WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

campeonato gaúcho

Posts Tagged ‘campeonato gaúcho’

Parabéns pelo centenário, Grêmio Santanense

quarta-feira, junho 12th, 2013

Por Central do Futebol Gaúcho.

Neste dia 11 de junho de 2013 chegou aos 100 anos o Grêmio Foot-Ball Santanense, de Santana do Livramento. Infelizmente, desde 2003 está fora das competições profissionais.

É o maior campeão citadino, com 19 títulos, além do Campeonato Gaúcho de 1937 e os vices de 1939 e 1948. Manda suas partidas no estádio Honório Nunes, com capacidade para 8 mil torcedores.

O clube alvirrubro se destacou principalmente na década de 1990 com boas participações no Gauchão, dando muito trabalho principalmente nos seus redutos. As melhores campanhas foram os sétimos lugares de 1993 e 1994. Confira abaixo um gol do Grêmio-SL, de Mauro:

Entretanto, a tradicional camisa vermelha so Grêmio-SL segue em campo, ou melhor, nas quadras,na disputa do Citadino de Futsal, sendo que em 2012 foi 3º colocado.

A equipe gaúcha campeã de 1937

Passo Fundo recebe o Lajeadense no Vermelhão da Serra

domingo, abril 14th, 2013

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Lajeadense empata e adia título do Interior

domingo, abril 7th, 2013

Por Central do Futebol Gaúcho.

Com um empate em 1 a 1 diante do Novo Hamburgo, o Lajeadense deixou para a última rodada a possibilidade de obter o título de campeão do Interior. E foi favorecido pelo empate do seu concorrente, o Juventude, que ficou em 2 a 2 com o Canoas em Caxias do Sul. O Alviazul tem 27 pontos contra 25 do Esmeraldino na classificação geral.

Mas até os acréscimos de jogo o título vinha sendo conquistado. O Lajeadense vencia com um gol de Josimar, aos 14 minutos do primeiro tempo, após chute de Ramón e rebota do goleiro Max. O camisa 9 pegou a sobra e balançou a rede. O Novo Hamburgo, ameaçado pelo rebaixamento, partiu em busca do empate no segundo tempo, mas a boa marcação dos donos da casa seguravam o placar.

Mas quando a torcida já cantava “é campeão”, o Anilado estragou a festa. Em bola cruzada na área, a bola sobrou para Leonardo Cipriano bater cruzado para empatar aos 48 minutos. Com o resultado, o Novo Hamburgo diminuiu muito o risco de queda para a Série A2. Enfrenta o Grêmio na última rodada no Estádio do Vale.

Ficha técnica

Lajeadense 1 x 1 Novo Hamburgo

Local: Arena Alviazul (Lajeado)
Árbitro: Márcio Coruja
CV: Reinaldo (L) – após ser substituído
Gols: Josimar 14/1T (L); Leonardo Cipriano 48/2T (NH)

Lajeadense: Eduardo Martini; Márcio Gabriel, Micael, Gabriel, Márcio Goiano; Rudiero, Reinaldo (Léo), Ramon, Renan (Thales); Josimar, Jandson (Rafael Aidar). Téc.: Flávio Campos

Novo Hamburgo: Max; Juan Sosa, Zé Carlos, Peixoto, Zeca (Carlinhos); Márcio Hahn, Éder Silva, Lucas Santos (Willian), Giovani; Thiago Furlan, Leonardo Cipriano. Téc.: Itamar Schulle

Novo Hamburgo enfrenta Santa Cruz hoje

sábado, fevereiro 9th, 2013

Por Central do Futebol Gaúcho.

Após vencer o Canoas na última quarta-feira, pelo placar de 5 a 0, a equipe anilada busca somar pontos fora de casa frente ao Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho 2013 (Taça Piratini).

O time do Vale realizou na manhã desta sexta-feira, 8, o último treino antes da partida. O técnico Itamar Schulle orientou o treinamento de posse de bola,  em seguida um trabalho de bola parada. Após almoçar no Restaurante Portal do Noia,  o plantel anilado embarcou rumo a Santa Cruz.

Schulle falou sobre as dificuldades deste jogo:  “Será um jogo difícil, sempre é difícil jogar no Estádio dos Plátanos, é um adversário com jogadores qualificados, mas nossa equipe vem evoluindo e vamos buscar fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo”, destacou.

Santa Cruz x Novo Hamburgo, é neste sábado, 9, às 18h, no Estádio dos Plátanos. A arbitragem será de Anderson Farias, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Silva.

Foto: Giovani Junior/ECNH

Gauchão: São José vence na estreia

domingo, janeiro 20th, 2013

Por Alexandro Lima Gomes, da Central do Futebol Gaúcho.

O São José derrotou o Pelotas por 1 a 0 na estreia de ambos no Gauchão 2013, em partida realizada no estádio Passo da Areia, em Porto Alegre.

O primeiro tempo foi equilibrado, com muita movimentação, mas com pouca produção ofensiva. A primeira boa chance foi do Pelotas. Aos 10 minutos, Fabiano Gadelha bate da entrada da área e Victor espalma no canto. Aos 14, a resposta do Zequinha, quando Rodrigo Paulista é lançado, fica livre e na cara do goleiro bate para fora. O gol do São José saiu aos 18 minutos. Em cobrança de escanteio da direita de Cleber, o atacante Lucas Gaúcho, quase na marca penal, deu um testaço, no ângulo de Jonatas: São José 1 a 0.

Logo  o começo do segundo tempo o Pelotas perdeu o lateral George Lucas, ex-Grêmio e Santos, por lesão. Com isto, Beto Almeida teve que deslocar Igor para o lado, perdendo por este setor a força ofensiva. Com o placar a seu favor, o São José administrava o jogo, mas chamava o Pelotas para seu campo. O Lobão teve domínio territorial, mas praticamente nada criou de lance mais agudo. Aos 38 minutos, Thiago Matos foi expulso por reincidência do cartão amarelo. Mas o escore não foi mais alterado.

Ficha técnica – Gauchão 2013

São José 1 x 0 Pelotas

Local: Passo da Areia (Porto Alegre)
Árbitro: Francisco Silva Neto
CA: Thiago Matos, Gustavo, Cleber, Luizinho, Lucas Gaúcho (SJ); George Lucas, Wellington (P)
CV: Thiago Matos (SJ)
Gol: Lucas Gaúcho 18/1T

São José: Victor; Thiago Matos, Gustavo, Douglas LIma, Everton; Willian Paulista, Bruno, Cleber (Hugo), Luizinho; Rodrigo Paulista (Diego Rocha), Lucas Gaúcho (Marco Antônio). Téc.: Agenor Piccinin

Pelotas: Jonatas; George Lucas, Bruno Salvador, Vagner Silva, Brida; Igor, Tiago Renz, Fabiano Gadelha, Clodoaldo (Filipinho); Arthuro (Anderson Silva), Wellington. Téc.: Beto Almeida

Vaga na Série D deve ficar com o Novo Hamburgo

quinta-feira, abril 26th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho.

A vaga para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro está nas mãos do Novo Hamburgo. Segundo informações da rádio ABC 900, o clube detentor do vaga, o Veranópolis, esgotou o prazo máximo dado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para confirmar sua participação no torneio nacional. “Eles tinham até as 19 horas desta quarta-feira para se manifestar e não o fizeram. Agora a vaga vai para o segundo clube de melhor campanha, o Novo Hamburgo”, informou o presidente da FGF, Francisco Novelletto à radio. O dirigente informou que até já tinha mandado um SMS para o presidente do Noia, Carlos Duarte, dando a notícia.

Contado, o presidente anilado não confirmou o recebimento da mensagem, mas afirmou à rádio que irá contar o diretor executivo do Noia, Maurício Andrade, para intensificar a procura de patrocínios que viabilizem a disputa do Novo Hamburgo na Série D. A equipe do Vale dos Sinos tem até sexta-feira, às 18 horas, para confirmar se disputará a competição ou não.

Caso o Novo Hamburgo não consiga as condições para a disputa do Campeonato, a vaga passará a ser do São José, de Porto Alegre. Contudo, o clube da capital já se manifestou afirmando que abre mão da vaga. Nesse caso, o próximo da fila seria o Pelotas que, segundo o seu presidente, Roberto Larrossa, tem interesse em participar da Série D.

Fonte: Jornal NH on line

Canoas: de virtual rebaixado a semifinalista

domingo, abril 15th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Há duas semanas o Canoas era dado como rebaixado no Gauchão. Hoje, está nas semifinais do segundo turno, após vitória de 3 a 1 sobre o Pelotas no Complexo Esportivo da Ulbra. O adversário será conhecido hoje no confronto Grêmio x Ypiranga.

A partida foi muito disputada e competitiva. Com menos de um minuto o Canoas inaugurou o escore. Jé cobrou escanteio e Diogo Rincón, na narca do pênalti, desviou de cabeça: 1 a 0. No lance seguinte, Reinaldo bateu e Vaná espalmou. Aos 20, Márcio Jonatan gira fraco e Fernando pega.

Um minuto depois, Briuda cruzou na área e Renan chegou batendo por sobre a barra. Aos 22, Naicon Sapucaia cobrou falta da esquerda, Marcos Tiago desviou e Guly mandou de voleio para empatar: 1 a 1. Mas mal deu tempo do Lobão comemorar. Aos 24, Jé cobrou falta lateral direto para o gol, surpreendendo o goleiro Fernando: 2 a 1 Canoas.

Aos 30, depois de boa trama, Miro Bahia chutpu para fora. Aos 44, Renan foi lançado na área e quase mandou no ângulo.

Na etapa final, o Pelotas lançou-se à frente e deixou espaços para o contra-golpe canoense. Aos 6, Jé bateu falta, a zaga tirou e Tiago concluiu fora. Aos 10, Jé disparou da entrada d aárea e Fernando defendeu. Aos 22, o golpe final: em rápido contra-ataque, Márcio Joantan invadiu a área e Fernando defendeu. Na volta, Miro Bahia chutou duas vezes até marcar o 3 a 1 derradeiro.

Beto Almeida mandou a campo Clodoaldo, Claiton e Foguinho, mas faltou força ofensiva. O Canoas de Rogério Zimmermann soube cadenciar a partida e levar até o final, quando a comemoração do grupo do Canoas tomou conta do campo.

Ficha técnica – Gauchão 2012
Canoas 3 x 1 Pelotas
Local: Complexo Esportivo da Ulbra (Canoas). J: Leandro Vuaden. CA: Rondinelli, Ricardo, Jé, Diogo Rincón (C); Marco Tiago, Carlos Augusto, Cleiton (P). Gols: Diogo Rincón 1/1T, Jé 24/1T, Miro Bahia 22/2T (C); Guly 22/1T (P).
Canoas: Vaná; Rondinelli, Renato Martins, Carvalho, Tiago Silva; Ricardo, Moisés, Jé (Diogo Oliveira), Miro Bahia (Telê); Márcio Jonatan, Diogo Rincón (Dudé). Téc.: Rogério Zimmermann
Pelotas: Fernando Junior; Renan (Claiton), Kleber Goiano, Marco Tiago (Foguinho), Brida; Carlos Augusto, Douglas Silva, Cleiton, Maicon Sapucaia (Clodoaldo); Guly, Reinaldo. Téc.: Beto Almeida

São Luiz não resiste, e perde pro desfalcado Inter, por 3 a 0

segunda-feira, abril 9th, 2012

Via: São Luiz de Ijui
Leia a íntegra


William Barbosa é convocado por São Tomé e Prícipe

quarta-feira, abril 4th, 2012

Por Blog do São Luiz de Ijuí

Nascido no pequeno país do Sul da Africa, São Tomé e Príncipe, o zagueiro William Barbosa recebeu boa noticia no começo da semana no Estádio 19 de Outubro em Ijuí, a da convocação para o importante jogo contra a Seleção da Serra Leoa.

Aos 28 anos de idade, o defensor recebeu a primeira convocação da sua vida para a seleção principal. Lembrando que o futebol no país ainda é amador, e William é apenas um, dos dois jogadores relacionados que atuam fora do país.

O jogo é contra a Serra Leoa, válido pela segunda partida da segunda fase das eliminatórias para CAN 2013. O primeiro jogo foi vencido pelo São Tomé por 2-1, jogando em casa.

Continue lendo aqui

Gauchão: Damião dá vitória ao Inter

domingo, abril 1st, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker