WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

CDC Manicoré

Posts Tagged ‘CDC Manicoré’

Fast e São Raimundo estão nas semifinais

quinta-feira, abril 19th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Visão Baré

Nesta quarta (18), cinco jogos apimentaram a oitava rodada e penúltima do returno no Barezão 2012. O que não faltou foi bola na rede, com excepcionais 24 gols marcados e uma média de 4,8 por partida.

Em Rio Preto da Eva, estádio Francisco Garcia, aconteceu o jogo mais surpreendente da rodada. Em virada histórica, o Iranduba venceu o Holanda por 4 a 3 na casa do adversário. Com gols de Weverton aos 2 minutos, Moisés aos 12 minutos e Carlos Heleno aos 37 minutos, o Holanda parecia sacramentar a vitória logo na primeira etapa. No entanto, o castigo veio no segundo tempo, com gols de Júnior no primeiro minuto, Juninho aos 25 minutos, Israel aos 28 minutos e Diego Silva aos 40 minutos, o Iranduba decretou a vitória improvável.

No estádio Gilbertão, em Manacapuru, o São Raimundo sacramentou sua classificação para as semifinais vencendo o Operário por 3 a 1. No primeiro tempo, o Tufão da Colina abriu o placar com Claílson. Na etapa complementar, a torcida colinense levou um susto com o gol de Robemar para o Operário, porém, na sequência, Washington fez o segundo. Para fechar, Cláilson marcou seu segundo na partida e terceiro do Alviceleste.

Em Manicoré, o Penarol deixou de lado o cansaço da viagem e venceu por 2 a 1 o CDC Manicoré. O Leão da Velha Serpa abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, em bela jogada de Fininho e Fábio Bala, Fernando foi lançado e não perdoou. Na etapa complementar, aos 12 minutos, veio o segundo, Fernando aproveitou rebote e mandou para o fundo das redes. No final do jogo, em cobrança de pênalti, Nelysson diminuiu para o time da casa.

Em Manaus, no estádio da Colina, o Nacional se reabilitou no campeonato goleando o Princesa do Solimões por 4 a 0. O Leão da Vila Municipal vinha de quatro derrotas consecutivas, porém não tomou conhecimento do adversário e inaugurou o placar no fim do primeiro tempo, aos 48 minutos, após escanteio na área, Cristovam cabeceou firme para o fundo das redes. No segundo tempo, o Naça manteve o ritmo, aos 32 minutos, Amaral marcou após assistência de Leonardo. Vindo de dois meses afastado, o atacante ainda deixou dois, um aos 38 e outro aos 45.

No fechamento da rodada, o Fast Clube garantiu o G4 vencendo o Rio Negro por 4 a 2. Quem começou na frente foi o Galo da Praça da Saudade, aos 43 minutos da primeira etapa, James apareceu sozinho e tocou para o fundo das redes. Na volta do intervalo, o Tricolor de Aço não perdeu tempo e empatou aos 10 minutos com Alexsandro B.A. A virada saiu aos 12 minutos com Joiner. Aos 16 minutos foi a vez de B.A marcar novamente. No fim do jogo ainda houve tempo para Bianor Neto diminuir para o Rio Negro aos 47 minutos, e Joiner decretar os 4 a 2 aos 49 minutos.

Restam duas vagas no G4

Com os resultados, Fast e São Raimundo garantiram presença no G4 do returno. Mais quatro times lutam pelas últimas duas vagas. O Holanda, apesar da derrota de hoje, ainda depende das próprias forças, para isso, basta vencer o Penarol dentro dos seus domínios na última rodada. O Rio Negro é outro que depende dos próprios resultados, basta vencer o Operário dentro de casa. Penarol e Iranduba correm por foram, os dois cumprirão jogo atrasado da sétima rodada, o vencedor continua firme na luta pelas semifinais.

Definição do Z2 vai para a última rodada

Pararelo ao returno, a definição dos rebaixados apimentará a nona rodada e derradeira. CDC Manicoré e Rio Negro travam uma disputa ferrenha para fugir da zona de degola, ambos com 17 pontos, tudo leva a crer que será decidido no saldo de gols. O Operário tem chances remotas de escapar, porém continua na luta, já o Iranduba é que se enconta em melhor situação, para o time Alviverde, basta um simples empate.

Leia mais: http://visaobare.webnode.com/

Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Rio Negro vence o CDC Manicoré e começa a embalar no returno

domingo, março 25th, 2012

Via: Futebol Amazonense
Leia a íntegra


Nacional-AM vence clássico, mas perde técnico

quinta-feira, fevereiro 9th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Futebol do Amazonas Estatísticas

No Pai-Filho desta quarta (08), deu Nacional. Com a vitória por 1 a 0 em cima do Fast, o Leão da Vila Municipal conquistou mais três pontos e a vice-liderança do Campeonato Amazonense. Como era de se esperar num clássico de grande tradição, terminou em confusão e demissão de técnico.

O Jogo

Um belo jogo na noite da última quarta (08), no estádio do SESI, em Manaus. Fast e Nacional protagonizaram uma partida cheia de alternativas e emoção. Os mais de 800 torcedores pagantes viram um bonito espetáculo de bola.

Aos 22 minutos, o Nacional chegou com perigo, Charles avançou pelo meio e tocou para Edvan, o meia não teve categoria e mandou a bola para fora. Aos 28 minutos, resposta fastiana, Lacraia passou por três marcadores, mas na hora de finalizar, desperdiçou a chance de fazer um golaço.

Aos 35 minutos, o gol da vitória nacionalina, Charles aproveitando rebote da zaga, não perdoando, mandou para o fundo das redes de Naylson. Antes do intervalo, o Fast perdeu uma chance incrível de gol, Carlinhos chutou em cima de Jairo, e no rebote, Lacraia isolou.
Na volta do intervalo, o Fast melhorou e começou a pressionar o adversário. Aos 27 minutos, lindo lance, no cruzamento de Emerson, Catatau tentou a bicicleta, mas a bola foi para fora. Aos 43 minutos, mais Tricolor de Aço, Emerson chutou forte, Jairo rebateu, e no rebote, o zagueiro Rodrigo mandou em cima do arqueiro.
No último lance, confusão generalizada, após falta cobrada por Michel Parintins, a zaga rebateu, e Catatau chutou em cima de Alexandre. Os jogadores do Fast protestaram penalidade máxima, no empurra-empurra, o goleiro Naylson peitou o árbitro Djalma Silva de Souza que caiu no gramado aumentando ainda mais o desentendimento. Em meio a protestos o jogo foi encerrado.
Uidemar pede demissão
Apesar da vitória no clássico, o técnico Uidemar de Oliveira anunciou sua demissão do Nacional logo após a partida. O motivo alegado pelo comandante foi o clima insustentável no clube, já a diretoria acredita que o treinador deve ter recebido proposta de outro clube, segundo o vice-presidente Gilson Mota: “Ele é profissional, não vai sair de um clube se não tem outra proposta à vista”.
Próxima rodada
O Nacional irá enfrentar o Holanda neste sábado (11), a partida será realizada no estádio da Colina, em Manaus. Já o Fast Clube receberá o CDC Manicoré no Afonsão, no Careiro Castanho.
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 1X0 FAST
Local: Estádio do SESI, em Manaus (AM)
Data/hora: 08/02/2012, ás 15h30 (Horário local)
Árbitro: Djalma Silva de Souza
Assistentes: Marcos Silva e Marleudo Nunes
Público: 876 pagantes
Renda: R$ 7.255,00
Gols: 35/1T – Charles (Nacional)
NACIONAL - Jairo; Amaral (Tiago Amazonense), Santiago, Alexandre e Klayton; Tiago Mariano, Álvaro, Hugo (Messi) e Edvan; Leonardo e Charles (Carlos Henrique). Técnico: Uidemar Oliveira.
FAST - Naílson; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes (Rodrigo) e Alberto; Carlinhos (Júnior Negão), Emerson, Michel e Roberto Dinamite; Nando e Lacrai. Técnico: Paulo Morgado.

Amazonense 2012 – Nacional estreia com goleada

domingo, janeiro 29th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Futebol Amazonas Estatísticas

Em Manaus, o Nacional Futebol Clube goleou o CDC Manicoré por 4 a 0, e convenceu o bom público que compareceu ao estádio do SESI neste sábado (28). Destaque para Charles, jogador contratado no ano passado, que foi balançar as redes apenas no ano seguinte.

O Leão da Vila Municipal iniciou o jogo partindo pra cima, mas o nervosismo da estréia fez com que os jogadores de frente desperdiçassem chances claras de gol. Aos 16 minutos, o atacante Charles tratou de por o Nacional logo na frente, em boa jogada de Hugo pela esquerda, o meia cruzou na cabeça do atacante que não perdoou, mandando para o fundo das redes do goleiro Toca.

Aos 28 minutos, Amaral marcou um golaço, o ala-direito driblou o zagueiro e goleiro para ampliar o marcador nacionalino. Ao fim da primeira etapa, era visível a falta de entrosamento e péssimo condicionamento físico dos jogadores do CDC Manicoré.

Na volta do intervalo, o Nacional continuou superior, aos 13 minutos, o meia Hugo cobrou uma falta da entrada da área, a bola foi parar no ângulo, indefensável para o goleiro. Ainda tinha tempo para  mais um, aos 33 minutos, o meia Tiago Costa arrancou pela meia e tocou para o atacante Leonardo fazer o quarto e fechar a goleada.

Antes do fim, o jogador Louro do CDC Manicoré foi expulso após entrada criminosa em cima do volante nacionalino Álvaro. Aos exatos 47 minutos, o árbitro Reginaldo Noronha Vasconcelos apitou fim de jogo.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL 4X0 CDC MANICORÉ

Local: Estádio do SESI, em Manaus (AM)

Data/hora: 28/01/2012, às 15h30 (Horário de Manaus)

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

Assistentes: Jeová Rodrigues dos Santos e Anne Kesy Gomes de Sá

Público: 870 presentes

Renda: R$ 6.820,00

Gols: 16/1T – Charles (Nacional); 28/1T – Amaral (Nacional); 13/2T – Hugo (Nacional); 33/2T – Leonardo (Nacional)

NACIONAL - Jairo; Amaral, Cristovam, Santiago e Klayton; Thiago Mariano, Álvaro (Messi), Edvan e Hugo (Tiago Costa); Charles (Garanha) e Leonardo. Técnico: Uidemar de Oliveira

CDC MANICORÉ – Toca, Uilian, Beiçola, Preto e Elri (Edmar); Elton, Léo, Teteco (Cristian) e João Bosco; Nelysson e Neguinho (Neuton). Técnico: Oyama Junior

Foto: João Paulo Oliveira

Começa hoje o campeonato amazonense

sábado, janeiro 28th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Futebol do Amazonas Estatísticas

Neste fim de semana tem início o Campeonato Amazonense de 2012, considerado por muitos, o melhor dos últimos tempos. Esse ano, uma novidade, o campeão do primeiro turno terá vaga assegurada para uma possível “vaga fantasma” na Série D.

Com a competição formada por dez clubes, cinco jogos serão realizados na rodada de abertura, três no sábado (28), e dois no domingo (29). Os ingressos foram firmados em R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

FAST E IRANDUBA FARÃO O JOGO DE ABERTURA

O Fast Clube foi o primeiro a iniciar os trabalhos de pré-temporada, logo após o estadual do ano passado, a diretoria já se mexia na formação do elenco de 2012. Para a partida de estreia, o Tricolor de Aço já tem time formado, segundo o técnico Paulo Morgado, a base utilizada no último amistoso agradou, logo, provavelmente a escalação será mantida com: Naylson; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto; Anderson Palheta, Emerson, Michel Parintins e Roberto Dinamite; Joiner e Nando.

O Iranduba da Amazônia vem de dois amistosos preparatórios, que de certa forma, surpreendeu. A derrota para o Nacional por 1 a 0 e o empate por 0 a 0 contra o São Raimundo provaram que o time estreante dará trabalho neste campeonato. Na direção de Graciliano Vilaça, a base para a estreia deverá ser: Deney; Welington, Derlan, Eder e Gaspar; Marcos, Henrique, Fabrício e Júnior; Arnaldinho e Coelho.

Fast x Iranduba – Estádio Afonsão (Careiro Castanho) – 15h (Horário de Manaus) – 28/01/2012

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Assistentes: Marcos Santos Vieira e Paulo Alves de Souza

NACIONAL ESTREARÁ CONTRA CDC MANICORÉ

O Nacional treinou na última quinta (27), e durante os trabalhos, o técnico Uidemar não escondeu a formação para o jogo de estreia. Apenas uma alteração na equipe que empatou no Careiro Castanho, durante o último amistoso preparatório, o meia Hugo Veloso deu lugar ao também meia Messi.

No clássico esquema 4-4-2, o Naça vai para o jogo com: Jairo; Amaral, Cristovam, Santiago e Klayton Maranhense; Álvaro, Thiago Mariano, Tiago Costa e Messi; Leonardo e Charles.

O CDC Manicoré está pronto para o estadual, apesar das dificuldades financeiras que o atormentou durante toda a pré-temporada, o patrocínio da prefeitura veio, e com o apoio, a garantia das despesas serem pagas em dia para as verdadeiras epopéias que o clube enfrentará.

O técnico Oyama ainda não revelou o time que começará o jogo, porém o esquema deverá variar do 4-4-2 para o 4-5-1, dependendo sempre do adversário e condição de jogo.

Nacional x CDC Manicoré – Estádio do SESI (Manaus) – 15h30 (Horário local) – 28/01/2012

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

Assistentes: Jeová Rodrigues dos Santos e Anne Kesy Gomes de Sá

OPERÁRIO E RIO NEGRO SE ENFRENTARÃO EM MANACAPURU

Operário e Rio Negro apostaram na mesma estratégia para irem a campo neste sábado (28), tanto Rildo Ramos quanto Iane Flores escondem o time titular, no entanto, na cabeça dos comandantes, as equipes já estão esquematizadas.

No Sapão de Manacapuru, a aposta está em jogadores conhecidos pela torcida. Goleiro Stanley, zagueiros Evandro e Valtinho, laterais Hailton e Smalle, e meia Tapauá são remanescentes do grupo em 2011, entrosamento que poderá fazer a diferença.

No Galo da Praça da Saudade, apesar de não confirmar, provavelmente o time que irá a campo será: Charles; Franco, Ney Júnior, Oziel e Paulo Roberto; Caio, Pastor, Delciney e Lucas; Maranhão e Edinho Canutama.

Operário x Rio Negro – Estádio Gilbertão (Manacapuru) – 15h30 (Horário de Manaus) – 28/01/2012

Árbitro: Francisney Oliveira da Silva

Assistentes: Luiz Claudio Rodrigues da Costa e Abson Pantoja de Barros

SÃO RAIMUNDO ENFRENTARÁ PRINCESA NO ALÇAPÃO

O São Raimundo terá força extra no jogo deste domingo (29), nada mais nada menos que a volta de seu Alçapão, o estádio da Colina. Dentro de campo, com a preparação física e técnica iniciada no fim de novembro, o técnico Sérgio Duarte acredita numa boa estreia.

O São Raimundo virá no 4-4-2, a provável escalação será: Paulo Galvão; Gró, Magno, Rondinelli e Fiti; Elton, Rozemiro, Igor Gaúcho e Luís Carlos; Mauricélio e Washington.

O Princesa do Solimões vem sofrendo com as constantes chuvas no município de Manacapuru. O técnico Aderbal Lana afirma não ter ainda o time titular, que segundo ele, apresenta vários problemas de contusão, apesar disso, adianta o esquema, o Tubarão irá no 4-4-2.

São Raimundo x Princesa – Estádio da Colina (Manaus) – 15h30 (Horário local) – 29/01/2012

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação

Assistentes: Marleudo Nunes de Lima e Bonifácio Smith Rodrigues

CAMPEÃO ESTREIA EM CASA CONTRA O HOLANDA

O Penarol entrará em campo com desfalques, isso, porque o goleiro Rascifran voltou a sentir o estiramento na panturrilha direita, no lugar dele, Carlão promete substituir a altura. Já Ronimar, o experiente volante que vinha surpreendendo nos jogos amistosos, sentiu dores na coxa direita, e sua titularidade se tornou dúvida.

Para o domingo (29), o técnico Roberto de Oliveira deverá vir no 4-4-2 com a provável escalação: Carlão; Tiago Tigrão, Neuran, Edson e Marcos Pezão; Rondinelli, Siboy, Paulo Roberto e Igor Cearense; Fábio Bala e Marinelson.

O Holanda aposta em atletas da terra neste estadual, com jogadores sem experiência em campeonatos profissionais, a Laranja do Rio Preto da Eva espera que a juventude do elenco, que tem idade média de 21 anos, surpreenda o campeão.

Penarol x Holanda – Estádio Floro Mendonça (Itacoatiara) – 15h30 (Horário de Manaus) – 29/01/2012

Árbitro: Geraldo Gomes Vieira

Assistentes: Jander Rodrigues Lopes Árbitro e Odaly Peres Monteiro

Amazonense 2012 – Uidemar praticamente definiu time da estreia

sexta-feira, janeiro 20th, 2012

Via: Futebol do Amazonas – Estatísticas
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker