WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

6ª rodada

Posts Tagged ‘6ª rodada’

Ricardinho fora do Avaí. Hemerson Maria vem aí?

quarta-feira, junho 12th, 2013

Por Kk De Paula, do DNAzul.

Sem conseguir fazer o time render nesse campeonato brasileiro, Ricardinho deixa o Avaí.

Diante de mais uma derrota e mais uma em casa, com um time sem esquema de jogo, com escalações e substituições equivocadas, o técnico avaiano teve vida curta.

Agora com a parada para a Copa das Confederações, cabe ao nosso Clube dar a mão a palmatória e ir buscar o nosso Maria.

Ricardinho de saída do Avaí após terceira derrota

Sim, simplesmente Maria!

O manezinho que foi desvalorizado, o soldado raso, o demitido depois de um título, mas um estudioso do futebol, um trabalhador sério, um cara que pode fazer esse time jogar futebol, que sabe fazer a leitura do jogo.

O jogo de hoje foi um espelho dos jogos anteriores nesse campeonato.

Muito pouco pra se dizer.

Erros na zaga, lateral direito que não rende,  gols perdidos, escalação errada e substituições super equivocadas.

Tirou o Marquinhos e deixou o Bovi?

Um bom jogo do Aelson.

Boa sorte ao Ricardinho e sabedoria aos dirigentes do Clube pra trazer o cara certo.

Outra coisa, o gerente de futebol do Avaí precisa começar a separar o joio do trigo dentro do elenco.

PARANÁ CLUBE X ASA

terça-feira, junho 11th, 2013

Via: Torcedor Paranista
Leia a íntegra


Guaratinguetá encará embalado Joinville para deixar zona do rebaixamento

terça-feira, junho 11th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Guaratinguetá encara o embalado Joinville

segunda-feira, junho 10th, 2013

Por Blog do Ademar.

O técnico Carlos Octávio preparou o Guaratinguetá para encarar o embalado Joinville no estádio Dario Rodrigues Leite. A equipe do Vale do Paraíba sabe que tem um adversário qualificado pela frente, mas também acredita que o fator casa pode fazer a diferença na busca pelos três pontos.

“Sabemos que será um jogo difícil, a equipe deles está muito boa. Agora temos que fazer prevalecer o mando de casa e ganhar essa partida para sair dessa situação incomoda. Sabemos do nosso potencial, precisamos apenas de entrosamento para brigar na parte de cima da tabela”, disse Tiago Ulisses.

Guaratinguetá treina para pegar o JEC

O volante destacou o poder de reação que a equipe teve na última rodada, quando buscou o empate diante do América-RN, jogando fora de casa.

“Ficávamos muito abalados quando tomávamos o gol, mas contra o América foi diferente. Nós conseguimos buscar o empate. Agora temos que manter essa pegada e parar de correr atrás do resultado. Temos que abrir o placar e segurar o placar positivo”, falou.

Como essa será a última partida antes da parada para a Copa das Confederações, a equipe quer conquistar os três pontos para poder trabalhar com mais tranquilidade.

“É um jogo muito importante antes dessa pausa. Conquistando os três teremos esse mês para trabalhar tranquilo. Pode ser que com os três pontos a gente saia da zona de rebaixamento, então vamos buscar a vitória. Vamos encarar esse jogo como uma decisão”, concluiu.

Desde que assumiu a titularidade na equipe, o jogador atuou ao lado do Acleisson e do Bruno Formigoni, e contou que não tem preferência por um dos companheiros.

“O Acleisson tem um futebol bem parecido com o meu. Ele sai um pouco mais para o jogo. Mas não tenho preferência, quero é trabalhar e garantir o meu lugar”, analisou.

Guaratinguetá e Joinville se encontram amanhã (11/6), às 19h30, no estádio Dario Rodrigues Leite, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Vale do Paraíba está 18ª posição, com quatro pontos. O Joinville é o vice-líder com 12 pontos.

Transmissão da Série B na SporTV

Nesta terça-feira (11), dois jogos da Série B serão transmitidos pela SporTV. No SporTV 2, às 19h30, Sport e Bragantino, menos para Pernambuco, que acompanha o VT de Brasil X França. Às 21h50, o SporTV 1 transmite América-RN e Palmeiras, menos para o estado do Rio Grande do Norte, que também fica com o teipe da partida da seleção.

