WordPress database error: [Duplicate column name 'field_order']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Duplicate column name 'file']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Duplicate key name 'submit_time_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Duplicate key name 'form_name_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

campeonato potiguar

Posts Tagged ‘campeonato potiguar’

América-RN preparado para duelo com Potiguar

domingo, maio 12th, 2013

Por Blog do Niltinho Ferreira.

O técnico Roberto Fernandes relacionou 24 atletas para a partida deste domingo (12), contra o Potiguar de Mossoró, o segundo jogo da final da Copa Cidade de Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida será realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e iniciará às 17h. Confira a lista dos atletas concentrados:

Goleiros: Dida, Rodrigão e Wendell;

Zagueiros: Edson Rocha, Índio, Alysson, Jamerson e Ramón;

Lateral:  Norberto, Renatinho Potiguar e Bruno;

Volantes: Fabinho, Ricardo Baiano, Daniel, Felipe Macena e Gercimar;

Meias: Cascata, Índio Oliveira e Laílson;

Atacantes: Itamar, Jorge Santos, Alemão, Tiago Adan e Gláucio.

*O técnico Roberto Fernandes optou por levar 24 jogadores, a Mossoró, devido ao risco de haver outro confronto diante do Potiguar, na mesma cidade, ainda esta semana. Caso o Potiguar seja campeão da Copa Cidade de Natal, decidirá o título do Campeonato Potiguar com o próprio América. Graças à liderança americana na classificação geral da competição, a primeira partida da decisão do Campeonato, caso seja mesmo necessária, ocorrerá na quarta-feira (15), no Estádio Nogueirão, e seria inviável voltar para Natal e, logo em seguida, viajar para Mossoró;

**O volante Daniel e o atacante Tiago Adan voltam à equipe após cumprirem suspensão na primeira partida da final;

***O volante Ricardo Baiano cumprirá suspensão, por ter tomado o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da final, e desfalcará o América;

****O meia Netinho sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, no jogo desta quinta-feira (9), contra o Atlético Paranaense, e também desfalcará a equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes.

América de Natal

Confiram toda a História do confronto entre Corintians de Caicó e ABC de Natal

quarta-feira, abril 17th, 2013

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


Atenção! Ônibus com delegação do Potiguar de Mossoró se envolve em acidente a caminho de Natal

quarta-feira, abril 17th, 2013

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


ABC 0 X 3 Potiguar – Alvinegro sem moral

domingo, abril 14th, 2013

Por Gustavo Lucena, do Papo Alvinegro.

ABC X Potiguar

Essa imagem por si só como anda a moral do ABC FC.

O Módulo 3 teve seu acesso fechado sem qualquer motivo. Quem quisesse ir pra lá, levaria uma portada na cara. Prejuízo para os donos de bares daquele módulo.

O ABC não consegue mandar nem na sua própria casa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros têm feito o clube de gato e sapato.

Dentro de campo as coisas também andam assombrosas.

O ABC foi garfado por uma arbitragem sem escrúpulos.

Como se isso não bastasse, o time demonstra um futebol sem moral, tamanha a ruindade e incompetência dos atletas.

Rodrigo Silva como sempre dando as suas caneladas. Cadê ele para ajudar no Estadual?  O planejamento de 2014 está indo pro vinagre por conta de sua falta de talento.

Wanderley é um clone de Malaquias.

Júnior Xuxa sonâmbulo.

Vinícius é a tosqueira de sempre.

E  Leandro Cardoso de capitão é o símbolo da anedota que é o ABC hoje.

E creio que, depois dos resultados de hoje, as chances de títulos foram reduzidas a um numerário próximo de zero. A vaca foi para o brejo, na minha opinião.

Sem poder contar com o atacante Delany, Pedrinho Albuquerque relaciona o time do Corintians para confronto contra o Alecrim

domingo, abril 14th, 2013

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


América-RN muda ataque para o estadual

sábado, março 2nd, 2013

Por Blog do Niltinho Ferreira.

A dois dias da estréia no estadual, domingo, diante do Coríntians de Caicó, no Nazarenão, o América terá um ataque diferente. Regularizado na CBF, Dimas irá compor o ataque ao lado de Cascata. A novidade no apronto da equipe hoje no palco do jogo foi a presença em campo de três dos quatro novos contratados. Os reforços ttreinaram no time reserva.

Depois de jogar os dois últimos testes antes da estreia e a semana praticamente inteira com o setor ofensivo formado pelos recémm-promovidos das bases Índio Oliveira e Laílson, Alexandre Irineu resolveu apostar na experiência. O time que iniciou o último treino antes da estreia nesta sexta teve Cascata e Dimas no ataque. O vice-artilheiro do campeonato paraibano deste ano foi regularizado e será o camisa 9 do América no duelo contra os caicoenses.

Com a ida de Cascata para o ataque, Ewerton ganhou a posição no meio campo. Ele formará o setor ao lado de Fabinho, Ricardo Baiano e Régis. Desta forma, o América deverá ter em campo domingo Dida, Norberto, Alysson, Edson Rocha e Bruno; Ricardo Baiano, Régis, Fabinho e Ewerton; Cascata e Dimas. Apesar da expectativa da estreia, os olhos dos torcedores presentes ao Nazarenão hoje estavam mesmo voltados para os reforços.

Taiberson e Tiago Adan, que vieram do Atlético-PR, e Cléo, que veio do Ceará, se apresentaram e já participaram do treino. Eles iniciaram atuando no time reserva e depois foram testados na equipe titular, entrando nos lugares de Ewerton e Dimas, respectivamente. Contudo, eles aguardam sua regularização no BID para poder ficar à disposição do treinador para as disputas do estadual. Agora, dos reforços anunciados ontem, somente Alemão falta se apresentar. Isso deve ocorrer no domingo, após a sua partida pelo Crato no campeonato cearense.

“Gostei dos reforços. São dois jogadores fortes, que irão nos ajudar bastante no campeonato”, disse o presidente Alex Padang, que acompanhou o treino de uma das caabines do estádio Nazarenão.

Potiguar 2013 é o mais longo do Nordeste

sábado, março 2nd, 2013

Por Marcelo Farias, do Papo Alvinegro.

A FNF está realizando o maior Estadual do Nordeste. Isso no critério de datas utilizadas, já que a péssima fórmula da competição fez com que a fase preliminar tivesse uma média de apenas 700 pagantes/jogo. A supremacia de datas pode ser percebida facilmente, é o que mostra um levantamento feito por esse escriba.

Foram analisadas tabelas e regulamentos de oito campeonatos estaduais da região Nordeste – não foi possível colher informações do Maranhense 2013 – e chega-se à conclusão que, ao lado do Cearense, o Potiguar 2013 são os mais longos desta região (veja quadro abaixo). São 34 datas para se conhecer os campões norte-rio-grandense e cearense. A CBF disponibiliza 23 em calendário.

Entre os estados que disputam a Copa do Nordeste, Alagoas (28 datas), Pernambuco (23) e Bahia (18) mostraram que mesmo com a realização da competição regional paralela ao estaduais é possível realizar uma estadual que não invada de forma agressiva o calendário nacional, para tanto precisa-se de uma pouco de criatividade que não é o forte da FNF.

Um campeonato com 34 datas (quase um Brasileirão!!!) torna-se nada atrativo, já que os jogos não tem caráter de decisão. Outro grande problema é que a grande quantidade de jogos em curto espaço de tempo pode prejudica sobremaneira a parte física dos atletas. Nessa 1ª fase – que inclui ABC e América – uma equipe pode fazer 20 jogos em 75 dias, média de um jogo a cada 3,7 dias (no Brasileirão 12 esse índice foi de 5,2).

Fazer um campeonato que não possa prejudicar o calendário da CBF e muito menos a condição física dos atletas é missão impossível para moderna administração de José Vanildo. Quantos jogadores “estourados” na série B teremos?

Alecrim preparado para estrear em Goianinha

sábado, janeiro 12th, 2013

Por Blog do Niltinho Ferreira.

Restando apenas um dia para a estreia no Campeonato Potiguar, o Alecrim está pronto para enfrentar o Corintians-RN no domingo, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal. O elenco alviverde realizou seu último treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT do Potiguar de Parnamirim, e o técnico Maurílio Silva disse já ter em mente os 11 atletas que começarão a partida.

De acordo com o treinador, todos os jogadores têm muita qualidade, e quem entrar em campo saberá representar bem o Verdão. Não vou revelar os nomes dos 11 titulares, mas já tenho o time formado na minha cabeça. Independentemente de quem será escolhido, todos aqui são muito bons e estão bastante focados. Passei bastante tranquilidade para eles na nossa última conversa, e tenho certeza de que todos estão muito motivados – disse ao GLOBOESPORTE.COM. O presidente do Alecrim, Anthony Armstrong, também acompanhou o trabalho desta sexta-feira, e aproveitou para mandar um último recado aos jogadores. Ele reuniu o grupo no centro do gramado e procurou mexer com o emocional da equipe.

O Alecrim é uma família, e todos vocês são craques. Está chegando o dia da nossa primeira batalha, e eu estarei na arquibancada torcendo por cada de vocês. Vamos à vitória – falou Armstrong.

Tiago Menezes Natal/Via Tatutom Sports

Sampaio contrata artilheiro do Campeonato Potiguar

domingo, maio 27th, 2012

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


Sampaio contrata artilheiro do Santa Cruz-RN

sábado, maio 26th, 2012

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa já tem um novo reforço. Trata-se do meia-atacante Zé Paulo. Ele foi artilheiro do Campeonato do Rio Grande do Norte de 2012, jogando pelo Santa Cruz-RN. Zé Paulo marcou 13 gols. O Santa Cruz tem tradição de fazer artilheiro. Zé Paulo repetiu em 2012 o feito do atacante Quirino, ex-Santa Quitéria, que foi o principal goleador do Campeonato Potiguar em 2011.

A indicação do jogador ao Sampaio do treinador Flávio Araújo, que o viu jogar em algumas oportunidades e avalizou sua contratação. O presidente Sérgio Frota teve dificuldade em fechar a negociação com Zé Paulo, porque o ABC (RN), que disputa a Série B do Brasileiro, também tinha feito uma proposta para o atleta. O dirigente do time boliviano disse que é difícil concorrer com time de Série B, mas acabou confirmando a vinda do meia-atacante, que aceitou as condições oferecidas pelo Sampaio.

Zé Paulo chega hoje à noite para se apresentar segunda-feira e começar a treinar em meio aos jogadores do Tricolor, que se prepara para disputar o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, quinta-feira, diante do Maranhão Atlético Clube (MAC) e também para o Brasileiro.

Com Zé Paulo, o Sampaio, segundo o presidente Sérgio Frota, fecha o ciclo de contratações para os primeiros jogos da Série D do Brasileiro. “No momento, as contratações estão encerradas Nosso time está pronto, mas se for necessário, traremos mais reforços”, frisou o dirigente.

eXTReMe Tracker