WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Célio Codó (Sampaio Corrêa)

Posts Tagged ‘Célio Codó (Sampaio Corrêa)’

TV Brasil transmite Sampaio e Santa, final da Série C

sábado, novembro 23rd, 2013

Sampaio Corrêa e Santa Cruz, ambos já garantidos na Série B de 2014, começam a decidir neste domingo, no Castelão, em São Luís, o título da Série C 2013. A expectativa é de casa cheia, já que os maranhenses têm a 7ª melhor média de público das três séries nacionais e o clube pernambucano tem a 2ª melhor, perdendo somente para o Cruzeiro. O jogo tem transmissão da TV Brasil, e tem início às 17h.

Ambas as equipes têm desfalques. Os donos da casa não vão contar com Célio Codó, que teve diagnosticado um edema muscular na região posterior da coxa esquerda. Júnior Chicão entra em seu lugar. Mimica também não atua e Robinho forma a dupla de zaga com Paulo Sérgio. O time que pega o Santa Cruz deve ter Rodrigo Ramos; Toti, Robinho, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas e Júnior Chicão.

O Santa Cruz tem desfalques no ataque. André Dias foi vetado para a final e Dênis Marques, que faltou à reapresentação do time no meio da semana, não viajou com a delegação. Com isso, Flávio Caça-Rato tem vaga assegurada na frente. Natan também não embarcou para São Luís, em compensação, Luciano Sorriso pode voltar a campo neste domingo.

 

1ª partida da final da Série C 2013

Sampaio Corrêa X Santa Cruz

17h – transmissão da TV Brasil

 

Série C – Sampaio dispara na ponta do Grupo A

domingo, agosto 11th, 2013

Por Portal EBC.

Com gols de Célio Codó, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Pimentinha, aos 11 minutos do segundo tempo, o Sampaio Corrêa venceu o Fortaleza no Castelão, em São Luís, em jogo válido pela nona rodada do Grupo A da Série C. A vitória garantiu que o time maranhense se isolasse na liderança da chave, alcançando os 20 pontos em nove partidas, três a mais que Cuiabá, Santa Cruz e Luverdense, que completam o G4 – o grupo dos quatro times que avançam para a oitavas de final da competição.

Confira a classificação da Série C

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Brasiliense na Boca do Jacaré, em Taguatinga, na abertura do segundo turno da competição. O jogo acontece no domingo, às 19h. O Fortaleza recebe o Baraúnas no Presidente Vargas, na capital cearense, também no domingo, só que às 16h.

Dênis Marques faz três em vitória do Santa Cruz

Até então com apenas um gol da Série C, o atacante Dênis Marques desencantou e foi o nome do jogo da goleada de 6 x 0 do Santa Cruz em cima do Treze. Ele marcou três dos seis gols da vitória tricolor, que recebeu o adversário no Arruda, em jogo válido pela nona rodada da Série C. Foi de Dênis Marques o primeiro gol da partida, marcado aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele também balançou as redes aos 22 e 35 minutos do segundo tempo. Completaram a goleada Raul, em cobrança de falta, aos 32 minutos e Flávio Caça-Rato, aos 39 minutos da etapa inicial e Sandro Manuel fez o último gol do jogo, já aos 42 minutos do segundo tempo.

A goleada deixou o Santa Cruz mais próximo do grupo que se classifica para as oitavas de final da competição, o G4. O resultado garantiu a vaga provisória ao tricolor, mas uma combinação de resultados pode devolvê-la ao Fortaleza, que ainda joga nesta rodada contra o Sampaio Corrêa. O Santa Cruz aparece com 17 pontos, enquanto o Fortaleza soma 16. O Treze, por outro lado, tenta escapar da zona de rebaixamento: o time paraibano é o primeiro fora da faixa de descenso do torneio, com apenas oito pontos em nove jogos.

O Treze tentará a reabilitação na próxima rodada jogando em casa, no Presidente Vargas, contra o Cuiabá. O jogo é no domingo (18), às 16h. No mesmo dia, só que às 17h, o Santa Cruz encara a Luverdense fora de casa, no estádio Passo das Emas.

Sampaio goleia Cordino e é líder isolado

sábado, março 2nd, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do Cordino e venceu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Maranhense Chevrolet 2013. O time tricolor venceu o Cordino por 6 a 0, pela quarta rodada do primeiro turno da competição, e, garantiu a liderança. Os gols da partida foram marcados por Eloir, Pimentinha (2), Célio Codó, Cleitinho e Deca.

Como resultado o Tricolor chegou aos dez pontos e se consolidou ainda mais no topo da tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe sampaína será contra o Santa Quitéria, no próximo domingo (3), no Estádio Rodrigão.

O jogo

O Tricolor entrou bem em campo desde os primeiros minutos de bola rolando, tanto que aos 9 minutos, Eloir abriu o placar para os donos da casa. Célio Codó deu belo passe para o meia que encheu o pé e fez um belo gol – cotado inclusive para disputar o golaço da rodada promovido pelo Globoesporte Maranhão.

O segundo gol saiu aos 24 minutos. Novamente Célio Codó mostrou porque é ídolo. Após receber bola no meio-campo, o atacante lançou Pimentinha que avançou até a grande área e chutou forte no canto esquerdo para ampliar o placar.

Seis minutos depois Pimentinha fez o terceiro da Bolívia Querida. Ele recebeu passe de Arlindo Maracanã, ajeitou a pelota com carinho e deixou o goleiro Cafuné desconsolado com o terceiro gol do Sampaio, ainda no primeiro tempo.

E depois de dar duas assistências, Célio Codó marcou seu quinto gol na competição. Jonas de fora da área mandou um “balaço”, Cafuné não segurou e Codó só precisou empurrar para o fundo das redes e comemorar  o quarto gol do Sampaio sobre o Cordino aos 46 minutos.

Cleitinho fez o quinto gol da Bolívia Querida aos 21 minutos do segundo tempo após receber passe de Célio Codó. Deca fechou a conta aos 41 minutos. Edgar cruzou na medida para o lateral-esquerdo que só escorou de cabeça e fez Sampaio 6 a 0 Cordino.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA

Rodrigo Ramos; Ley, Germano, Robinho (Wallax) e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Edgar); Pimentinha e Célio Codó (Léo Paraíba). Técnico: Everton Goiano.

CORDINO

Cafuné; Paulo Jânio, Ferdinand e Guilherme; Leudinho (Toinho), Valtinho, Laércio, Marquinhos (Juninho Lisboa) e Jadinho; Dandô e Dilton (Renan). Técnico: Magno Barros.

Depois do 1º duelo, técnicos de Sampaio e Maranhão opinam

domingo, junho 3rd, 2012

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


Sampaio Correa time do técnico Flávio Araújo, goleia o MAC e se aproxima do tricampeonato Maranhense

sexta-feira, junho 1st, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


Sampaio goleia MAC e se aproxima do tricampeonato

sexta-feira, junho 1st, 2012

Por Maranhão Esportes.

Atual bicampeão estadual, o Sampaio Corrêa venceu o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense sobre o Maranhão Atlético por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (31), e se aproximou da conquista do terceiro tricampeonato de sua história. Os gols tricolores foram marcados por Célio Codó (2) e Edgar.

Com a vitória, o Sampaio pode perder por até três gols de diferença no jogo da volta que mesmo assim conquista o seu 31º título estadual. A decisão está marcada para a próxima quinta-feira (7), novamente no Nhozinho Santos, a partir das 20h40.

Continue lendo aqui.

 

eXTReMe Tracker