Posts Tagged ‘BOA’

Veja os gols dos jogos de sexta na Série B

sábado, agosto 10th, 2013

O Paysandu bateu o Joinville, em casa, por 2 a 1, resultado que tira a equipe paraense da zona de rebaixamento da Série B 2013.

Já o Atlético-GO, que estreou o técnico PC Gusmão, superou o Ceará fora de casa por 1 a 0, gol de Diego Giaretta.

O América-MG teve sua invencibilidade de dez jogos na Série B 2013 quebrada pelo ASA. O time de Arapiraca bateu os mineiros por 2 a 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Quem não perdeu a invencibilidade foi o Boa, que completou a sétima peleja sem derrota ao bater o Icasa por 1 a 0, em Varginha. Os mineiros estão mais próximos do G-4.

Sidney Moraes é o novo técnico do Icasa-CE

domingo, junho 9th, 2013

Por Blog do Ademar.

Neste sábado (8/6) a diretoria do Icasa, de Juazeiro do Norte-CE, acertou a contratação do técnico Sidney Moraes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo comandante do clube cearense teve passagem pelo Boa Esporte-MG, onde sagrou-se campeão da Taça Minas Gerais no ano passado.

“Agradeço por essa oportunidade. Quero desenvolver um excelente papel aqui no clube e trazer muitas alegrias ao torcedor. Nosso maior objetivo é levar o time ao acesso à Série A”, disse o técnico.

Sidney vai acompanhar o jogo entre Icasa e Atlético-GO, em Goiânia, que acontece na próxima terça-feira (11) para conhecer melhor o elenco e estudar os jogadores.

O novo comandante do Icasa e  sua comissão técnica serão apresentados na reapresentação do elenco alviverde.

Na tabela da Série B o Icasa ocupa a 17ª colocação com apenas quatro pontos em cinco rodadas e está na preocupante zona do rebaixamento.

Confira a dança dos treinadores da Série B:

1) BRAGANTINO – Mazola Júnior foi demitido e chegou Benazzi

2) PAYSANDU – Lecheva foi demitido e chegou Givanildo Oliveira

3) CEARÁ – Leandro Campos foi demitido.

4) ICASA – Francisco Diá pediu demissão. Sidney Moraes foi contratado

5) ABC – Paulo Porto foi demitido

Acesso adiado: Goiás só empata com o BOA

quarta-feira, novembro 7th, 2012

Por Eu Sou Goiás.

Empate frustrante para os dois lados, o Goiás, mesmo sem apresentar um bom futebol, esteve momentaneamente na primeira divisão. Se tivesse vencido, o time esmeraldino teria garantido o acesso. Mas com o empate por 2 a 2, o tão sonhado acesso fica para a próxima rodada, a 36ª da competição, onde o verdão do Centro-Oeste recebe no sábado,10/11, o Grêmio Barueri ás 16:20 no estádio Serra Dourada.

Com 71 pontos, o Goiás segue na primeira colocação. Uma simples vitória diante do Barueri, coloca o time esmeraldino na Série A. 

O Jogo

O jogo começou calmo, com as duas equipes se estudando. Embora seja líder da Série B, é dessa maneira que o Goiás costuma envolver os adversários. Espera em seu campo, sai em velocidade e tentar marcar. Na partida de hoje,(06/11), no entanto, o time esmeraldino demorou mais do que de costume para se encontrar. Com pouquíssima inspiração, o Goiás praticamente não ameaçou o goleiro Wilson Júnior nos minutos iniciais.

Leia mais aqui

Série B: Criciúma vence Boa e volta à liderança

domingo, outubro 14th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Foto de Twitter Rádio Difusora/Divulgação.

A tarde foi do Criciúma. O Tricolor Predestinado conquistou a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, e com o placar positivo do Paraná em cima do Vitória, a equipe catarinense volta a figurar na liderança da competição, após 12 rodadas.

Mesmo atuando fora de casa, o Criciúma marcou um gol na etapa inicial. O segundo tempo foi praticamente todo do Criciúma, que teve as melhores oportunidades, marcando outros três gols, fechando a contagem em 4 a 0.

Gol contra abre o marcador

A partida começou equilibrada, mas aos poucos, através de erros dos jogadores do Criciúma, o Boa foi registrando as melhores oportunidades. Marcelo Macedo recebeu lançamento dentro da área, mas acabou furando, desperdiçando a chance de iniciar a contagem.

