WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Cascata (ABC)

Posts Tagged ‘Cascata (ABC)’

Só um desastre pode rebaixar o ABC da Série B

domingo, novembro 13th, 2011

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

O ABC faz um primeiro tempo primoroso e vence o Barueri por 3 a 1, com gols de Cascata duas vezes e Lins. Gil descontou para o Barueri. Com o resultado, o ABC está virtualmente assegurado na Série B 2012, e somente no pior cenário possível é que o clube ficaria de fora. E qual seria o pior cenário? Dar tudo certo para os adversários e tudo errado para o ABC. Depois explicarei o que ainda falta. Dito isso vamos ao jogo.

O que o ABC fez de diferente para superar o Barueri? Na verdade fez o de sempre, mesmo tendo substituindo o esquema tático. Alguns dirão que Nêgo jogando de ala fez diferença, mas não fez. Outros dirão que Irineu influenciou positivamente os demais zagueiros e assim a defensiva ABCdista ficou mais robusta, nada disso. A verdade é que o posicionamento do time não permitiu que o Barueri trocasse passes na defesa e ainda por cima, acrescentou volume ao ataque.

Disse durante a semana que o ABC não havia vencido jogos utilizando os três zagueiros, e isso é verdade, mas dessa vez o time foi armado como todo 3-5-2 deve ser. Leandro colocou um meio de campo compactado defensivamente e qualificado ofensivamente.

Jerson e Ricardo Oliveira discretamente passaram 90 minutos sem permitir as triangulações ofensivas dos adversários na entrada da área, coisa comum nos jogos do ABC. Assim o ABC somente se preocupou com as jogadas de linha de fundo, no segundo tempo já que o primeiro foi amplamente dominado pelo ABC.
Com a defensiva compactada o trabalho ofensivo tinha que brilhar. Os gols aconteceram no primeiro tempo, frutos da excelente movimentação dos homens da frente.  Lins principalmente pelo lado esquerdo e Cascata centralizado orquestravam as jogadas. Não posso esquecer Leandrão, que participou ativamente dos três lances de gols.
Parabéns ao Leandro Campos, que apostou e ganhou. Mas não mudo minha opinião sobre o trabalho do treinador.
O segundo tempo revelou um ABC mais cauteloso, e um Barueri tentando de tudo para abrir o marcador. Com isso o Alvinegro recuou, não como em outras jornadas, mas ainda sim em demasia. Mas a verdade é que defensivamente o ABC hoje foi impecável, garantindo mais um resultado positivo fora de casa.
O próximo jogo do ABC será contra a Ponte Preta, sábado as 16:00hs em Campina.  Um pontinho sacramenta a permanência.
Ficha Técnica
Local: Arena Barueri, Barueri/SP.
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca/RJ.
Assistente 1: Marcelo Braz Mariano/RJ.
Assistente 2: Jackson L. Massara dos Santos/RJ.
Barueri(1): Juninho; Rodrigo Arroz, Anderson Pedra e Diego; Marcos Pimentel, Alê, Giovanni, Bebeto (Gil(1)) e Ademir Sopa e Alex Maranhão (Saldanha); Magrão (Léo Gamalho). Técnico: René Simões.
ABC(3): Wellington; Irineu, Tiago Garça e Leonardo; Nêgo (Makelelê), Ricardo Oliveira, Jerson, Cascata(2) (Rômulo) e Renatinho Carioca; Lins(1) ( Éderson) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.

ABC arma o próprio rebaixamento?

domingo, outubro 30th, 2011

Por Diego Ivan, Papo Alvinegro.

ABC empatou mais um jogo nesta Série B. O gols do empate com o ASA foram de Gustavo para os alagoanos e Jérson para o ABC. Com o resultado o time Alvinegro agora é o 15º com 43 pontos, 3 a mais que o Icasa que é o primeiro da zona de rebaixamento.

Dizer o que? Vão querer culpar única e exclusivamente a arbitragem baiana, mas a verdade é que o ABC vem numa derrocada de dar pena.

A verdade é que o Alvinegro precisa de um pequeno milagre, isso por que a incompetência da direção do futebol, fez com que o time chegue às ultimas rodadas completamente sem futebol para vencer.

O jogo de hoje é sem sombra de duvidas um dos mais claros exemplos do quão pessimamente qualificado é o elenco ABCdista. E o que impressiona é uma meia dúzia de comentaristas dizerem que o ABC atuou bem, quando na verdade o que ocorreu foi mais um “me engana que eu gosto” pérfido. Pio se arrastando, Tiago Garça de brincadeira e Cascata de sacanagem. E não estou reclamando da expulsão de Cascata, já que foi absolutamente injusta.

Agora, se o problema fosse somente à fragilidade técnica de alguns jogadores, o cenário seria mais favorável, só que não é apenas isso. Taticamente o treinador Leandro Campos não se acerta. O que teve de time fraco fazendo salseiro na defesa ABCdista, nos últimos jogos, é coisa de maluco. Seja jogando com dois ou três volantes, a tão propalada segurança defensiva do ABC ficou para trás à pelo menos vinte rodadas. E o time atua da mesma maneira sempre…

Continue lendo aqui.

ABC joga futebol e consegue virar a mesa

domingo, outubro 2nd, 2011

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Depois de aproximadamente três meses o ABC vence uma partida em seus domínios. ABC 3 x 0 Sport, com gols de Cascata, Lins e Leandrão. Com o resultado o Alvinegro respira na fuga da zona de rebaixamento, agora somando 36 pontos. São seis pontos de diferença para o 17° colocado.

A satisfação é generalizada. Acho que não tem um torcedor, que não esteja feliz com a vitória do Mais Querido hoje contra o Sport. Eu to muito satisfeito, mesmo marginais tendo tentado estragar a tarde/noite de todos. Relatei o fato neste post (Tiros durante o ABC 3 x 0 Sport).

Vou até fazer diferente. Vou deixar a análise do jogo (que já está feita) para amanhã, já que a noite é de comemoração. Não quero azedar a noite de ninguém com análises.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira, quando irá visitar o Criciúma pela vigésima oitava rodada. O jogo começa as 20h30.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Público: 9980 presentes.

Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG).

Assistente 1: Marconi Helbert Vieira (MG).

Assistente 2: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).

ABC(3): Camilo, Pio, Irineu, Rômulo (Leonardo) e Renatinho Potiguar; Bileu, Ricardo Oliveira (Makelelê), Jérson e Cascata(1); Lins(1) e Leandrão(1). Técnico: Leandro Campos.

Sport(0): Magrão; Thiaguinho, Montoya, Tobi e Wellington Saci; Rithelly, Danilo (Renato), Robston e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro (Júnior Viçosa) e Danielzinho (Maylson). Técnico: Paulo César Gusmão.

eXTReMe Tracker