Motivado e feliz, Rodrigo Gral volta à Chape

segunda-feira, junho 10th, 2013

Por Espaço do Verdão.

A espera acabou. Na tarde desta segunda-feira, o nome de Rodrigo Gral apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o jogador pode voltar a atuar com a camisa da Chapecoense. O novo contrato do atacante do Verdão do Oeste, ainda artilheiro da equipe na temporada, vai até o dia 31 de dezembro de 2013.

A reestreia de Gral pode acontecer nesta terça-feira, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro, contra o Paysandu, em casa. Ele concentra com a delegação, formada por 19 jogadores, desde domingo, dia do último treino da equipe antes da partida. Com isso, o técnico Gilmar Dal Pozzo deverá cortar um jogador da lista de relação, provavelmente o atacante Tiago Luís.

Rodrigo Gral volta dez à Chape (Foto: Fernando Martinez / Aguante Comunicação)

Treinando há duas semanas com o elenco do Verdão do Oeste, mesmo sem a documentação estar regularizada, Rodrigo Gral se diz feliz e motivado com o novo período no clube. Tanto que, segundo ele, a ideia é cumprir o contrato neste ano e jogar também o ano que vem, mesmo se a Chapecoense não consiga o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

- Agora que ele está bem, resolveu tudo, voltou a estar focado. Ele está concentrado, acredito que ele vá jogar. Enquanto estiver bem, rendendo, ele diz que quer continuar jogando. Independente de subir ou não, ele vai procurar o melhor para a Chapecoense. Se vir o acesso, melhor ainda – diz Rafael Gral, irmão e empresário do jogador.

Sidney Moraes é o novo técnico do Icasa-CE

domingo, junho 9th, 2013

Por Blog do Ademar.

Neste sábado (8/6) a diretoria do Icasa, de Juazeiro do Norte-CE, acertou a contratação do técnico Sidney Moraes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo comandante do clube cearense teve passagem pelo Boa Esporte-MG, onde sagrou-se campeão da Taça Minas Gerais no ano passado.

“Agradeço por essa oportunidade. Quero desenvolver um excelente papel aqui no clube e trazer muitas alegrias ao torcedor. Nosso maior objetivo é levar o time ao acesso à Série A”, disse o técnico.

Sidney vai acompanhar o jogo entre Icasa e Atlético-GO, em Goiânia, que acontece na próxima terça-feira (11) para conhecer melhor o elenco e estudar os jogadores.

O novo comandante do Icasa e  sua comissão técnica serão apresentados na reapresentação do elenco alviverde.

Na tabela da Série B o Icasa ocupa a 17ª colocação com apenas quatro pontos em cinco rodadas e está na preocupante zona do rebaixamento.

Confira a dança dos treinadores da Série B:

1) BRAGANTINO – Mazola Júnior foi demitido e chegou Benazzi

2) PAYSANDU – Lecheva foi demitido e chegou Givanildo Oliveira

3) CEARÁ – Leandro Campos foi demitido.

4) ICASA – Francisco Diá pediu demissão. Sidney Moraes foi contratado

5) ABC – Paulo Porto foi demitido

Criciúma assume liderança isolada da Série B

domingo, junho 17th, 2012

Por Blog do Ademar.

O Criciúma assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite de sábado (16/6), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, o Tigre superou o ASA pelo placar de 2 a 1.

A vitória poderia ter sido por um placar mais elástico, mas um grave erro da arbitragem anulou um gol legítimo do atacante Lucca.

Foi a quinta vitória em seis jogos do Criciúma na competição nacional. Com 15 pontos, o Tigre é o líder isolado da Série B. Em segundo está o América Mineiro, com 13. Com a mesma pontuação se encontram o América de Natal, o terceiro e o Vitória, o quarto.

O próximo compromisso do Criciúma na disputa será no sábado (23), às 16h20min, no estádio Heriberto Hülse. Já o ASA volta a jogar terça-feira, às 21 horas, fora de casa, contra o América de Natal.