Aos 17, nova oportunidade. Neílson soltou um “foguete” de fora da área. A bola passou rente a trave. Cinco minutos depois, Vanger entrou na área e chutou, obrigando o goleiro Michel Alves a realizar uma boa defesa.

A primeira grande chance do Criciúma aconteceu aos 36 minutos. Giovanni Augusto colocou a bola dentro da área para o artilheiro Zé Carlos dividir com o goleiro adversário. O arqueiro levou a melhor. No minuto seguinte, a contagem foi aberta. Marlon cobrou falta e Olívio, do Boa, ao tentar tirar a bola acabou desviando a bola, colocando-a dentro do seu próprio gol. Mesmo sendo gol contra, o árbitro assinalou o gol como sendo do Marlon.

Aos 39, quase o empate. Radamés rolou para trás e Robert bate em direção ao gol de Michel Alves. A bola passou perto.

Segundo tempo foi do Criciúma

Ao contrário do primeiro tempo, na etapa final o Criciúma conquistou a primeira grande chance de assinalar. Logo no primeiro minuto, um escanteio favorável ao Tricolor. Lucca colocou rasteiro na pequena área e por pouco França não chegou antes do goleiro Wilson Júnior.

Aos sete minutos, falta favorável ao Criciúma. Zé Carlos e Lucca queriam cobrar, mas acabaram cedendo para Giovanni Augusto. O meia não desperdiçou a oportunidade. A bola bateu na trave direita e encostou nas costas do goleiro Wilson Júnior antes de invadir a meta defendida pelo Boa. Aos 11, Zé Carlos driblou o marcador e chutou para o gol, mas Wilson Júnior defendeu.

França marcou o terceiro gol do jogo aos 12 minutos. Lucca, em cobrança de escanteio, colocou na segunda trave, Kléber cabeceou para o meio, França tentou de primeira, mas foi na segunda oportunidade que ele marcou o primeiro gol com a camisa preta, amarela e branca.

Aos 15 minutos, duas grandes chances do Criciúma, ambas com Giovanni Augusto chutando de fora da área e Wilson Júnior intervendo.

Aos 23 minutos Zé Carlos deixou o lateral Marlon na cara do gol, que chutou a bola, a qual beijou a trave. Na sequência do lance, Lucca arrematou e a bola passou próximo da trave. Aos 28 surgiu a primeira chance de gol do Boa na segunda etapa. Radamés chutou de fora da área e Michel Alves efetuou a defesa. Aos 35, o meia Kléber fez uma grande jogada, mas não conseguiu finalizar bem, colocando a bola para o fundo do gol.

Aos 39, formou a goleada. Éric entrou na área e soltou uma bomba, fazendo a bola estufar as redes adversárias. E assim encerrou o confronto, com goleada tricolor e liderança nas mãos.

Próximo jogo

O Criciúma buscará manter a liderança em casa. Na próxima terça-feira, dia 16, às 21h50min, a equipe catarinense encara o ABC, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Ficha Técnica

Boa Esporte 0×4 Criciúma

Campeonato Brasileiro – Série B – 2012

10ª rodada – 2º turno

Local: Estádio Dilzon de Melo (Melão), em Varginha (MG).

Data: 13 de Outubro de 2012 (sábado).

Horário: 16 horas (horário de Brasília).

Árbitro: Wagner Reway.

Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone e Pedro Santos de Araújo.

Cartões Amarelos: Toninho, Franscismar e Fernando Caranga (Boa); França e Rodrigo Possebon (Criciúma).

Cartão Vermelho: não houve

Gols: Marlon, aos 37’/1º, Giovanni Augusto, aos 7’/2º, França, aos 12’/2º e Éric, aos 39’/2º (Criciúma).

Escalações

Boa Esporte: Wilson Júnior; Robert (Siloé), Toninho, Neilor e Neilson; Everton (Petros), Olívio, Radamés e Francismar; Marcelo Macedo (Fernando Caranga) e Vanger. Técnico: Sidney Moraes.

Criciúma: Michel Alves; Eric, Ozéia, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, França (Dalton), Kléber e Giovanni Augusto (Rodrigo Possebon); Lucca e Zé Carlos (Douglas). Técnico: Paulo Comelli.

Leandrão esbanja otimismo no São Caetano

quinta-feira, agosto 16th, 2012

Por Blog do Ademar.

O atacante Leandrão marcou dois gols na vitória do São Caetano sobre o Boa Esporte por 3 x 1, na última terça-feira (14/8), em Varginha, e ajudou a colocar a equipe novamente no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com os gols, ele assumiu a vice artilharia da equipe no torneio, com quatro gols, dois a menos que o meia Éder, que marcou seis vezes.

O resultado em Minas Gerais fez com que o São Caetano retornasse ao G-4 antes do fim do primeiro turno, um objetivo traçado e agora alcançado pelo elenco. E acabou com a tristeza após sofrer o gol de empate do líder Criciúma nos últimos minutos, na partida anterior, dentro de casa.

“É sempre importante conquistar um resultado destes, isso passa confiança para o grupo e para os torcedores. Fico feliz, também, porque os dois gols são a recompensa do esforço que eu e meus companheiros estamos fazendo para levar o time à Série A”, afirmou o artilheiro.

O São Caetano viaja agora para enfrentar o Goiás, pela 18ª rodada da Série B. A partida está marcada para as 16h20 do próximo sábado (18), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 

Guarani 0 x 0 Boa – Vídeo Full HD

domingo, maio 27th, 2012

Via:
Leia a íntegra


Para Vadão, juiz pecou ao permitir o antijogo

domingo, maio 27th, 2012

Via:
Leia a íntegra


Vídeo: Melhores momentos de Guarani 0 x 0 Boa Esporte

domingo, maio 27th, 2012

Via:
Leia a íntegra


Guarani volta a empatar na Série B 2012

sábado, maio 26th, 2012

Por Bugremídia.

O jogo teve fortes doses de emoção no primeiro tempo e muita marcação na etapa final. O Guarani começou pressionando, mas logo o Boa equilibrou as ações e também criou boas chances de abrir o marcador. Em menos de 30 minutos de bola rolando, os dois times já tinham dado mais de 10 chutes em gol. O que era emoção começou a ficar tenso nos minutos finais do primeiro tempo, quando os jogadores passaram a abusar das faltas.

Fabinho levou um chute de Gabriel no rosto e Vanger precisou ser atendido fora de campo depois de levar um pisão de Jackson na perna direita.

Tudo porque o árbitro Eduardo Valadão se perdeu no comando do jogo ao não expulsar o lateral Neílson. O jogador do Boa tinha acabado de tomar um cartão amarelo, aos 31′, e fez outra falta praticamente igual no minuto seguinte. O juiz contemporizou para a ira dos bugrinos. Percebendo o risco que corria, o treinador mineiro tirou seu atleta imediatamente de campo e colocou Maicon.

No segundo tempo, o Boa adotou a retranca e só tentava arriscar em contragolpes puxados sempre pelo lateral Radar. O Guarani continuava criando com Danilo Sacramento, mas pecava nos momentos de finalizar. André Leone, por exemplo, perdeu uma grande chance depois que o meia jogou a bola na área. Rodrigo Arroz escorou para ele finalizar fraquinho.

O Boa teve sua melhor chance com Gabriel Davis, que tinha o gol escancarado e sem goleiro à sua frente, mas mandou a bola na trave. Ao final, todos saíram de campo lamentando o empate. Os dois times seguem invictos e sem vencer na Série B.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 0 X 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 25 de maio de 2012 (sexta-feira)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Renda R$ 45.840,00  Público 2.265 pagantes

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e João Patrício de Araújo (GO)

Cartões amarelos:Fábio Bahia (Guarani); Neílson, Welton Felipe, Vanger (Boa Esporte)

GUARANI: Juliano; Bruno Peres (Clebinho), André Leone, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Fábio Bahia, Jackson (Rafael Araújo), Danilo Sacramento e Medina; Ronaldo (Emílio) e Fabinho

Técnico:Oswaldo Alvarez

BOA ESPORTE: Max; Neílson (Maicon), Gabriel, Welton Felipe e Radar; Claudinei, Radámes, Jajá (Francismar) e Gabriel Davis (Yuri); Vanger e Marcelo

Técnico: Sidney Moraes

Coletiva Rodrigo Arroz – Guarani 0 x 0 Boa – HD

sábado, maio 26th, 2012

Via:
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker