WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

classificação da Série C

Posts Tagged ‘classificação da Série C’

Série C – Sampaio dispara na ponta do Grupo A

domingo, agosto 11th, 2013

Por Portal EBC.

Com gols de Célio Codó, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Pimentinha, aos 11 minutos do segundo tempo, o Sampaio Corrêa venceu o Fortaleza no Castelão, em São Luís, em jogo válido pela nona rodada do Grupo A da Série C. A vitória garantiu que o time maranhense se isolasse na liderança da chave, alcançando os 20 pontos em nove partidas, três a mais que Cuiabá, Santa Cruz e Luverdense, que completam o G4 – o grupo dos quatro times que avançam para a oitavas de final da competição.

Confira a classificação da Série C

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Brasiliense na Boca do Jacaré, em Taguatinga, na abertura do segundo turno da competição. O jogo acontece no domingo, às 19h. O Fortaleza recebe o Baraúnas no Presidente Vargas, na capital cearense, também no domingo, só que às 16h.

Dênis Marques faz três em vitória do Santa Cruz

Até então com apenas um gol da Série C, o atacante Dênis Marques desencantou e foi o nome do jogo da goleada de 6 x 0 do Santa Cruz em cima do Treze. Ele marcou três dos seis gols da vitória tricolor, que recebeu o adversário no Arruda, em jogo válido pela nona rodada da Série C. Foi de Dênis Marques o primeiro gol da partida, marcado aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele também balançou as redes aos 22 e 35 minutos do segundo tempo. Completaram a goleada Raul, em cobrança de falta, aos 32 minutos e Flávio Caça-Rato, aos 39 minutos da etapa inicial e Sandro Manuel fez o último gol do jogo, já aos 42 minutos do segundo tempo.

A goleada deixou o Santa Cruz mais próximo do grupo que se classifica para as oitavas de final da competição, o G4. O resultado garantiu a vaga provisória ao tricolor, mas uma combinação de resultados pode devolvê-la ao Fortaleza, que ainda joga nesta rodada contra o Sampaio Corrêa. O Santa Cruz aparece com 17 pontos, enquanto o Fortaleza soma 16. O Treze, por outro lado, tenta escapar da zona de rebaixamento: o time paraibano é o primeiro fora da faixa de descenso do torneio, com apenas oito pontos em nove jogos.

O Treze tentará a reabilitação na próxima rodada jogando em casa, no Presidente Vargas, contra o Cuiabá. O jogo é no domingo (18), às 16h. No mesmo dia, só que às 17h, o Santa Cruz encara a Luverdense fora de casa, no estádio Passo das Emas.

Brasiliense vence o Fortaleza por 1 x 0 e encosta no G-4

domingo, julho 21st, 2013

Por Portal EBC.

Abrindo a quinta rodada pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense venceu o Fortaleza por 1 x 0 na Boca do Jacaré, em Taguatinga. O gol da vitória do time do Distrito Federal foi inusitado e polêmico: aos 44 minutos do primeiro tempo, Baiano, em cobrança de falta, levantou a bola na grande área do tricolor. O goleiro do Leão, João Carlos, defendeu, mas deu dois passos para trás. O árbitro da partida, Paulo Schleich Vollkopf, assinalou que o arqueiro entrou no gol com a bola e validou o gol dos donos da casa.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Brasiliense na Série C, que chegou aos 10 pontos e encosta nos times que estão na zona de classificação – o G4 – para a próxima fase da Série C. O Fortaleza também soma 10 pontos e, momentaneamente, ocupa a terceira colocação do grupo.

Veja a classificação da Série C

O próximo compromisso do Brasiliense na competição é fora de casa: o Jacaré visita o Águia de Marabá no próximo domingo (28), às 16h. Por sua vez, o Fortaleza encara o Treze no sábado (27), às 16h.

Com virada relâmpago, Mogi Mirim vence o Barueri por 3 x 1

Em jogo válido pela quinta rodada do Grupo B da Série C, o Mogi Mirim fez valer o mando de campo e venceu o Barueri por 3 x 1. Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo: o Barueri saiu na frente aos 11 minutos da etapa final, com Harison. Mas o Mogi precisou de apenas três minutos para virar a partida: aos 27, o lateral Thiago Gasparino, do Barueri, fez contra. Aos 28, Gilberto fez o segundo e Gilberto deu números finais à partida, marcando um belo gol aos 31 minutos.

Com a vitória, o Mogi Mirim salta para os nove pontos em cinco jogos e divide com o Guarani a terceira colocação da chave. Já o Barueri segue com seis pontos e cai para a oitava posição do grupo, com um ponto a mais que o Duque de Caxias, o primeiro da zona de descenso.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim recebe o lanterna do grupo, o Crac-GO. O jogo acontece no próximo domingo (28), às 16h, no estádio Romildo Ferreira, o Romildão, onde o Mogi Mirim segue invicto. O Barueri tenta a reabilitação na competição em duelo contra o Macaé. A partida está marcada para o sábado (27), às 19h, na Arena Barueri.

Vila Nova vence Madureira por 3 a 1, no Conselheiro Galvão

Pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova (GO) venceu por 3 x 1 o Madureira (RJ). Os times se enfrentaram neste sábado (20) às 15h, no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Vila Nova conquista a segunda posição no grupo B com dez pontos. Já o time carioca cai para a quarta colocação, com sete pontos.

Ficha técnica

Jogo: Madureira x Vila Nova (GO)

Local: Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão

Abertura: 15 horas

Arbitragem: Antônio Rogério B. do Prado (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Tatiane Sacilotti Camargo (SP)

eXTReMe Tracker