O placar foi aberto logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Marlon fez um lançamento longo. Zé Carlos conseguiu se livrar dos defensores do ASA e fez o gol criciumense.

Na segunda etapa, em bola levantada na área, o zagueiro Nirley cabeceou de forma precisa e fez o segundo gol aos 12 minutos. Mas a grande polêmica do duelo surgiu aos 25. Lucca fez uma bela jogada pela esquerda, driblou o goleiro e fez o gol. Como a rede estava furada, a arbitragem, de forma totalmente equivocada, invalidou o lance, marcando tiro de meta para o adversário.

Aos 48 minutos, em um pênalti polêmico, Luciano Maranhão cobrou, o goleiro criciumense Douglas Leite fez bela defesa, mas na sobra Roberto Jacaré descontou o placar para o time alagoano.

Sexta rodada da Série B

Terça-feira – 12/6

Vitória 1 (Victor Ramos) x Guarani 0
Barueri 1 (Marcelinho) x Paraná 2 (Wellington 2)
Ipatinga-MG 1 (Chiquinho) x Boa Esporte-MG 2 (Tiago Alves e Marcelo Macedo)

Sexta-feira – 15/6

Avaí 2 (Julinho e Diogo Acosta) x América-MG 0
São Caetano 3 (Leandrão e Eder 2) x América-RN 2 (Isac e Pingo)
Joinville 1 (Lima) x Ceará 1 (Romário)

Sábado -16/6

Atlético-PR 0 x 0 Goiás
ABC-RN 4 (Raul, Bileu, Erivelton e Adriano Pardal) x CRB-AL (Ednei e Rogélio)
Bragantino 1 (Lincom) x Guaratinguetá 0
ASA-AL 1 (Roberto Jacaré) x Criciúma 2 (Zé Carlos e Nirley)

Classificação

1º Criciúma – 15 pontos
2º América-MG – 13 pontos
América-RN – 13
Vitória – 13
5º Joinville – 11 pontos
6º Avaí – 10 pontos
São Caetano – 10
8º ABC-RN – 8 pontos
Boa Esporte-MG – 8 pontos
Paraná – 8
Goiás – 8
12º Atlético-PR – 7 pontos
Bragantino – 7
ASA-AL – 7
CRB-AL – 6 pontos
Guarani – 6
17º Ceará – 5 pontos
18º Ipatinga-MG – 4 pontos
19º Guaratinguetá – 3 pontos
20º Barueri – 2 pontos

Resultados e classificação: a 6ª Rodada da Série B

sábado, junho 16th, 2012

Por Papo Alvinegro.

6ª RODADA

Terça 12/06
21:00h – Barueri 1 x 2 Paraná
21:00h – Ipatinga 1 x 2 Boa Esporte
21:00h – Vitória 1 x 0 Guaraní

Sexta 15/06
21:00h – Avaí 2 x 0 América/MG
21:00h – São Caetano 3 x 2 América/RN

Sábado 16/06
16:20h – Joinville 1 x 1 Ceará
16:20h – Atlético Paranaense 0 x 0 Goiás
16:20h – ABC4 x 2 CRB
16:20h – Bragantino 1 x 0 Guaratinguetá
21:00h – Asa x Criciúma

7ª RODADA

Terça 19/06
21:00h – Criciúma x Ipatinga
21:00h – América/MG x Bragantino

Sexta 22/06
21:00h – Guaraní x ABC
21:00h – Guaratinguetá x Avaí
21:00h – Paraná x Joinville

Sábado 23/06
16:20h – Goiás x Vitória
16:20h – Ceará x Atlético Paranaense
16:20h – América/RN x Asa
16:20h – Boa Esporte x Baruerí
21:00h – CRB x São Caetano

Série B: Goiás e Atlético-PR ficam no 0 a 0

sábado, junho 16th, 2012

Por Eu Sou Goiás.

O Goiás foi a campo na tarde deste sábado (16/06),ás 16:20. A partida aconteceu no estádio Gigante do Itiberê à 90 km da capital Curitiba-PR. Válida pela 6º rodada do campeonato brasileiro Série B 2012 o verdão só conseguiu empatar por 0×0 com Atlético-PR.

As duas equipes que dividem o meio da tabela,foram em busca da vitória para sair dessa situação.

Um jogo de dois tempos com muita marcação e bastante truncado,e erros passes grotescos de ambos os lados.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

O Goiás iniciou a partida com mais vontade,e o primeiro lance de perigo foi da equipe esmeraldina,em uma cobrança de falta feita por David que cruzou na área e Ricardo Goulart  cabeceou forte,mas a bola saiu pela esqueda do gol atleticano.

Melhor na partida com boa posse de bola e buscando mais atacar o Goiás errava muitos passes,conseguia movimentar e tocar a bola de pé em pé pelas laterais sempre buscando o atacante Felipe Amorim. O atacante teve um bom primeiro tempo,iniciou bem depois de ficar fora da equipe titular por alguns jogos.

A equipe atleticana conseguiu seu primeiro ataque  com Edgar Junior,quando carregava a bola pela esquerda do ataque,e David fez falta na entrada da área verde,que Paulo Baier ex-Goiás cobrou em cima da barreira que resvalou e saiu para escanteio. Na sequência da jogada depois da cobrança de escanteio a bola sobrou e no bate rebate Thiago Mendes fez falta e Paulo Baier mais uma vez foi para cobrança,levantando na área,mas o estreiante goleiro Edson afastou o perigo socando a bola.

Aos 14 minutos da etapa inicial Felipe Amorim sofreu falta próximo a meia lua da grande área,e Egídio foi para cobrança,mas chutou  na barreira adversária.
Egídio aos 21 minutos do primeiro tempo arriscou de longe obrigando o goleiro Weverton fazer uma defesa complicada,colocando a bola para escanteio.
Cleberson aos 44 minutos finais da etapa inicial quase abre o marcador  para o furacão paranaense em uma cobrança de falta feita por Paulo Baier.

SEGUNDO TEMPO

O Verdão já iniciou o segundo tempo partindo pra cima,já na saída de bola Viçosa lançou Felipe Amorim entrea zaga do Atlético-PR. Mas o assistente anulou o lance marcando posição irregular do atacante esmeraldino.

Egídio com apenas 2 minutos da etapa inicial fez um ótimo lançamento para David que não conseguiu dominar a bola entre dois marcadores e chutou muito fraco em direção ao gol atleticano.

Um dos perigos de gol do segunto tempo foi da equipe verde que em uma lance de Junior Viçosa,que aos 17 minutos da etapa final recebeu a bola na corrida e entre dois marcadores,quiz enfeitar demais a jogada,limpando para um lado e para outro até perder o controle da bola e não conseguir chutar.A defesa rubro negra afastou para escanteio, e na cobrança Egídio quase faz um gol olimpico.

Já aos 24 minutos finais da partida Viçosa tentou de longe em um forte chute que explodiu no peito do arqueiro adversário.
Paulo Baier em uma cobrança de falta espetacular quase abriu o placar da partida,batendo colocado no canto esuqerdo de Edson que fez uma excelente defesa  espalmando a bola e colocando para escanteio.

Final de partida Atlético-PR 0 X 0 Goiás.

Com esse resultado o Goiás caiu da 7º posição para 11º com 8 pontos

O Goías volta a campo no próximo sábado (23/06),jogando em casa contra o Vitória – BA

No Estádio Serra Dourada,partida válida pela 7º rodada da competição.

Ficha técnica

Atlético-PR 0 X 0 Goiás

Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá (PR)

Data: 16 de junho de 2012, sábado

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson L. Massarra dos Santos

Cartões amarelos: Cleberson, Pablo e Fernandão (Atlético-PR); Vitor, Amaral e Thiago Mendes (Goiás)

Atlético-PR: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Héracles; Deivid, Renan Teixeira, Harrison (Pablo) e Paulo Baier; Edigar Junio (Ricardinho) e Fernandão (Bruno Furlan). Técnico: Ricardo Drubscky

Goiás: Edson; Vítor, Valmir Lucas, Ernando e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, David (Ramon), Ricardo Goulart (Rychely); Felipe Amorim (Eduardo Sasha) e Junior Viçosa. Técnico: Enderson Moreira

eXTReMe Tracker