WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

André Paulino (Chapecoense)

Posts Tagged ‘André Paulino (Chapecoense)’

Chapecoense defende liderança só no domingo

sábado, julho 20th, 2013

Por Blog do Ademar.

A delegação do América-MG não conseguiu embarcar para Chapecó na sexta-feira por motivos meteorológicos e foi obrigado a seguir de ônibus. E o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol, com justiça, adiou a partida entre Chapecoense x América deste sábado (20/7) para domingo (21), às 16h20, na Arena Condá, no encerramento da nona rodada da Série B do Brasileiro.

Sem contar com Fabiano, vetado pelos médicos, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter o retorno do volante Wanderson ao time titular da Chapecoense. Considerando que o adversário é um dos mais complicados já enfrentados até agora na Série B, o comandante do Verdão apontou como conquistar mais uma vitória.

“É um jogo importantíssimo dentro das nossas pretensões, dos nossos objetivos, mas temos a consciência do valor do adversário, das suas características e objetivos, pois lutam pelo acesso. Então vai ser um jogo muito difícil, principalmente pela postura do América, que marca forte, que joga em velocidade. Vamos precisar ter paciência, rodar bem a bola, acertar o passe, fazer a transição e não abrir mão daquilo que é nosso forte, que é a marcação. Claro que contamos com o apoio do torcedor, porque o que vem na minha cabeça é o torcedor na vitória contra o Paysandu, que acreditou até o fim”, garantiu.

Defesa gera dúvidas para o treinador da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo

Praticamente com os onze titulares definidos para o confronto diante dos mineiros, o treinador salienta a força do grupo e elogia jogadores que estão entrando e dando conta do recado. Para esta partida, a defesa é o setor que ainda suscita dúvidas.

“Minha dúvida é em relação ao André Paulino. Se ele não atuar, entra o Alemão. A situação do André é delicada, porque é na panturrilha. No setor defensivo, que sempre foi o forte da nossa equipe, é onde mais tenho problemas agora, com suspensões e lesões. Mas aí vou enaltecer o trabalho, a dedicação, principalmente do Glaydson, que vem nos ajudando bastante. Eu já estava prevendo uma eventual situação com o Fabiano, então vinha treinando e ele faz bem a função. Está tendo um rendimento bom, como o Tiago Saletti na esquerda. É importante falar dessa compreensão do atleta”, disse.

Na lateral esquerda pode ser a primeira vez que o torcedor verá em partida oficial Anderson Pico. O profissional, escolhido Bola de Prata em 2012, quando defendia o Grêmio, tem o aval de Dal Pozzo para atuar o tempo que aguentar. Sem Alan, Fabinho Gaúcho e Tiago Saletti, a hora é do camiseta 29.

“Eu quero o Anderson Pico com uma intensidade forte, seja 35, 45, 70 minutos. Quero o melhor dele em campo. Mas acredito que ele tenha condições para encarar os 90 minutos e contribuir muito”, ponderou.

Confira a lista de relacionados que já estão concentrados

Goleiros: Juliano e Nivaldo

Lateral: Anderson Pico

Zagueiros: Alemão,André Paulino e Dão

Volantes: Augusto, Glaydson, Paulinho Dias e Wanderson

Meias: Athos, Danilinho, Diego Felipe, Diego Miranda e Dudu

Atacantes: Bruno Rangel, Fabinho Alves, Soares e Tiago Luis

Dal Pozzo: “Os atletas compram a ideia do técnico”

terça-feira, julho 9th, 2013

Por Anderson Soccol, do Espaço do Verdão

A liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, os 90,5% de aproveitamento e a boa largada da Chapecoense na competição têm justificativa para quem tem o comando da equipe. O técnico Gilmar Dal Pozzo garante que os 19 pontos nas sete primeiras partidas é fruto do empenho de seus comandados.

- Se olhar pela tabela, pela pontuação, excepcional. Não podemos perder o nosso forte, nossa característica e identidade: um time bem posicionado dentro de campo, uma equipe que sabe o que quer, que sabe contra-atacar, que sabe jogar em velocidade e que entende a ideia que o técnico pede. Eles estão colocando em prática, tendo postura e atitude porque a gente treina muito. Eles compram a ideia do técnico – disse Dal Pozzo.

"Eles estão colocando em prática, tendo postura e atitude porque a gente treina muito", diz Dal Pozzo'

E a Chape pode ter ainda mais força. O volante Paulinho Dias está de volta à equipe depois de período fora por conta de lesão. Chegou a marcar um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o ASA, na sexta-feira, depois de sair do banco de reservas. O meia Nenén é outro titular no Campeonato Catarinense que em breve pode retornar. Mas o técnico Gilmar Dal Pozzo faz alerta: eles e outros precisam estar no mesmo ritmo da formação que chegou ao sexto triunfo em sete partidas.

- Tem que conquistar e eu tenho que ter critérios e coerência. Os jogadores que estão voltando depois de tempo no departamento médico, vão ter que conquistar aos poucos. É o critério que vou usar com todos, como o Paulinho e o Nenén quando voltar, por exemplo. O André Paulino (zagueiro) estamos avaliando bem a situação. Depois de 30 ou 40 dias, eles não voltam num ritmo da competição. Têm que buscar com treinamento. É um processo gradativo. Vão conquistar com o trabalho e a condição física. Estão vindo de lesões um pouco mais graves, o que requer um pouquinho mais de tempo. A competitividade entre eles é sadia e o critério que estou usando é desta forma, porque os que estão atuando estão num ritmo melhor.

A Chapecoense retoma os treinamentos nesta segunda-feira. Vai iniciar a preparação ao embate da oitava rodada da Série B do Brasileirão. No sábado, encara o Joinville. A partida na Arena Joinville está marcada para às 16h20m.

eXTReMe Tracker