‘36ª rodada’

Dão vibra: “Agora vamos comemorar”

domingo, novembro 17th, 2013

Por Espaço do Verdão.

A campanha quase perfeita da Chapecoense na Série B foi coroada no fim da tarde deste sábado com o acesso para a elite do futebol nacional em 2014. O empate diante do Bragantino, por 1 a 1, não foi a última rodada da competição, mas fechou com chave de ouro a campanha no índio Condá, diante da torcida que incentivou e acreditou no Verdão durante todo o ano, mesmo depois de perder o estadual em casa para o Criciúma, como lembrou o zagueiro Dão.

- Plantamos tudo o que está acontecendo agora desde o início do ano. Ficamos tristes depois de perder o título para o Criciúma, aqui em casa, e no vestiário mesmo, depois do jogo sentimos isso – contou o jogador à rádio Super Condá.

O acesso merecido à Série A será comemorado por toda a torcida pelas ruas de Chapecó durante a noite deste sábado. Para Dão, da mesma forma que a torcida foi presentada pelo acesso, a cidade também foi. A partir do ano que vem, o município no Oeste catarinense irá entrar no mapa do futebol nacional, com o time da cidade disputando uma competição com os 20 melhores clubes do país.

- Coroamos a cidade com esse acesso. Agora, Chapecó vai receber grandes clubes e vai ser um grande clube também – definiu Dão, emocionado com a conquista do clube catarinense.

ABC 4 X 1 ASA – vitória esperada e merecida

sábado, novembro 16th, 2013
Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro
Com gols de Giovanni Augusto, Rodrigo Silva, Alvinho e Somália, o ABC venceu o ASA por 4 a 1 quebrando um tabu de 34 anos e dando um passo firme rumo a sobrevivência na Série B. O gol do ASA foi de Elionar Bombinha.
O grande público que foi ao Frasqueirão não saiu decepcionado com resultado do jogo. Se esperava uma vitoria, o ABC venceu. Se esperava um bom jogo, o jogo foi bom. Se esperava a quebra do tabu diante do ASA, o tabu foi pro espaço. A matemática Alvinegra é simples, vencer o Avaí no próximo sábado, chegar aos 45 pontos e tirar féria da Série B.
A partida apesar do placar dilatado foi muito difícil, principalmente por que o ABC teve dificuldades em controlar o jogo após ter marcado aos 2 minutos de jogo. O ASA se soltou e o ABC não viu mais a cor da bola. A marcação frouxa no meio campo, permitiu que o ASA dominasse as ações até empatar o confronto ainda na etapa inicial. Quando Giovanni Augusto e Erick Flores, ele mesmo, resolveram jogar bola o panorama mudou de figura.
Dominando as ações desde o primeiro minuto do segundo tempo o ABC foi buscar a vitoria. Renato e Maurinho, vejam vocês, começaram a causar muito tumultuo pelo lado direto do ataque. Tanto é que o lance do pênalti sobre Renato, convertido por Rodrigo Silva, Maurinho foi pro pau recuperou a bola e lançou Renato. Com 2 a 1 o ASA veio pra cima e nos contra ataques Alvinho e depois Somália num lance fora do normal deram números finais ao jogo.
A chave da vitória do ABC certamente foi o balanço defensivo. Enquanto o ABC não conseguiu articular as jogadas de saída de bola, parando com chutões dos defensores, o ASA quase estraga a festa alvinegra. Quando o ABC começou a sair com a bola dominada, com Renato pelo lado direito e Erick Flores pela meia esquerda, o ASA acabou dominado. A fragilidade defensiva se explica por um detalhe. Daniel Paulista jogou hoje como 3º zagueiro mesmo, jogando quase sempre atrás de Rogélio e Lino, o que sobrecarregou Edson na cabeça de área. No momento em que Edson conseguiu se mais efetivo defensivamente e além disso, Somália entendeu seu papel na lateral esquerda, a defesa não sofreu mais sufoco.
Boa vitoria.
O ABC volta a campo no Frasqueirão sábado que vem, as 16:20hs contra o Avai. É o jogo da permanência na B. Casa cheia é obrigação.
Ficha Técnica
Local: Estádio Frasqueirão, Natal – RN.
Público: 7.768 torcedores.
Árbitro: Wagner do Nasci

mento Magalhaes – RJ.

Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno – RJ.
Assistente 2: Silbert Faria Sisquim – RJ.
4º Árbitro: Suelson D França Medeiros – RN.
ABC(4): Wilson Júnior; Renato, Rogélio, Lino e Somália(1); Édson, Daniel Paulista, Erick Flores (Gílson) e Giovanni Augusto(1) (Wesley Bigú); Maurinho (Alvinho(1)) e Rodrigo Silva(1). Técnico: Roberto Fernandes.
ASA(1): Marcão; Jorginho, Cássio, Wellington e Thallysson; Jorginho, Gláuber (Diego Clementino), Basílio (Clayton Domingues) e Diego Rosa; Elionar Bombinha(1) (Wanderson) e Lúcio Maranhão. Técnico: Heron Ferreira.

Bragantino bate JEC e continua fora do Z-4

sábado, novembro 10th, 2012

Por Blog do Loredo.

O torcedor do Bragantino deixou o estádio Nabi Abi Chedid, na noite desta sexta-feira, com o ‘coração na boca’ como se diz na gíria popular. O time do técnico Vagner Benazzi abriu o marcador logo no primeiro minuto da partida e adotou uma postura defensiva durante todo o transcorrer do jogo.

Marcando forte o adversário e tentando sempre neutralizar todos os espaços, o Braga conseguiu segurar a vantagem e o placar mínimo, conquistando mais três importantes pontos na luta para fugir do rebaixamento.

As constantes bolas alçadas contra a defesa, alguns arremates de média e longa distância, tentando explorar o gramado bastante molhado, uma bola na trave e uma seqüência quase interminável de escanteios na etapa final, deixaram o torcedor um tanto que apreensivo.

No entanto, foi um domínio, até certo ponto, enganoso. O JEC teve 67% de posse de bola, contra 33% do Bragantino, mas o goleiro Gilvan não precisou trabalhar muito. Situação bastante diferente do jogo anterior, diante do Ipatinga-MG.

Foi um sufoco programado, pois o Braga se encolheu para esperar o adversário e contra atacar. Talvez, este quesito tenha sido falho. Os contra ataques não foram aproveitados ao ponto do time marcar mais gols e ter um final de jogo mais tranqüilo.

A postura tática do Bragantino foi perfeita. Todos priorizaram a marcação como já havíamos visto nos jogos anteriores contra Vitória-BA, Avaí e Atlético-PR, principalmente. Nestes jogos o time jogou por uma bola e ela veio. Contra o Vitória-BA a situação foi diferente pelo fato do time baiano ficar com um jogador a menos desde o início, após a expulsão do zagueiro Gabriel, que cometeu pênalti em Malaquias.

Confira a classificação da Série B aqui

Na Ressacada vazia, Avaí vence Guarani por 1 a 0

sábado, novembro 10th, 2012
Por KK De Paula, do DNAzul.
Carreirinha…
Carregou o Avaí pra sua quarta vitória consecutiva.
Com 1.600 expectadores, a Ressacada viu mais uma vitória do time que resolveu provar, sabe lá Deus pra quem, que mesmo com suas limitações e salários atrasados, pode vencer jogos.
Sabemos que as limitações são verdadeiras, que esse elenco (se ainda tivesse Cléber e Renato) com mais algumas contratações pontuais depois do estadual poderia sim, estar brigando pelo acesso.
Mas o passado não volta.
O passado pode e deve servir de ensinamento, pode pautar o futuro.
Iluminar a popa sempre é necessário.
Que em 2013 o Avaí saiba o que não pode e não deve repetir.
Ver a Ressacada vazia nesse dia 9 de novembro me trouxe, como um relâmpago, a lembrança de novembro de 2008.
Nesse dia estávamos a dois dias do dia do acesso.
Iluminei a popa e não pude deixar de ver muita coisa.
Muita coisa boa que o nosso Clube não soube reverter em conhecimento, em crescimento.
Vencemos.

Com essa vitória os jogadores empurram novamente como ‘profissionais‘ goela abaixo da direção Avaiana (já o haviam feito ao conquistar o título estadual), o gosto amargo e decisivo dos erros cometidos pela administração do Clube.

Confira a classificação da Série B aqui

Só um desastre pode rebaixar o ABC da Série B

domingo, novembro 13th, 2011

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

O ABC faz um primeiro tempo primoroso e vence o Barueri por 3 a 1, com gols de Cascata duas vezes e Lins. Gil descontou para o Barueri. Com o resultado, o ABC está virtualmente assegurado na Série B 2012, e somente no pior cenário possível é que o clube ficaria de fora. E qual seria o pior cenário? Dar tudo certo para os adversários e tudo errado para o ABC. Depois explicarei o que ainda falta. Dito isso vamos ao jogo.

O que o ABC fez de diferente para superar o Barueri? Na verdade fez o de sempre, mesmo tendo substituindo o esquema tático. Alguns dirão que Nêgo jogando de ala fez diferença, mas não fez. Outros dirão que Irineu influenciou positivamente os demais zagueiros e assim a defensiva ABCdista ficou mais robusta, nada disso. A verdade é que o posicionamento do time não permitiu que o Barueri trocasse passes na defesa e ainda por cima, acrescentou volume ao ataque.

Disse durante a semana que o ABC não havia vencido jogos utilizando os três zagueiros, e isso é verdade, mas dessa vez o time foi armado como todo 3-5-2 deve ser. Leandro colocou um meio de campo compactado defensivamente e qualificado ofensivamente.

Jerson e Ricardo Oliveira discretamente passaram 90 minutos sem permitir as triangulações ofensivas dos adversários na entrada da área, coisa comum nos jogos do ABC. Assim o ABC somente se preocupou com as jogadas de linha de fundo, no segundo tempo já que o primeiro foi amplamente dominado pelo ABC.
Com a defensiva compactada o trabalho ofensivo tinha que brilhar. Os gols aconteceram no primeiro tempo, frutos da excelente movimentação dos homens da frente.  Lins principalmente pelo lado esquerdo e Cascata centralizado orquestravam as jogadas. Não posso esquecer Leandrão, que participou ativamente dos três lances de gols.
Parabéns ao Leandro Campos, que apostou e ganhou. Mas não mudo minha opinião sobre o trabalho do treinador.
O segundo tempo revelou um ABC mais cauteloso, e um Barueri tentando de tudo para abrir o marcador. Com isso o Alvinegro recuou, não como em outras jornadas, mas ainda sim em demasia. Mas a verdade é que defensivamente o ABC hoje foi impecável, garantindo mais um resultado positivo fora de casa.
O próximo jogo do ABC será contra a Ponte Preta, sábado as 16:00hs em Campina.  Um pontinho sacramenta a permanência.
Ficha Técnica
Local: Arena Barueri, Barueri/SP.
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca/RJ.
Assistente 1: Marcelo Braz Mariano/RJ.
Assistente 2: Jackson L. Massara dos Santos/RJ.
Barueri(1): Juninho; Rodrigo Arroz, Anderson Pedra e Diego; Marcos Pimentel, Alê, Giovanni, Bebeto (Gil(1)) e Ademir Sopa e Alex Maranhão (Saldanha); Magrão (Léo Gamalho). Técnico: René Simões.
ABC(3): Wellington; Irineu, Tiago Garça e Leonardo; Nêgo (Makelelê), Ricardo Oliveira, Jerson, Cascata(2) (Rômulo) e Renatinho Carioca; Lins(1) ( Éderson) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.

É só rachão!

sábado, novembro 12th, 2011

Via: Boteco da Lusa
Leia a íntegra


12 ou mais resultados salvam o ABC

sábado, novembro 12th, 2011

Via: @oPapoAlvinegro
Leia a íntegra


Resultados e Classificação pela 36ª Rodada da Série B

sábado, novembro 12th, 2011

Via: @oPapoAlvinegro
Leia a íntegra


ABC joga bem e fica a um pentelho de permanecer na Série B

sábado, novembro 12th, 2011

Via: @oPapoAlvinegro
Leia a íntegra


PARANÁ X GUARANI

sábado, novembro 12th, 2011

Via: Torcedor Paranista
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker