WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Caxias

Posts Tagged ‘Caxias’

Série C 2013: Madureira e Caxias empatam por 1 a 1

sábado, setembro 21st, 2013

Por Portal EBC.

Em partida disputada no estádio Conselheiro Galvão (no Rio de Janeiro), Madureira e Caxias empataram por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Zambi (Caxias) a 1 minuto do segundo tempo e Ramon (Madureira) a 22 minutos da segunda etapa. O Caxias ainda perdeu um pênalti com Wallace aos 13 minutos do segundo tempo.

Caxias segue no G-4 do grupo B da Série C 2013

Com o resultado, o Caxias deve perder a liderança do grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste). Com os resultados parciais de Mogi Mirim e Macaé, o time gaúcho está em terceiro lugar no grupo com 25 pontos. Na próxima rodada, o Caxias vai receber o time goiano do Vila Nova em casa.

Já o Madureira praticamente acabou com as chances de classificação para a próxima fase do campeonato. O time está na sétima posição com 17 pontos, a seis pontos do último time do G-4, o Guarani. Na próxima rodada, o tricolor suburbano enfrenta o Mogi Mirim fora de casa.

Vila Nova e Madureira ficam no empate em 0 x 0

domingo, setembro 15th, 2013

Por Nathália Mendes, do Portal EBC.

Precisando da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da Terceira Divisão, o Vila Nova tropeçou no Madureira e ficou no empate sem gols com o sétimo colocado do grupo. Os donos da casa pressionaram durante todo o segundo tempo, desperdiçaram vários gols e jogaram em vantagem numérica desde os 20 minutos da etapa final, quando Guaraci, do Madureira, foi expulso, mas o 0 x 0 no placar do Serra Dourada foi mantido. Com o ponto somado com o empate, o Vila Nova subiu uma posição na classificação e agora aparece no quarto lugar, com 22 pontos em 14 jogos. Já o Tricolor Suburbano está com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Vila Nova visitaria o Betim, mas, a exemplo do que aconteceu nesta rodada, a partida não deve ser realizada, uma vez que o time mineiro foi excluído da competição por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Madureira tem compromisso marcado contra o Caxias, no próximo sábado (21), às 15h, no estádio Conselheiro Galvão.

Caxias vence em Catalão e mantém liderança da Série C

domingo, julho 21st, 2013

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Caxias e Sampaio vencem em casa e lideram Série C

domingo, julho 14th, 2013

Por Portal EBC.

A quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi marcada pela soberania dos donos da casa. Com exceção do Guarani e do CRB, todos os mandantes ganharam as partidas deste sábado e domingo.

Pelo grupo A (que engloba equipes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste), o Sampaio Corrêa assumiu a liderança após conquistar mais uma goleada. Neste domingo, a equipe venceu o Baraúnas por 4 a 1 no estádio Castelão (em São Luís). O time maranhense se beneficiou com a derrota do Fortaleza por 2 a 1 para o Santa Cruz no sábado, em Recife.

Torcida do Sampaio Corrêa no estádio Castelão (divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa e Fortaleza têm 10 pontos, mas o time maranhense leva vantagem no saldo de gols. Quem também chegou aos dez pontos foi o Luverdense, que venceu o Treze por 4 a 0. Já o Cuiabá ganhou de 2 a 0 do Águia de Marabá. Fechando a rodada, o Brasiliense derrotou o CRB por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento.

No grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste), o Caxias continua soberano. A equipe gaúcha recebeu o Mogi Mirim e ganhou por 1 a 0 no estádio Centenário. Agora o Caxias tem 10 pontos, três a mais que Vila Nova e Madureira, que venceram clássicos estaduais na rodada. O Vila Nova derrotou o Crac por 1 a 0 e o Madureira venceu o Duque de Caxias por 2 a 1. Ainda pelo grupo B, Guarani e Barueri empataram por 0 a 0 e o Betim ganhou do Macaé por 3 a 0.

Confira os resultados da rodada

Grupo A

Santa Cruz 2 x 1 Fortaleza
Sampaio Corrêa 4 x 1 Baraúnas


Caxias

Confira os resultados do fim de semana pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro (Daniel Rufatto / Site do Caxias)

Luverdense 4 x 0 Treze
Cuiabá 3 x 0 Águia de Marabá
CRB 0 x 1 Brasiliense

Grupo B

Madureira 2 x 1 Duque de Caxias
Vila Nova 1 x 0 CRAC
Guarani 0 x 0 Grêmio Barueri
Betim 3 x 0 Macaé
Caxias 1 x 0 Mogi Mirim

Para ver a classificação completa da Série C, clique aqui.

Série C 2013: Treze e Sampaio Corrêa só empatam

domingo, junho 9th, 2013

Por Portal EBC.

Em confronto pela Série C, Treze e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1 neste sábado (8). A partida, válida pela 2ª rodada da competição, aconteceu no estádio Amigão (em Campina Grande). A equipe do Maranhão saiu na frente mas o Treze marcou no final e selou o placar de 1 a 1.

Treze X Sampaio: donos da casa empataram no fim

Os times vinham de resultados opostos na competição. Na rodada de estreia, o Treze perdeu por 4 a 0 para o Cuiabá e o Sampaio Corrêa venceu o Brasiliense por 5 a 1.

Os gols foram assinalados por Pimentinha, pelo Sampaio Corrêa, e por Tiago Sousa, pelo Treze.

A partida aconteceu com transmissão da TV Brasil. Neste domingo (9), a emissora transmite o confronto entre CRB e Santa Cruz. Saiba como sintonizar: http://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

 Resultados do sábado na Série C

Dos dez times que disputaram partidas neste sábado (8) pela Série C, apenas o Caxias saiu vitorioso na rodada. O time da Serra Gaúcha foi a Betim (em Minas Gerais) e derrotou o time da casa por 1 a 0. O gol da vitória do Caxias foi marcado por Alisson, aos 23 minutos do segundo tempo. Esta foi a única partida do Grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste) neste sábado.

Pelo Grupo A (com equipes do Centro-Oeste, Nordeste e Norte), aconteceram quatro jogos: O Fortaleza recebeu o Águia de Marabá e empatou por 2 a 2, Luverdense e Cuiabá empataram por 1 a 1 e Brasiliense e Baraúnas ficaram no 0 a 0. No último jogo do dia, Treze e Sampaio Corrêa empataram por 1 a 1 no estádio Amigão (em Campina Grande). Os gols desta partida foram marcados por Pimentinha (Sampaio Corrêa), aos 39 minutos do primeiro tempo, e Tiago (Treze), aos 41 minutos do segundo tempo.

Neste domingo, acontecem mais quatro jogos: Às 10 da manhã, o Barueri enfrenta o Crac (GO) e o Duque de Caxias (RJ) pega o Vila Nova (GO). Às 18h30min, Guarani e Mogi Mirim fazem o duelo entre paulistas. Às 19 horas, o CRB recebe o Santa Cruz em partida que será transmitida pela TV Brasil.

Clique e Confira a tabela completa da Série C

Macaé pronto para estreia na Série C 2013

terça-feira, junho 4th, 2013

Por FutRJ.

Após “bater na trave” duas vezes (2010 e 2012), o Macaé inicia, nesta terça-feira, a sua caminhada em busca do inédito acesso à Série B do Brasileiro. Após 29 dias de preparação, o Alvianil Praiano às 20h30, na Terceirona. O adversário será o Caxias, no Estádio Centenário.

A delegação macaense desembarcou no município gaúcho no fim da tarde de segunda-feira. E, antes mesmo de entrar em campo, o time enfrentou o seu primeiro adversário: o frio de 14ºC. À noite, durante o treino realizado no campo de grama sintética “Planeta Bola,” os termômetros marcavam 11ºC.

No aquecimento, os jogadores fizeram uma atividade recreativa e, depois, todos participaram de um treino de dois toques. A opção foi usada para dar mobilidade aos jogadores que precisam se acostumar com o frio da serra gaúcha.

“No jogo, a temperatura pode chegar aos 9ºC. Para se proteger do frio, os atletas estarão equipados com roupas térmicas e luvas. Além disso, teremos que fazer um aquecimento mais intenso”, disse o preparador físico Alvorino Leal.

O atacante Jean, um dos novos nomes do Macaé para a Série C 2013

Elenco renovado para o Brasileiro

Após fazer uma campanha irregular no Carioca, o Macaé resolveu reformular o seu elenco. Ao todo, 18 jogadores foram contratados, dentre eles o atacante Jean, com passagens por Flamengo e Vasco. Entretanto, as mudanças não se restringiram as quatro linhas. Fora delas, a direção trocou o comando técnico do clube. Gérson Andriotti, ex-Friburguense, foi contratado para ser o comandante alvianil. O treinador tem ainda no currículo um título da Série C do Brasileiro com o Brasiliense, em 2002.

Apesar da presença de clubes tradicionais na Série C, como Guarani e Vila Nova, Gérson confia no elenco do Macaé e não acredita em favoritismo destas equipes.

“Há um nivelamento muito grande dos clubes. Atualmente, o futebol encontra-se muito igual. As equipes de grande tradição nacional que hoje disputam a Série C podem ter uma pequena vantagem inicial pela força da camisa, mas depois tudo fica igual”, frisou Gérson.

Apesar de ter mantido uma espinha dorsal durante os amistosos e treinos, Gérson Andriotti ainda não definiu a equipe que enfrenta o Caxias. O lateral-direito Valdir, o zagueiro Cléber Carioca e o atacante William, que aguardavam transferência, tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira e têm condições de jogo.

O Macaé deve ir a campo com Luis Henrique; Valdir, Cleber Carioca, Diego Guerra e Edu Pina; Gedeil, Lucas, Norton e Marco Goiano; Jean e Sérgio Júnior.

Deu Chapecoense na estreia oficial de Rodrigo Gral

domingo, setembro 16th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho. Foto por Diego Carvalho/Aguante Comunicação

Avassalador! Assim pode ser definido o primeiro tempo da Chapecoense contra o Caxias, pela décima segunda rodada da Série C, na tarde deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó. Na estreia oficial do atacante Rodrigo Gral, o torcedor eufórico viu um time com muito brio dentro de campo, comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Com a vitória de 4 a 0, o Verdão do Oeste alcançou os 19 pontos na tabela de classificação, subindo para a terceira colocação do Grupo B, já o clube Grená permanece com 16 pontos, na sexta posição.

O jogo

Logo no primeiro minuto de jogo Cristiano chegou forte e dividiu com o bom goleiro Paulo Sergio que sentiu a pancada e precisou de atendimento médico. Na sequência, foi a vez do arqueiro Nivaldo brilhar espalmando potente chute de Diego Torres. Depois disso só deu o time catarinense. Aos 19 minutos, Paulinho Dias avançou pela direita e encontrou o estreante Rodrigo Gral que relembrou sua infância na cidade natal e escorou como um bom pivô de futsal para o capitão Neném. Este, de esquerda, bateu forte, de primeira, rasteiro, no canto esquerdo, sem chances para o goleiro grená, abrindo o marcador. Mal deu tempo de ajeitar-se taticamente no gramado, a equipe gaúcha levou o segundo gol, novamente com importante participação de Rodrigo Gral. A bola foi alçada na área através de escanteio cobrado por Neném, a zaga afastou parcialmente, mas caiu no pé do camiseta nove que, não conseguiu dominar, no entanto, deixou Fabiano sozinho para chutar forte e balançar as redes, aos 21 minutos. A goleada parcial veio com Cristiano, que após levantamento de Paulinho Dias desviou de cabeça, pegando no contrapé toda a defesa caxiense. A saída encontrada pelo treinador Picoli logo após levar o terceiro gol foi retirar Mateus e colocar Rafael Santiago, tentando dar mais volume ao ataque. Porém, sem efetividade.

Continue lendo aqui.

 

Série C: Caxias cede empate no fim

domingo, julho 22nd, 2012

Por Alexandro Lima Gomes, do Central do Futebol Gaúcho.

Tupi e Caxias ficaram no 2 a 2 nesta tarde em Juiz de Fora, em partida válida pela 4a. rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Co o ponto conquistado, o Caxias manteve-se na segunda posição do grupo B, mas popde ser ultrapassado pelo Macaé, que joga amanhã.

O jogo não foi bom tecnicamente, até por que o gramado do estádio Mário Helenio não permitia o bom toque de bola. No primeiro tempo, as melhores chances foram do Tupi. Aos 22 minutos, Magalhães cobrou falta para boa defesa de Paulo Sérgio, que voltaria a trabalhar aos 29, em cabeçada de Ademilson. Entretanto, quem marcou foi o Grená. Aos 36, Diniz cobrou falta na cabeça do zagueiro Lino, que desviou para a rede.

Atrás no marcador, o Tupi se laçou ao ataque no inicio do segundo tempo, e foi recompensadom aos 11 minutos. Depois de escanteio, o zagueiro Wesley Ladeira cabeceou e empatou. O Galo Carijó seguiu atacando e perdendo oportunidades, mas como na etapa primeira, quem marcou o gol foi o Caxias. Aos 34, Everton Garroni limpou dois marcadores e arriscou da intermediária. Um quique da bola no gramado traiu o goleiro Rodrigo, e a bola balançou a rede: Caxias 2 a 1.

A situação do Caxias ficaria melhor pois aos 44 minutos, Michel Loures foi expulso por falta violenta. Mas aops 45, Umberto puxou a camisa de Ademilson na área e o pênalti foi marcado. O mesmo Ademilson cobrou e deu cifras finais no encontro: 2 a 2. O Caxias volta a campo no próximo domingo contra o Madureira, em casa.

Ficha técnica – Brasileiro Série C

Tupi 2 x 2 Caxias

Local: Mário Helênio (Juiz de Fora). Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT). CA: Alex Travassos, Wesley Ladeira, Silvio, Léo Salino (T); Paulo Sérgio, Alisson, Mateus (C). CV: Michel Loures (T). Gols: Wesley Ladeira 10/2T e Ademilson – pênalti 46/2T (T); Lino 36/1T e Everton Garroni 34/2T (C).

Tupi: Rodrigo; Alex Travassos (Assis), Silvio, Wesley Ladeira, Michel Loures; George, Léo Salino, Michel Cury, Magalhães (Henrique); Fabinho (Daniel Amorim), Ademilson. Téc.: Moacor Jr.

Caxias: Paulo Sérgio; Diogo Roque, Jean, Lino; Michel (Alisson), Umberto, Everton Garroni, Diniz (Tiago), Mateus; Juba (Badé), Adriano. Téc.: Mauro Ovelha

Fabinho deixa o Caxias

domingo, maio 20th, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Mauro Ovelha no Caxias

segunda-feira, abril 16th, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker