WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Campinense

Posts Tagged ‘Campinense’

Ingressos para Sampaio X Campinense

sábado, abril 13th, 2013

Por Maranhão Esportes.

A diretoria do Sampaio Corrêa  anunciou o preço dos ingressos para o jogo da próxima quarta-feira contra a Campinense pela Copa do Brasil no estádio Castelão.

O torcedor que quiser acompanhar a partida vai pagar o preço de R$ 20 ( Setores 1,2,3,4,5 e 6) e R$ 50 ( Setor de Cadeiras Cobertas). Estudantes e idosos têm direito a meia entrada em todos os setores.

A previsão é que os ingressos comecem a serem vendidos a partir desta segunda-feira.

Divulgado o preço dos ingressos para Sampaio x Campinense

sábado, abril 13th, 2013

Via: Maranhão Esportes- O site do esporte Maranhense
Leia a íntegra


Série D: Baraúnas empata com Campinense

domingo, setembro 16th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

O leão do oeste deu um passe gigante na busca histórica pelo acesso  a série C do campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (15) o clube mossoroense foi até Campina Grande/PB e fez melhor que a encomenda, conquistou um empate com gol contra o Campinense e vem agora para a capital oesteana potiguar podendo até empatar novamente para se classificar as semi-finais da série D.

O jogo acabou 1 a 1, com gols de Ben-Hur para o Campinense e de Rafinha para o Baraúnas.

Um novo empate em 0 a 0 dá a vaga para o clube do RN que fez melhor campanha na competição. Uma vitória simples também garante o leão na série C em 2013, além de um prêmio de 800 mil reais.

A partida de volta acontece no próximo final de semana em data a ser definida.

BARAÚNAS: Érico; Rafinha, Índio, Nildo, Michel; Nininho, Sorato, Richardson, Paulinho Mossoró; Alvinho e Gilmar. Técnico: Wassil Mendes.

CAMPINENSE: Pantera; Ferreira, Breno, Ben Hur e Renatinho Carioca; Charles Vágner, Anderson Paulista, Fernandes e Adriano Felício; Potita e Warley. Técnico: Freitas Nascimento.

 

Sampaio pega Mixto em jogo de ida

domingo, setembro 16th, 2012

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa-MA e Mixto-MT se enfrentam neste domingo, às 19 horas, no Estádio Gaspar Dutra, mais conhecido como Dutrinha, pela primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de volta acontecerá no dia 23 de setembro, às 17 horas, no Castelão, em São Luís. Por ser uma decisão em dois jogos, como se fosse um jogo de 180 minutos, vence o time que somar mais pontos. Em caso de empate, o gol marcado na casa do adversário vale dois, e persistindo a igualdade de pontos e gols, a decisão será por cobrança de pênaltis.

O vencedor deste duelo conquistará o acesso à Série C e enfrentará nas semifinais da competição o vencedor de Campinense-PB x Baraúnas-RN, que já se enfrentaram ontem. O Sampaio viajou com moral para essa decisão, depois de manter sua invencibilidade na Série D ao bater o Vilhena-RO, por 4 a 1, quarta-feira passada, na reabertura do estádio Castelão, em São Luís, garantindo as quartas-de-final. Até aqui, o Tricolor maranhense já disputou dez partidas no Nacional, e obteve nove vitórias e um empate (2×2), em Vilhena-RO, pela 2ª fase. Na primeira fase, o Tubarão venceu todos os oito jogos que realizou no Grupo A2.

“Demos mais um importante passo para conquistarmos nosso objetivo. Esta vitória mostrou mais uma vez a força do nosso elenco. O time se mostra capacitado a cada jogo e isso é muito importante”, disse o treinador do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo. O Mixto, por sua vez, passou nas oitavas de final pelo Remo-PA, com uma vitória, por 2 a 0, em Cuiabá e uma derrota em Belém, por 2 a 1. Esse gol fora, portanto, valeu a classificação do Tigre.

RETROSPECTO – Sampaio e Mixto pertenciam ao mesmo grupo, o A2, na primeira fase da Série D e se enfrentaram duas vezes. Em ambos os confrontos o Sampaio Corrêa foi vencedor. Na primeira partida em Cuiabá (MT), 3 a 1 e no segundo jogo, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA) 1 a 0, numa partida em que o Tubarão já estava classificado com duas rodadas de antecipação em 1º lugar. Os bolivianos viajaram conscientes de que a situação agora é outra, por isso, nada de “oba-oba”.

EQUIPES – No Sampaio Corrêa, o técnico Flávio Araújo vai promover o retorno do atacante Célio Codó, que cumpriu suspensão automática no jogo passado. Ele fará dupla de ataque com Pimentinha, o novo xodó da galera tricolor, que desequilibrou na goleada sobre o VEC (4×1) e ganhou a confiança do treinador. Júnior Chicão ficará no banco de reservas. “Temos que ter muita atenção. O Mixto é um dos grandes clubes da Série D. Sem falar que eles eliminaram o Remo, um dos favoritos. É preciso ter cuidado e respeito. Mas nem por isso deixaremos de jogar o nosso jogo”, disse Flávio Araújo, que está em Cuiabá desde este sábado à tarde.

O Mixto, por sua vez, tem como arma principal o Estádio Dutrinha, que tem sido importante na trajetória rumo ao acesso à Série C. Sabendo dessa importância, os jogadores ‘convocam’ a torcida mixtense para apoiar o time. “É o 12 jogador. Os torcedores vão incentivar como fizeram contra o Remo. Esperamos que neste domingo, eles lotem o Dutrinha para sairmos na frente deste mata-mata”, finalizou o atacante Nonato, artilheiro do Mixto, com oito gols.

Optando por Leandro César na lateral-esquerda, o técnico Everton Goiano fez experiências no meio-campo e no ataque do Mixto no primeiro coletivo da semana. Os titulares venceram por 2 a 1, e o time começou com Jamba, no lugar de Cleber, que está no departamento médico. No decorrer do treino, Goiano tirou Jamba e Furlan, colocando Eder Belém e Igor. Cléber, sentindo o joelho direito, não treinou, mas sua presença é dada como “certa” para o primeiro confronto com o Sampaio Corrêa.

O volante Cleber sentiu uma contusão durante a semana e se tornou dúvida para o primeiro confronto. Desfalque certo será o lateral-esquerdo, Julia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “O Cleber a gente vai aguardar. Ele vem jogando no sacrifício”, ressalta o técnico Everton Goiano, que já pensa no substituto. “Se não podermos utilizar o Cleber, ire escalar o Jamba. Esse é confiança total”, afirmou o treinador do Mixto.

Outra dúvida será quanto ao substituto do lateral-esquerdo, Julian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no confronto contra o Remo, em Belém. Leandro Cesar e Jeanzinho disputam a vaga de Julian. “Temos duas opções, vamos aguardar para ver quem poderá começar jogando”, ressalta Goiano.

FICHA TÉCNICA:
MIXTO: Perereca; Ley, Kal, Cris e Leandro Cesar (Jeanzinho); Cléber (Jamba), Kiko, Paulo Almeida e Robinho; Nonato e Furlan Técnico: Everton Goiano
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleiton; Pimentinha e Célio Codó Técnico: Flávio Araújo
Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Árbitro: Cleber Vaz da Silva- GO Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO e João Patrício de Araujo-GO

Veja os grupos da Copa Nordeste 2013

sexta-feira, setembro 14th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira

Em sorteio realizado na noite desta quinta-feira (13) na cidade de Fortaleza, foram definidos os grupos da Copa do Nordeste 2013.

Ao todo 12 equipes nordestinas estarão disputando o título de melhor clube de nossa região a partir de janeiro do próximo ano.

O ABC acabou não levando muita sorte e acabou no chamado grupo da morte ao lado de Bahia, Ceará e Itabaiana. Já o América terá a companhia de Vitória, Asa de Arapiraca e Salgueiro.

Vamos ver então como ficou a disposição dos grupos:

Grupo A: Bahia, Ceará, ABC e Itabaiana

Grupo B: Sport, Fortaleza, Confiança e Sousa

Grupo C: Vitória: América-RN, ASA e Salgueiro

Grupo D: Santa Cruz, CRB, Campinense e Feirense

 

Ex-ídolo do ABC estreia pelo Campinense

domingo, junho 24th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, recebeu uma ótima notícia no treino de apronto da equipe para a estreia na Série D, no domingo contra o Petrolina-PE. O zagueiro e capitão Ben-Hur, que estava praticamente vetado por contusão, participou normalmente da atividade e está confirmado para o jogo.

“Graças a Deus ganhamos alguns reforços de última hora. O Ben-Hur foi um deles, pois quando a gente já não esperava contar com seu futebol no próximo domingo, ele acabou sendo liberado pelo departamento médico, treinou bem, nada sentiu e vai para o jogo”, festejou Freitas, em entrevista ao Globoesporte.com.

Com o retorno do defensor, o time rubro-negro só terá o desfalque por contusão do atacante Potita. Outro que ficará de fora é o volante Charles Wagner, mas por precaução da diretoria. O jogador foi expulso no ano passado pelo Vitória na Série B e o clube não quer correr o risco de colocá-lo e depois ser punido.

Assim, a equipe titular foi formada por Pantera; Eduardo Recife, Breno, Ben-Hur e Renatinho; Nino Paraíba, Diego Padilha, Anderson Paulista e Adriano Felício; Warley e Fernandes.

Neste sábado pela manhã, a equipe encerra os preparativos para a estreia com um treino leve. Campinense e Petrolina se enfrentam no domingo, às 16h, no Amigão.

Últimos resultados definiram os finalistas do Campeonato Paraibano: Campinense x Botafogo e Sousa x Treze

segunda-feira, abril 23rd, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


No paraibano o Campinense lidera, enquanto o Esporte de Patos está rebaixado

segunda-feira, abril 16th, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


Prefeitura patrocina Treze e Campinense

terça-feira, março 20th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo assinará nesta quinta e sexta, dias 22 e 23, respectivamente, os contratos de patrocínio da prefeitura de Campina Grande com os dois clubes de futebol profissional da cidade, Campinense e Treze. As solenidades, este ano, não serão realizadas no Gabinete do Prefeito, como tradicionalmente vinha ocorrendo nos anos anteriores, e sim nos locais de treinamento dos dois clubes.

A primeira solenidade está marcada para as 11h da quinta-feira, dia 22, no Centro de Treinamentos do Campinense Clube, no bairro da Bela Vista. Na oportunidade, estarão presentes o prefeito Veneziano, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Gilson Lira, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Metuselá Agra e o presidente do Campinense, William Simões, além de torcedores a Raposa.

Na sexta-feira, dia 23, será a vez da assinatura do contrato com o Treze, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, com a presença do prefeito Veneziano, do secretário Gilson Lira, do secretário Metuselá Agra e do presidente do time alvinegro, Fábio Azevedo, na presença da torcida alvinegra.

Mais de meio milhão – Os termos dos contratos preveem, novamente, a participação do apoio da PMCG com R$ 30 mil mensais para cada clube, durante nove meses, totalizando R$ 540 mil investidos no futebol profissional da cidade em 2012, com recursos próprios, a partir da divulgação da logomarca da PMCG nas camisas e em material de divulgação dos clubes. Além disso, há termos dos contatos que prevêem a adoção de política de incentivo à prática de esportes para jovens carentes.

“Desde 2008, de forma pioneira, a prefeitura de Campina Grande patrocina os clubes da cidade, por entender ser importante a participação do Poder Público Municipal, fomentando o esporte e incentivando ainda mais o nosso futebol local”, declarou o prefeito Veneziano.

Ele lembrou que, além do apoio a Treze e a Campinense, a PMCG tem investido muito no esporte amador, com a construção de grandes obras, a exemplo da Vila Olímpica Plínio Lemos e de ginásios poliesportivos, como os da Liberdade e Presidente Médici. “Como forma de dinamizar ainda mais as nossas ações em prol do Esporte, criamos, recentemente, a secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, destinada a contribuir mais ainda para o progresso do esporte na cidade”.

CBF divulga tabela básica da Série D 2012

terça-feira, março 13th, 2012

A CBF divulgou na manhã de hoje (13) a tabela básica da Série D 2012, que começa no dia 27 de maio e vai até o dia 30 de setembro. A entidade divulgou também que vai apoiar os clubes financeiramente em despesas como passagens e hospedagens.

Além dos rebaixados da Série C, a Série D tem representantes de todos os 26 estados e o Distrito Federal. Ao todo, serão quarenta participantes divididos em oito grupos, agrupados regionalmente. Os dois primeiros de cada um se classificam à segunda fase, que terá jogos de ida e volta em sistema mata-mata até a final. Os quatro primeiros asseguram vaga para a Série C 2013.

Estão na Série D os quatro rebaixados de 2011, o Brasil de Pelotas, o Araguaína, o Campinense e o Marília, além dos já confirmados Penarol-AM, Sampaio Corrêa, Trem, Vitória da Conquista, Gurupi, Friburguense, Brusque e Juventude.

Confira abaixo as chaves do torneio.

A1 – Penarol/AM; representantes do Acre, Pará, Rondônia e Roraima
A2 – Trem/AP, Sampaio Correia/MA, Araguaína/TO; representantes do Mato Grosso e Piauí
A3 – Campinense/PB; representantes do Ceará, Pernambuco (duas vagas) e do Rio Grande do Norte
A4 – Vitória da Conquista/BA; representantes de Sergipe, Paraíba, Bahia e Alagoas
A5 – Gurupi/TO; representantes do Goiás (duas vagas), Distrito Federal e Mato Grosso do Sul
A6 – Friburguense/RJ; representantes do Espírito Santo, Minas Gerais (duas vagas), Rio de Janeiro
A7 – Brusque/SC, Marília/SP; representantes de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná
A8 – Brasil/RS, Juventude/RS; representantes do Paraná, Santa Catarina e São Paulo

eXTReMe Tracker