WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

cbf

Posts Tagged ‘cbf’

Jogadores do Sampaio recebem 50% dos salários de junho

sábado, julho 27th, 2013

Por Maranhão Esportes.

Apesar das dificuldades financeiras e de a renda do jogo contra o Luverdense ter ficado aquém do que o Sampaio Corrêa esperava, pois sobraram ao clube pouco mais de R$ 85 mil, depois de deduzidas as despesas, incluindo os 15% da Justiça Trabalhista, o presidente Sérgio Frota liberou o pagamento de 50% da folha do mês de junho, que já estava com 15 dias de atraso. “Vamos providenciar os recursos para quitar o restante nos próximos dias”, prometeu o dirigente.

Sérgio Frota não embarca com a delegação nesta sexta-feira. Ele ficará em São Luís para participar de uma reunião com o presidente da CBF, José Maria Marin, e com o vice-presidente Fernando Sarney, amanhã à tarde, na sede da FMF. “Estou tentando marcar minha ida para a madrugada de domingo, pois desejo acompanhar o time no jogo de domingo, na cidade de Cuiabá. Não vou antes, porque essa reunião com Marin é importante”, disse.

Chapecoense X América-MG é cancelado

domingo, julho 21st, 2013

Por Espaço do Verdão

Está cancelado o jogo entre Chapecoense e América-MG, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Inicialmente marcada para as 16h20m deste sábado, na Arena Condá, a partida tinha sido transferida para domingo (21) no mesmo horário por causa do mau tempo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, o que impossibilitou o pouso da delegação do time mineiro na cidade. O avião, então, aterrissou em Florianópolis, capital do estado. O clube tentaria um voo ainda na noite de sexta-feira, para conseguir chegar a tempo do jogo. Como não conseguiu voo, uma viagem de ônibus, de cerca de nove horas, foi cogitada. O cancelamento da partida foi confirmado no meio da tarde deste sábado pelo clube catarinense através de uma rede social, pois o América-MG acabou não viajando de ônibus.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai oferecer quatro opções de data para a remarcação da partida, válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Copa do Brasil 2013: Criciúma vai pegar Salgueiro

quinta-feira, maio 23rd, 2013

Por Blog do Lucas Heckler.

O adversário do Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil está definido. Trata-se do Salgueiro. A equipe pernambucana garantiu presença na próxima etapa da competição na noite desta quarta-feira, dia 22, após empate em 1 a 1 com o Vitória, em Salvador, avançando devido ao primeiro critério de desempate – o gol fora de casa – já que no primeiro jogo não houve gol.

Ao contrário das duas primeiras fases, quando os mandos de campo eram definidos através do Ranking da CBF, a ordem dos confrontos serão decididas através de sorteio. Outro ponto que muda, é em relação ao primeiro jogo. Antes, se o time visitante vencesse o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, se classificava diretamente, eliminando o jogo de volta, mas a partir de agora, é obrigatória a disputa dos dois jogos

Em toda a história, Criciúma e Salgueiro se enfrentaram em apenas duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. Os encontros foram registrados na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. No interior pernambucano, triunfo do Salgueiro por 2 a 1, enquanto em território catarinense, o Criciúma foi absoluto, aplicando 3 a 0.

Série B 2013: arbitragem para JEC e Bragantino

quinta-feira, maio 23rd, 2013

Por Blog do Loredo.

A CBF definiu a escala de árbitros para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Joinville-SC x Bragantino, no próximo sábado, 16h20, terá a arbitragem de Roger Goulart, 30 anos, natural de Porto Alegre e professor de educação física.

No ranking de arbitragem da CBF ele pertence ao quadro CBF-2.

Será a primeira vez que ele irá trabalhar em uma partida do Bragantino.

Confira a escala da partida:

Joinville – SC x Bragantino – SP

Jogo N° 4 Rodada 1
Data Horário Estádio Cidade
25/05/2013 16:20 Arena Joinville Joinville
Arbitro Roger Goulart (RS)
Arbitro Assistente 1 Altemir Hausmann (RS)
Arbitro Assistente 2 Alexandre A P Kleiniche (RS)
Quarto Arbitro Carlos Eduardo Vieira Areas (SC)
Assessor Marco Antonio Martins (SC)

Boleiros e musas na folia do carnaval de 2013

segunda-feira, fevereiro 11th, 2013
Viviane Araújo em desfile da Mancha Verde no carnaval de São Paulo

Viviane Araújo em desfile da Mancha Verde no carnaval 2013

Carolina Galan, namorada de Del Nero, na Vai-Vai

No carnaval 2013, boleiros, torcidas organizadas e suas musas aproveitam a folga para cair no samba. Como sempre, Viviane Araújo, namorada do volante Radamés, é das que cumprem uma verdadeira maratona, desfilando em duas escolas de samba da elite do Rio e de São Paulo. Na capital paulista, foi rainha de bateria da Mancha Verde e, no Rio, do Salgueiro. A corintiana Gaviões da Fiel contou de novo com a fanática torcedora Sabrina Sato em sua apresentação, enquanto a Dragões da Real teve Simone Sampaio. Outras organizadas paulistas desfilam na segunda-feira (11), no grupo 1, como a Torcida Jovem do Santos, a TUP e a Camisa 12.

Entre os jogadores, quem marcou presença no desfile da Gaviões foi o heroi corintiano Cássio. Outros jogadores do Timão preferiram o camarote, ficando longe da avenida. No Rio, o atacante Fred também apareceu no primeiro dia de desfiles no camarote de uma cervejaria, assim como seu companheiro de clube Thiago Neves.

Na Vai-Vai, namorada de cartola também desfilou. A musa do presidente da Federação Paulista de Futebol, Carolina Galan, saiu pela tradicional Vai-Vai na noite de sexta para sábado. Ainda em São Paulo, apesar de ser um dos mais cariocas dos treinadores, Joel Santana esteve em carro alegórico da Águias de Ouro.

As novidades do futebol no calendário de 2013

sexta-feira, dezembro 28th, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira

O calendário do futebol brasileiro traz inovações importantes para o torcedor na temporada de 2013.A principal novidade, que surgiu da iniciativa do presidente José Maria Marin, é a criação da Copa do Nordeste, que será disputada de 20 de janeiro a 17 de março, em um total de 12 datas.Antiga aspiração da comunidade esportiva, a Copa do Nordeste vai integrar e dar ainda maior visibilidade aos clubes da região, que sempre contribuiu de maneira expressiva na revelação de talentos para o futebol brasileiro.

- Há muito o Nordeste merecia uma competição nesse formato, o que contribuirá para que mais clubes ganhem uma maior dimensão nacional, pela visibilidade que o campeonato terá. Tenho certeza de que a Copa Nordeste será um sucesso de público e fico muito feliz por tê-la criado no primeiro ano da minha administração – disse o presidente Marin.

A Copa do Nordeste terá a participação de 16 clubes. Bahia e Pernambuco terão três vagas cada. Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba e Alagoas terão duas cada.

Em quatro grupos, com quatro clubes em cada grupo, classificam-se dois por chave para a fase seguinte. Na primeira fase serão realizados jogos em ida/volta, totalizando seis jogos por clube. As demais três fases serão eliminatórias, também em ida/volta, representando mais seis datas.

Copa do Brasil 2013 

A Copa do Brasil terá também relevante mudança em 2013, com a inclusão nas oitavas-de-final dos clubes que disputaram a Copa Libertadores da América do mesmo ano. Antes com 64 clubes, a competição passará a ter 86 equipes lutando para conquistá-la.

Até 27 de novembro serão sete fases, começando em 3 de abril. No início serão 80 times. Mantido o sistema de mata-mata, a competição segue até restarem 10. É neste momento que os clubes que disputaram a Libertadores entrarão na competição. Com 16 equipes, então, segue a mesma fórmula de disputa até se definir o campeão, no dia 27 de novembro.

O Campeonato Brasileiro Série A terá a primeira rodada no dia 26 de maio e a última, no dia 8 de dezembro.

- O calendário 2013 está ajustado às necessidades e particularidades do nosso futebol, em um ano em que o Brasil terá a honra de sediar a Copa das Confederações – finalizou o presidente Marin.

Calendário completo do futebol brasileiro em 2013
Início da pré-temporada – 2 de janeiro
Fim da pré-temporada- 18 de janeiroCampeonatos Estaduais 
- De 20 de janeiro a 19 de maio, com 23 datas

Copa do Nordeste 
- De 20 de janeiro a 17 de março, com 12 datas.

Copa Libertadores da América 
- De 23 de janeiro a 22 de maio – 15 datas - De 3 de julho a 24 de julho – quatro datas

Copa do Brasil de Futebol Feminino
- De 26 de janeiro a 6 de abril – 10 datas

Copa do Brasil 
- De 3 de abril a 22 de maio – oito datas - De 3 de julho a 27 de novembro – 12 datas

Copa das Confederações 
- De 15 de junho a 30 de junho – 16 dias

Amistosos da Seleção Brasileira 
- De 6 de fevereiro a 19 de novembro – 15 datas

Campeonato Brasileiro Série A 
- De 26 de maio a 9 de junho – cinco datas - De 7 de julho a 8 de dezembro – 33 datas

Campeonato Brasileiro Série B
- De 25 de maio a 11 de junho – seis datas - De 7 de julho a 30 de novembro – 32 datas

Campeoanto Brasileiro Série C
- De 2 de junho a 9 de junho – duas datas - De 7 de julho a 24 de novembro – 22 datas

Campeonato Brasileiro Série D
- De 2 de junho a 9 de junho – duas datas - De 7 de julho a 20 de outubro – 16 datas

Copa Sul-Americana 
- De 14 de agosto a 28 de agosto – duas datas - De 23 de outubro a 11 de dezembro – oito datas

Mundial de Clubes 
- De 11 de dezembro a 21 de dezembro – 11 dias

Leia a íntegra


Atenção!!! Série C pode começar nesta sexta-feira

terça-feira, junho 26th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

Ainda não é oficial, mas na noite de ontem surgiram informações de que a Série C do Brasileiro pode, enfim, começar nesta sexta-feira, com o jogo Vila Nova/GO x Oeste. As demais partidas seriam realizadas no sábado e domingo. Nenhuma fonte oficial, nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ou Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no entanto, confirma a notícia, o que pode acontecer hoje ou amanhã.

O dia de ontem foi de várias reuniões. No centro da questão, em meio às negociações para dar início à competição, está o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho. Ele chegou a ir à Paraíba em busca de subsídios para usar na resolução do imbróglio. Como os demais, não pôde cravar a informação. Para completar, em notícia publicada no site Futebol Interior, o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol teria confirmado a um dirigente do Oeste o início da Série C na sexta-feira, o que só aumentou a força dos rumores.

Enfim! Série D começa neste sábado

sábado, junho 23rd, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

O presidente José Maria Marin anunciou o início do Campeonato Brasileiro da Série D para este sábado, 23, que terá Mixto x Sampaio Corrêa, e mais 19 jogos no domingo. Depois do impasse criado pela ação de um clube na Justiça Comum, o que resultou na paralisação das competições tanto na Série D quanto na C, o departamento jurídico da CBF conseguiu que prevalecesse a legalidade que assegura aos 40 clubes participarem legitimamente da competição.

- A Série D começa sábado. Este problema está resolvido, através da competência da nossa Diretoria Jurídica, conduzida pelo doutor Carlos Eugênio, e espero nos próximos dias ter a felicidade de também anunciar o início da Série C.

Marin ressaltou que o início da Série D representa uma vitória não só da CBF, mas de todos os clubes e profissionais envolvidos, que poderão agora exercer o seu trabalho e profissão normalmente. E sobretudo uma vitória para os torcedores desses clubes, que estavam ansiosos em vê-los em ação.

Continue lendo aqui.

Fontes ligadas a CBF já cogitam não realização das Séries C e D

sábado, junho 2nd, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


BOMBA! CBF entra com recurso para cassar liminar do Treze-PB

quinta-feira, maio 31st, 2012

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker