WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Brasil de Pelotas

Posts Tagged ‘Brasil de Pelotas’

Série A2: Brasil campeão

domingo, julho 21st, 2013

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Atacante Matão volta ao Brasil-RS para a Série D

sábado, julho 28th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho.

Na tarde desta sexta-feira, na Baixada, foi apresentado o mais novo reforço Xavante. Trata-se do atacante Matão. Depois de uma ótima campanha e muitos gols pelo Guarany de Camaquã, na Divisão de Acesso deste ano, o jogador retorna ao Bento Freitas e já se sente pronto a ajudar o time na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Hélio Dourado. Alexandre Aparecido Reche Bernardes tem 26 anos e é natural de Jaboticabal/SP. Já jogou em clube como Farroupilha, Glória, Sâo José, e no exterior atuou pelo Gil Vicente e União Madeira, de Portugal, e Ninh Binh do Vietnã. Matão é o sétimo reforço rubro-negro para a Série D do Brasileirão e Copa Hélio Dourado.

- É uma satisfação imensa retornar ao Brasil, pelo excelente trabalho que acabei de fazer no Guarany, então eu já esperava ter esta oportunidade de voltar a este grande clube que é o Xavante, então eu espero aproveitar da melhor maneira possível e ajudar muito o Brasil a alcançar os objetivos – disse o novo atacante rubro-negro.

MATÃO
Nome completo: Alexandre Aparecido Reche Bernardes
Posição: atacante
Nascimento: 26/03/1986 (Jaboticabal/SP)
Estatura: 1,81m
Passagens por: Farroupilha/RS, Gil Vicente/POR e Ninh Binh/VIE
Último clube: Guarany de Camaquã/RS

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Depois do recuo da FIFA, Conmebol promete punir Treze/PB e Brasil de Pelotas/RS

quarta-feira, maio 30th, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


Treze-PB e Brasil de Pelotas são punidos pela Fifa

quinta-feira, maio 24th, 2012

Pro Blog do Niltinho Ferreira.

O que já tinha sido anunciado e de certa forma era esperado por muitos veio realmente a se confirmar. O Treze de Campina Grande/PB e o Brasil de Pelotas/RS, clubes que ingressaram na justiça comum para resolver problemas desportivos referentes à permanência de ambos na Série C do Campeonato Braisleiro, foram excluídos de qualquer tipo de competição dentro e fora do país.

A informação foi confirmada no início da tarde desta quinta-feita (24) através da conta do Twitter do repórter Wellington Campos, que faz a cobertura diária do noticiário da CBF, e foi dada no congresso da Fifa na Hungria.

@wellingcampos FIFA e CONMEBOL eliminaram hoje o Treze PB e o Brasil RS das competições nacionais e internacionais por usar justiça comum. CBF avisou FIFA.

@wellingcampos As eliminações do Treze PB e Brasil RS foram feitas durante congresso FIFA em Budapeste onde participam José Marin e Marco Polo Del Nero.

Vamos aguardar o posicionamento das diretorias dos clubes, que devme nas próximas horas ser notificados pela netidade máxima do nosso futebol.

BOMBA!!! Treze/PB e Brasil de Pelotas/RS estão eliminados de competições nacionais e internacionais pela FIFA

quinta-feira, maio 24th, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


A vez foi do xará – Brasil de Pelotas 0 x 2 Brasil

segunda-feira, maio 21st, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho.

Na tarde deste domingo, o Brasil recebeu seu xará de Farroupilha, no estádio Bento Freitas, e perdeu pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2012. Com a derrota, o Xavante continua na sexta colocação da Chave 3 com nenhum ponto ganho. O próximo confronto rubro-negro está marcado para quarta (23) contra o Passo Fundo, fora de casa, às 20h no estádio Vermelhão da Serra.

O JOGO

A partida começou equilibrada. A equipe visitante arriscou os primeiros ataques. Mas foi o rubro-negro da Baixada que chegou com perigo primeiro. Aos 4 minutos, Gavião escorou pra Alex Goiano, na entrada da área, o meia chutou forte e Willian Lago defendeu firme. Aos 10, Ezquerra chutou forte de fora da área e o goleiro segurou em dois tempos.

Em seguida, o Brasil de Farroupilha levou perigo ao gol Xavante. Aos 14, Leandro Kivel recebeu na área e chutou, Luiz Muller fez linda defesa, e no rebote o atacante tocou para o gol com a mão. O juiz prontamente anulou o lance. Aos 21, novamente Kivel recebeu na área e tocou de primeira, Luiz Muller fez grande defesa.

Aos 23, Alex Goiano cruzou da direita, Alex Amado dominou na área e virou, de esquerda mandou para o gol, mas a bola passou ao lado da trave do time da Serra. A partida seguia truncada, com muitas disputas fortes. E no último lance do jogo, aos 47, Ezquerra cobrou escanteio e o zagueiro estreante da tarde, Fabiano Eller, tocou por cima.

Na segunda etapa, o Xavante partiu pra cima. Logo no primeiro minuto, Têti, que havia entrado no lugar de Alex Goiano, cobrou escanteio e Anderson Bill subiu mais que a zaga e cabeceou por cima. A resposta do time de Farroupilha veio em seguida. Aos 10 minutos, Hyantony pegou rebote dentro da área e chutou pra fora.

Não demorou e a equipe visitante abriu o placar. Aos 14, Hyantony recebeu na entrada da área e tocou na saída de Luiz Muller, tirando o primeiro zero do marcador. O Brasil não sentiu o gol, e seguiu no ataque. Aos 19, Gavião entrou na grande área, e chutou de esquerda. A bola foi alta e passou por cima.

A partida foi interrompida por causa de confusão. Na retirada do atleta Leandro Kivel, o jogador agrediu o maqueiro com um chute na perna. Na volta da bola rolando, o Xavante quase empatou o jogo. Aos 34, William Ribeiro, que havia entrado no lugar de Ezquerra, fez tabelinha com Alex Amado, e cara a cara com o goleiro chutou pra fora.

No finalzinho do jogo, o balde de água fria. Aos 45, Hyantony, novamente, recebeu na grande área, tirou a zaga com um drible e tocou pra rede. O visitante ampliava o placar na Baixada. E já nos acréscimos, Gavião teve a grande chance do rubro-negro. Aos 50, o atacante recebeu na entrada da área, e na saída de Willian Lago, tocou pra fora. E assim ficou, derrota Xavante no Bento Freitas.

Com a derrota, o GEB continua na sexta colocação da Chave 3 da Divisão de Acesso com nenhum ponto ganho. E entra em campo novamente na próxima quarta (23) quando enfrenta o Passo Fundo, fora de casa, a partir das 20h no estádio Vermelhão da Serra.

FOTO: Carlos Insaurriaga / AI GEB
Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasi

Fabiano Eller chega ao Brasil de Pelotas

quarta-feira, maio 9th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho.

Na manhã desta quarta-feira, foi apresentado no Salão de Honras do estádio Bento Freitas mais um forte reforço para o GE Brasil na Divisão de Acesso. Trata-se do experiente zagueiro Fabiano Eller, que jogou o Campeonato Gaúcho pelo São José de Porto Alegre.

O defensor é o quarto jogador vindo da primeira divisão, sem vínculo anterior, para auxiliar o Xavante na caminhada do acesso à elite gaúcha. Fabiano Eller dos Santos é natural de Linhares/ES, tem 34 anos e já atuou por diversos clubes de expressão do futebol brasileiro e mundial, como Palmeiras, Flamengo, Atlético de Madrid da Espanha e Internacional, onde foi campeão mundial interclubes em 2006.

- Estou muito motivado e feliz de ter assinado com o Brasil, primeiramente quero muito ajudar o clube no acesso à primeira divisão do Gauchão e dar sequência ao trabalho na disputa do campeonato nacional – falou Eller.

O jogador já começa os trabalhos visando o próximo confronto da equipe no sábado, quando viaja até Frederico Westphalen para enfrentar o União Frederiquense a partir das 15h30 no estádio Vermelhão da Colina.

FABIANO ELLER
Nome completo: Fabiano Eller dos Santos
Posição: zagueiro
Nascimento: 19.11.1977 (Linhares/ES)
Estatura: 1,83m
Passagens por: Palmeiras, Atlético de Madrid/ESP e Internacional
Último clube: São José/RS

CBF divulga tabela básica da Série D 2012

terça-feira, março 13th, 2012

A CBF divulgou na manhã de hoje (13) a tabela básica da Série D 2012, que começa no dia 27 de maio e vai até o dia 30 de setembro. A entidade divulgou também que vai apoiar os clubes financeiramente em despesas como passagens e hospedagens.

Além dos rebaixados da Série C, a Série D tem representantes de todos os 26 estados e o Distrito Federal. Ao todo, serão quarenta participantes divididos em oito grupos, agrupados regionalmente. Os dois primeiros de cada um se classificam à segunda fase, que terá jogos de ida e volta em sistema mata-mata até a final. Os quatro primeiros asseguram vaga para a Série C 2013.

Estão na Série D os quatro rebaixados de 2011, o Brasil de Pelotas, o Araguaína, o Campinense e o Marília, além dos já confirmados Penarol-AM, Sampaio Corrêa, Trem, Vitória da Conquista, Gurupi, Friburguense, Brusque e Juventude.

Confira abaixo as chaves do torneio.

A1 – Penarol/AM; representantes do Acre, Pará, Rondônia e Roraima
A2 – Trem/AP, Sampaio Correia/MA, Araguaína/TO; representantes do Mato Grosso e Piauí
A3 – Campinense/PB; representantes do Ceará, Pernambuco (duas vagas) e do Rio Grande do Norte
A4 – Vitória da Conquista/BA; representantes de Sergipe, Paraíba, Bahia e Alagoas
A5 – Gurupi/TO; representantes do Goiás (duas vagas), Distrito Federal e Mato Grosso do Sul
A6 – Friburguense/RJ; representantes do Espírito Santo, Minas Gerais (duas vagas), Rio de Janeiro
A7 – Brusque/SC, Marília/SP; representantes de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná
A8 – Brasil/RS, Juventude/RS; representantes do Paraná, Santa Catarina e São Paulo

Brasil de Pelotas empata em teste forte

terça-feira, fevereiro 28th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Equipe Xavante enfrentou o Cruzeiro de Porto Alegre e empatou em 2 a 2 em último amistoso antes da estreia

O Brasil entrou em campo no estádio Bento Freitas na agradável noite desta segunda-feira pra enfrentar o time sensação do Gauchão 2012, Cruzeiro de Porto Alegre, e empatou pelo placar de 2 a 2 com gols de Ânderson Catatau e Galego. O time rubro-negro jogou de igual pra igual com a equipe da capital, exigindo bastante de todos os setores dos comandados de Luizinho Vieira.

O JOGO

A partida começou franca e aberta, e logo aos 3 minutos Éder Silva cruzou pela direita, a defensiva do Cruzeiro falhou e Ânderson Catatau mandou uma bomba pras redes, abrindo o placar no Bento Freitas. A resposta do adversário não demorou muito, dois minutos depois, Gavião recebeu dentro da área e deslocou o goleiro Fabiano, empatando a partida.

Após os gols, o jogo continuou aberto. O Cruzeiro foi pra cima do Brasil. Aos 31 minutos Abuda pegou um chute de primeira e mandou a bola na trave, e no rebote mandou pra fora. O Brasil demorou pra se acertar em campo novamente, e aos 42 minutos Willian Kozlowski foi lançado na esquerda, passou por dois zagueiros e cruzou pra área e o defensor adversário tirou a bola da cabeça de Catatau.

O segundo tempo começou da mesma forma do primeiro. Novamente aos 3 minutos, Alex Goiano tocou pra Galego na entrada da área e o lateral chutou cruzado no canto direito do goleiro Douglas, colocando o Xavante de novo à frente no placar. O Cruzeiro não sentiu o gol, e partiu pra cima do Brasil. Aos 7 minutos, Faísca cobrou falta obrigando Fabiano a fazer grande defesa e no rebote Jean Paulo mandou a bola na trave. Depois aos 20 minutos, o Cruzeiro cobrou escanteio e Gavião desviou de chaleira pra dentro do gol, empatando a partida novamente.

A partida continuou franca, com os dois times tocando bola e chegando forte ao ataque. Aos 37 minutos, Berg foi lançado na área e o Douglas saiu forte aos seus pés, com as travas das chuteiras, fazendo um corte profundo na canela do atacante. O árbitro nada marcou, e os ânimos ficaram aflorados. Já nos acréscimos, o Cruzeiro teve duas oportunidades de virar o jogo, mas Fabiano fez excelentes defesas, decretando o empate no Bento Freitas.

O Brasil, com a partida de hoje, encerra os jogos preparatórios visando a competição, que começa no próximo domingo, dia 4 de março diante do Farroupilha no estádio Nicolau Fico às 16h.

eXTReMe Tracker